Calço motor
2 mensagens
|Página 1 de 1
Calço motor
Bom dia,
pesquisei no forum e nao consegui sanar a minha duvida..
alguem sabe se os calços do punto tjet 09/10 é o mesmo dos outros modelos de punto? (vendedor do mercadolivre garantiu que é, mas eu nao confiei nao) eu nao manjo nada de mecanica entao se alguem puder dar esse socorro ai..
a principio preciso do lado direito do motor e o que parece uma raquete..
pelo nivel da resposta dele, nao sei se da pra confiar mesmo:
"boa tarde, esse serve no tjet 09/10? preciso do calço superior da caixa e o inferior (parece uma raquete), do lado direito"
resposta: Senhor Felype, seu Punto Tjet 2009/2010 seria 1.4 mesmo? Estamos à disposição para eventuais dúvidas! Obrigado pela confiança em nossos serviços, aguardamos suas compras.
pesquisei no forum e nao consegui sanar a minha duvida..
alguem sabe se os calços do punto tjet 09/10 é o mesmo dos outros modelos de punto? (vendedor do mercadolivre garantiu que é, mas eu nao confiei nao) eu nao manjo nada de mecanica entao se alguem puder dar esse socorro ai..
a principio preciso do lado direito do motor e o que parece uma raquete..
pelo nivel da resposta dele, nao sei se da pra confiar mesmo:
"boa tarde, esse serve no tjet 09/10? preciso do calço superior da caixa e o inferior (parece uma raquete), do lado direito"
resposta: Senhor Felype, seu Punto Tjet 2009/2010 seria 1.4 mesmo? Estamos à disposição para eventuais dúvidas! Obrigado pela confiança em nossos serviços, aguardamos suas compras.
- Piloto de Atari
Re: Calço motor
Olá Felype, não é o mesmo não, isso fica claro visualmente, para cada motorização existem coxins específicos, o código fiat do seu modelo é 51813198, se restarem dúvidas pode consultar no catálogo de peças http://www.reparadorfiat.com.br
Abraço.
Abraço.
2 mensagens
|Página 1 de 1