Problemas no Fiat Punto 1.4
2 mensagens
|Página 1 de 1
Problemas no Fiat Punto 1.4
Bom dia,
Sou novo no fórum, e não encontrei nada sobre o meu problema.
Vamos lá, tenho um Punto 2016 Itália 1.4, ele começou a apresentar um problema chato, está perdendo carga da bateria (bateria moura 60 nova) mesmo desligado ou parado na garagem 1 dia.
Pegue o multímetro e conectei na bateria fazendo o teste de fuga de corrente e aferiu 0,12 (120mah)
Na cc falaram que poderia ser a central bsm dele, mas eles não tem certeza, o Scanner não conecta nele, disseram que a mensagem é " não disponível" por isso acham que pode ser a central bsm que está roubando carga
Alguém já passou por isso aqui? O carro está com 35 mil km, tirei zero ele.
Sou novo no fórum, e não encontrei nada sobre o meu problema.
Vamos lá, tenho um Punto 2016 Itália 1.4, ele começou a apresentar um problema chato, está perdendo carga da bateria (bateria moura 60 nova) mesmo desligado ou parado na garagem 1 dia.
Pegue o multímetro e conectei na bateria fazendo o teste de fuga de corrente e aferiu 0,12 (120mah)
Na cc falaram que poderia ser a central bsm dele, mas eles não tem certeza, o Scanner não conecta nele, disseram que a mensagem é " não disponível" por isso acham que pode ser a central bsm que está roubando carga
Alguém já passou por isso aqui? O carro está com 35 mil km, tirei zero ele.
- Piloto de Atari
Re: Problemas no Fiat Punto 1.4
will_punto_red escreveu:Pegue o multímetro e conectei na bateria fazendo o teste de fuga de corrente e aferiu 0,12 (120mah)
Na cc falaram que poderia ser a central bsm dele, mas eles não tem certeza
Com o rádio original o consumo com o carro desligado deveria ser em torno de 15 mA. (11mA do carro e 4 mA do rádio)
Desligue a ECU (remova os conectores) e efetue uma nova medição, verifique quanto cai o consumo.
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1