Roubos - Situação caótica - !

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: Roubos - Situação caótica - !

por Rush » Qua Set 17, 2008 11:42 pm

BART escreveu:Fala ae "hora do RUSH"...acho q se vc colocar um alarme ja resolve bastante, mas tem aquele lance né, se quiserem entrar, entrarão!!!

Pois é... Meu carro sempre teve alarme e nunca adiantou... os merdas sempre quebram meu vidro... Isso quando não arrancam a sirene...
Teve uma epoca q comprei 5 sirenes, ia colocar todas debaixo do painel chaveadas por um relé... #@%&!, vc liga 1 só, seu ouvido fica zumbindo por 2h... hahaha
Mas deu preguiça... É chato de instalar e muito fio pra puxar...
Ja tive film semi-blindado, mas foi quebrado... E o pior, a #@%&! é tão resistente, q empenou a porta por dentro... o vidro subia tortinho... haahhaha
Até hj não roubaram foi o sub... graças a deus... se roubarem eu sento e choro... Uma vez tentaram (a do mix garden) puxar a caixa pelo banco de tras, mas ela pesa uns 70Kg com o sub+modulo fixado... hahaha faltou braço pro malaco puxar...
Proximo carro quero arrumar um esquema de fixar ela na torre do amortecedor de tras... e meter parafuso TORX onde der... vale tudo pra dificultar a vida dos malacos...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por BART » Qui Set 18, 2008 7:44 pm

Cara mix gardem só vou se chegar bem cedo pra parar na PORTA...não tenho a moral de parar nem no estacionamento de la!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por alextade » Sex Set 26, 2008 2:07 pm

pois é galera eu tive meu punto arrombado proximo ao chevrolet hall, regaçaram as duas fechaduras e roubaram meu estepe!
e agora o que fazer!
nao tinha alarme, agora tem , consertei as fechaduras, mas e ai?? ser que adianta..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thales » Sex Set 26, 2008 4:24 pm

sacanagem em cara, ta ficando #@%&! bh msm, olha em PC-mg o motor day, abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por BART » Sex Set 26, 2008 7:15 pm

alextade escreveu:pois é galera eu tive meu punto arrombado proximo ao chevrolet hall, regaçaram as duas fechaduras e roubaram meu estepe!
e agora o que fazer!
nao tinha alarme, agora tem , consertei as fechaduras, mas e ai?? ser que adianta..

Muitos acham o alarme desnecessário pq se querem levar, levarão...eu tbm penso assim, mas prefiro dificultar!!
Essa regiãozinha q vc parou tbm é bem tensa...
Qto pagou no alarme e no conserto das fechaduras?
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Antonio Casarin » Sex Set 26, 2008 11:00 pm

Olá pessoal,

Roubaram as rodas do meu Punto Sporting . isso nunca me aconteceu antes.......... Ainda bem que tenho seguro e o prejuizo foi pequeno , a franquia é zero.

Me foi oferecido na Automax um kit de parafusos , original Fiat, que me disseram ,acaba com o problema, será mesmo?? Custo do kit R$ 250,00

No resto, o carro é muito bom........só falta um câmbio melhor , tipo golf..........Se fosse possível eu colocaria um........
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BART » Sex Set 26, 2008 11:46 pm

%$# deixaram seu carro no chão??
Pelo q a vendedora me dise la parece ser bom os parafusus, mas so fco tranquilo com os gringos, daí sim vagabundinho não terá o segredo!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: A bruxa ta solta em BH... =(

por tolentinobh » Sáb Out 25, 2008 7:07 am

Galera!!! Fui mais uma vítima, na Pouso Alegre, Sta. Tereza. Cheguei, e fui embora normalmente, percebi um barulho no porta-malas, fui ver... a decepção!!!! Arrebentaram a fechadura do motorista, deitaram o banco fizeram a limpa nas roupas e tenis q estavam na mala e o estepe foi embora... Tô indo agora comprar as maçanetas traseiras, colocar alarme e mandar pintar. Conto pra vcs qnt ficou!!! É #@%&!!!!!!

Abs
Editado pela última vez por tolentinobh em Dom Out 26, 2008 9:35 am, em um total de 1 vez.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Sáb Out 25, 2008 9:56 am

Mais um sem alarme!!!!

Ta comprovado q carro sem alarme os vagabundos entram mesmo!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por tolentinobh » Dom Out 26, 2008 9:35 am

Agora tá com o keyless, vou comprar as maçanetas essa semana e mandar pintar no sabado...

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo