Bora, Jetta X linea
Re: Bora, Jetta X linea
150k teria o 300C da Chrysler
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:150k teria o 300C (V6) da Chrysler
*&%$# tb! Carro de gangster mafioso! Ele pretão com o HEMI V8 (170k)... Nossa, só de pensar dá tesão! kkk
A """"""sorte"""""" é q eu não tenho grana pra comprar um carrp de R$ 150k~180K. IMAGINA O TAMANHO DA DÚVIDA???!?!??? 320i ou 335i x C 180 ou 200K x 300C V6 ou HEMI V8 x Novo A4 Turbo FSI
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
335 = 235K.... meu sonho de consumo.. anda = M3 e custa quase 200K menos..
O 300C tambem e uma EXCELENTE opçao.
[]
Sandro
O 300C tambem e uma EXCELENTE opçao.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Thisb escreveu:Thiago escreveu:150k teria o 300C (V6) da Chrysler
*&%$# tb! Carro de gangster mafioso! Ele pretão com o HEMI V8 (170k)... Nossa, só de pensar dá tesão! kkk
A """"""sorte"""""" é q eu não tenho grana pra comprar um carrp de R$ 150k~180K. IMAGINA O TAMANHO DA DÚVIDA???!?!??? 320i ou 335i x C 180 ou 200K x 300C V6 ou HEMI V8 x Novo A4 Turbo FSI
Tá vendo? As vezes é bom não ter grana. Imagina o problemão? O estresse que não ia ser? No fim das contas estamos felizes por termos escolhido o Punto e não o Polo.
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
- Piloto de Autorama
tenho preconceito contra 320i.
não vende BMW nos USA 2.0, porque americano não compraria BMW manca!!!!
um Honda FIT EX 1.5 vtec, anda mais que essa 320i... pode ser o que quiser de acabamento total fora de categoria... mas não anda!
dai vem aqueles dizer que é só para desfilar...
... mas um dia na vida desse carro, ele terá que fazer uma ultrapassagem e só vai ver uma tia com seu Honda FIT, pelo seu retrovisor te passando antes!
sonho é uma 135i
não é o hatch, é o coupe da série 1, não vendido no Brasil. anda mais que 335i, faz slalom melhor que M3...
Camry se for bater com Accord, só se for o V6.... pq o 2.0 vem peladão...
dai vem Passat 2.0T...
mas esses dai já não estão juntos do Jetta, ele pega o Azzera que todo mundo acha muito negócio pq é V6... mas o Azzera é totalmente tiozão... o motor é para andar susse com estilo... não tem nada de esportivo, o ronco é feio, a suspensão é demasiadamente macia... ja o Jetta é total ao contrario, não é grande por dentro, e o cockpit (pode chamar assim) é bem mais esportivo e tem botões suficientes para vc achar que está em um avião, a suspensão é firme até um pouco de mais e ouvir o 5 cilindros acelerando de dentro do carro é fantastico!
abs.
não vende BMW nos USA 2.0, porque americano não compraria BMW manca!!!!
um Honda FIT EX 1.5 vtec, anda mais que essa 320i... pode ser o que quiser de acabamento total fora de categoria... mas não anda!
dai vem aqueles dizer que é só para desfilar...
... mas um dia na vida desse carro, ele terá que fazer uma ultrapassagem e só vai ver uma tia com seu Honda FIT, pelo seu retrovisor te passando antes!
sonho é uma 135i
não é o hatch, é o coupe da série 1, não vendido no Brasil. anda mais que 335i, faz slalom melhor que M3...
Camry se for bater com Accord, só se for o V6.... pq o 2.0 vem peladão...
dai vem Passat 2.0T...
mas esses dai já não estão juntos do Jetta, ele pega o Azzera que todo mundo acha muito negócio pq é V6... mas o Azzera é totalmente tiozão... o motor é para andar susse com estilo... não tem nada de esportivo, o ronco é feio, a suspensão é demasiadamente macia... ja o Jetta é total ao contrario, não é grande por dentro, e o cockpit (pode chamar assim) é bem mais esportivo e tem botões suficientes para vc achar que está em um avião, a suspensão é firme até um pouco de mais e ouvir o 5 cilindros acelerando de dentro do carro é fantastico!
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Pra mim o Bora tá meio apagado já, apesar de ainda ser um carro bonito. Ainda com aquele 2.0? Entre os carros da 4ª divisão, eu ficaria com o Línea, mas acho que ele merecia estar na 3ª divisão e com chance de ganhar. 

- Piloto de Testes da FIAT