TETO EXPLODIU!
6 mensagens
|Página 1 de 1
TETO EXPLODIU!
Pessoal, boa tarde!
Hoje estava dirigindo a 50km/h mais ou menos em linha reta sem buracos ou ondulações com o teto no primeiro nível, bem pouco aberto, do nada um barulho absurdo.. era a parte movel do teto, todo estilhaçado! não entendi nada. Na hora tomei um #@%&! susto e continuei até poder parar num local mais adequado.
vcs tem relato sobre algo do tipo?
Meu carro é 2014 e já está fora da garantia, além de difícil de achar, vi que o preço na ccs é um absurdo.
Liguei na fiat, não escutaram meu relato, apenas disseram que pra qualquer tipo de avaliação eu tenho que levar na ccs de minha preferencia..
Hoje estava dirigindo a 50km/h mais ou menos em linha reta sem buracos ou ondulações com o teto no primeiro nível, bem pouco aberto, do nada um barulho absurdo.. era a parte movel do teto, todo estilhaçado! não entendi nada. Na hora tomei um #@%&! susto e continuei até poder parar num local mais adequado.
vcs tem relato sobre algo do tipo?
Meu carro é 2014 e já está fora da garantia, além de difícil de achar, vi que o preço na ccs é um absurdo.
Liguei na fiat, não escutaram meu relato, apenas disseram que pra qualquer tipo de avaliação eu tenho que levar na ccs de minha preferencia..

Re: TETO EXPLODIU!
Deixei hoje cedo para analise, vão encaminhar fotos para a Fiat, estou pessimista... dentro de 1 semana tenho a resposta e compartilho com vcs.

Dependendo do seu relacionamento com a ccs pode ser q consiga o reparo em cortesia.rodney.oliveira escreveu:Deixei hoje cedo para analise, vão encaminhar fotos para a Fiat, estou pessimista... dentro de 1 semana tenho a resposta e compartilho com vcs.
Já tive 2 problemas solucionados após o término da garantia.
Boa sorte.
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
Pessoal, tive o retorno negativo da fábrica, a ccs me orientou a entrar em contato com eles, em contato via chat e pediram 48h pra dar uma posição. Um amigo advogado está me auxiliando, queremos uma solução pacifica mas caso a negativa permaneça vamos entrar com uma ação, não é justificavel de forma alguma o que aconteceu.
Eu havia encontrado uma sucata na internet que tinha o teto, o rapaz anunciou e acabou vendendo antes do desfecho do meu caso, ele disse que se assustou com o tanto de interessados, algumas perguntas vinham com informação do ano do carro e eram todas 13 /14, muito estranho.
Obrigado pela energia positiva, a concessionaria tem um tratamento realmente diferenciado, mas infelizmente parece não estar ao alcance deles.
vou informando aqui mesmo que o fórum pareça estar parado, vale o registro.
Eu havia encontrado uma sucata na internet que tinha o teto, o rapaz anunciou e acabou vendendo antes do desfecho do meu caso, ele disse que se assustou com o tanto de interessados, algumas perguntas vinham com informação do ano do carro e eram todas 13 /14, muito estranho.
bOiv8 escreveu:Dependendo do seu relacionamento com a ccs pode ser q consiga o reparo em cortesia.
Boa sorte.
Obrigado pela energia positiva, a concessionaria tem um tratamento realmente diferenciado, mas infelizmente parece não estar ao alcance deles.

rodney.oliveira escreveu:Pessoal, tive o retorno negativo da fábrica, a ccs me orientou a entrar em contato com eles, em contato via chat e pediram 48h pra dar uma posição. Um amigo advogado está me auxiliando, queremos uma solução pacifica mas caso a negativa permaneça vamos entrar com uma ação, não é justificavel de forma alguma o que aconteceu.
Eu havia encontrado uma sucata na internet que tinha o teto, o rapaz anunciou e acabou vendendo antes do desfecho do meu caso, ele disse que se assustou com o tanto de interessados, algumas perguntas vinham com informação do ano do carro e eram todas 13 /14, muito estranho.bOiv8 escreveu:Dependendo do seu relacionamento com a ccs pode ser q consiga o reparo em cortesia.
Boa sorte.
Como ficou resolvido o caso ?
Fiquei curioso por se tratar dos modelos 13/14, como citou.
Neco Braga
Brasília-DF
Punto Sporting 1.8 Etorq - 2010/11
Brasília-DF
Punto Sporting 1.8 Etorq - 2010/11
neco_df escreveu:rodney.oliveira escreveu:Pessoal, tive o retorno negativo da fábrica, a ccs me orientou a entrar em contato com eles, em contato via chat e pediram 48h pra dar uma posição. Um amigo advogado está me auxiliando, queremos uma solução pacifica mas caso a negativa permaneça vamos entrar com uma ação, não é justificavel de forma alguma o que aconteceu.
Eu havia encontrado uma sucata na internet que tinha o teto, o rapaz anunciou e acabou vendendo antes do desfecho do meu caso, ele disse que se assustou com o tanto de interessados, algumas perguntas vinham com informação do ano do carro e eram todas 13 /14, muito estranho.bOiv8 escreveu:Dependendo do seu relacionamento com a ccs pode ser q consiga o reparo em cortesia.
Boa sorte.
Como ficou resolvido o caso ?
Fiquei curioso por se tratar dos modelos 13/14, como citou.
Oi amigo, a fiat se negou a trocar o teto e não ofereceu nenhum laudo ou explicação.
Já havia conversado com um amigo advogado e estava levantando toda documentação, em paralelo deixei o carro em uma loja especializada (por sorte encontrei o teto no RS), quando o serviço ficou concluído, o rapaz da loja me informou que foi algum objeto que atingiu o teto eme mostrou uma marca na beirada interna do teto, ele só foi notar quando realizou toda a limpeza.
Eu não tive tempo de analisar o teto pois estava cheio de caco de vidro e logo depois do ocorrido eu o cobri com um plastico e deixei na concessionari.
Enfim, não era algo que a Fiat devesse arcar, mas sem dúvida poderia ter dado um melhor atendimento (falando da fábrica) a concessionaria foi super atenciosa e sempre me posicionava, infelizmente esse é um dos motivos pelo qual a marca vem perdendo mercado, quando se acha um bom atendimento na concessionaria, a fábrica faz questão de ir na contra mão.

6 mensagens
|Página 1 de 1