Defeito na parte elétrica - Comando de seta

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Defeito na parte elétrica - Comando de seta

por Matheus Vaz Ribeiro » Qui Fev 01, 2018 10:16 pm

Olá,
Estou com um problema "doido" no meu Punto. Quando ligo o farol do carro começa a aparecer vários erros simultaneamente no painel como; "Verifique Air Bag", "Capô aberto", "Nível de óleo do freio baixo", "Verifique o Motor"...
Ao mesmo tempo que essas mensagens aparecem no painel, uma atrás da outra, os limpadores ligam sozinhos. O carro até desliga sozinho algumas vezes, deve ser por segurança, já que o Computador de bordo identifica tantos erros.
Acho que o problema é no comando de seta, porém hoje percebi que, não somente quando ligo os faróis do carro acontece esse defeito, mais também quando ligo o ar condicionado o limpador traseiro aciona sozinho! Ao acionar o alarme as portas travam porém o pisca alerta traseiro não para de piscar e o limpador traseiro fica "pra lá e pra cá" lentamente.
Estou torcendo pra que seja algum defeito de conexão... Alguém já passou por algo do tipo ou sabem me dizer qual deve ser o problema?
Piloto de Atari
Piloto de Atari