Problemas com o Fiat Punto?
Re: Que problemas teve com seu Punto ? - Liste Aqui
Mas este barulho no retrovisor é no espelho ou nele prórpio? Pq o meu era pq o espelho nao tava encaixado devidamente e da vo em piso irregular!!

- Velha Guarda
O barulho de é de vento. Não é grilo ou qualquer outra cosia parecida no retrovisor. Vamos ver, amanhã levo o carro na concessionária! 

- Piloto de Autorama
O meu não tem barulho algum, apenas o ruído do motor que acho um pouco excessivo, mas nem me incomoda.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Carro entregue na concessionária! Resposta da fábrica: autorização para trocar todas as borrachas de vedação das portas, parabrisa e caixa de vedação (sei lá o que é isso) não deu tempo de perguntar com detalhes, tinha que vir trabalhar! Pego ás 18h o carro!
- Piloto de Autorama
na real o barulho vem no desing do vidro retrovisor externo.. o atrito do vento com a forma dele.. 

- Piloto de Atari
cpilo escreveu:Bom galera, o proc-proc que falei é bem isso memo, ao girar o volante para qualquer lado, parado ou bem devagar faz um barulho vindo do conjunto suspensao/direçao. A oscilaçao segundo a fiat está dentro da margem aceitavel...abs...
O meu também deu esse pro-proc e resolveram trocando os coxins da dianteira, pois ambos estavam sem lubrificação.
- Piloto de Atari
VOltou igual da concessionária!!! Vou me conformar! 

- Piloto de Autorama
Ahh na minha lista ainda podemos acrescentar a troca das guarnições...foi umas das primeiras coisas q fiz no carro!!!
Gente fico encucado com esses trem e me indago toda vez q penso no Punto...Será q convém ficar com esse carro ou melhor vende-lo agora q vai fazer um ano e pegar outro ou até mesmo outra marca/modelo??
Às vezes me da uma baita vontade de vender...
Gente fico encucado com esses trem e me indago toda vez q penso no Punto...Será q convém ficar com esse carro ou melhor vende-lo agora q vai fazer um ano e pegar outro ou até mesmo outra marca/modelo??
Às vezes me da uma baita vontade de vender...

- Velha Guarda
Não sei se alguém já teve esse problema:
Ar condicionado não funcionava quando tirei da concessionária. Deve ser recorde, da concessionária direto pra oficina.
Uma válvula com defeito deixou o gás do sistema de ar condicionado escapar. Válvula trocada, tudo em ordem.
Aproveitei para trocar a tampa do porta-luvas que estava com folga no lado esquerdo.
No mais, 600 Km rodados e tudo em ordem.
Ar condicionado não funcionava quando tirei da concessionária. Deve ser recorde, da concessionária direto pra oficina.
Uma válvula com defeito deixou o gás do sistema de ar condicionado escapar. Válvula trocada, tudo em ordem.
Aproveitei para trocar a tampa do porta-luvas que estava com folga no lado esquerdo.
No mais, 600 Km rodados e tudo em ordem.
- Piloto de Atari

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07