Marcas de escapamento
Re: Marcas de escapamento
Tranquilo!!
Não tinha pensado nisto..
Valeu BigDan89, muito obrigado!!
Não tinha pensado nisto..
Valeu BigDan89, muito obrigado!!
- Roda dura de Auto Escola
lucassmenezes escreveu:Original Fiat R$2.380,00 intermediário + silenciador final
Os fornecedores oficiais do sistema de escapamento original Fiat são a Walker e a Kadron (a Kadron foi comprada pela Fiat), se encontrar essas marcas no mercado de reposição (difícil) talvez seja uma opção ao vendido nas concessionárias Fiat.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
É o que estou a procura mas realmente é MUITO difícil. Já passei uma semana atrás e não achei Walker em lugar algum, que também é ligada a Monroe, tudo da TENNECO
Bom, para finalizar a "novela" escapamentos, resolvi dar um up.
Saiu bem mais em conta do que na concessionária fora uma peça que nem iria trocar (flexível)
Troquei flexível, intermediário e abafador final tudo 100% em inox. Fábrica de escapamentos.
Como não sou fã de barulho, pedi que ficasse 100% original. Hoje peguei o carro. Outro visual
Só reparei mesmo foi que o ronco ficou um pouco diferente, mais "agressivo", nada que atrapalhe não. Acredito que só quem tem um ouvido muito calibrado ouça. E acima das 4 mil RPM nota-se um aumento "assovio" mais grave do que o original.
Meus votos são que dure.. Uma pena que não sei postar fotos.
A todos que opinaram, muito grato!!
Saiu bem mais em conta do que na concessionária fora uma peça que nem iria trocar (flexível)
Troquei flexível, intermediário e abafador final tudo 100% em inox. Fábrica de escapamentos.
Como não sou fã de barulho, pedi que ficasse 100% original. Hoje peguei o carro. Outro visual

Só reparei mesmo foi que o ronco ficou um pouco diferente, mais "agressivo", nada que atrapalhe não. Acredito que só quem tem um ouvido muito calibrado ouça. E acima das 4 mil RPM nota-se um aumento "assovio" mais grave do que o original.
lucassmenezes escreveu:Meus votos são que dure.. Uma pena que não sei postar fotos.
Leia: viewtopic.php?f=10&t=28730
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
lucassmenezes escreveu:Bom, para finalizar a "novela" escapamentos, resolvi dar um up.
Como não sou fã de barulho, pedi que ficasse 100% original. Hoje peguei o carro. Outro visual![]()
Parabéns!...o mais importante é que você curtiu!
Só falta postar as fotos

- Barbeiro de Auto Escola
Boa lucas!! Parabéns pelo projeto!
Se puder depois compartilhar mais sobre a experiencia com o carro sobre o o sistema de escape e a indicação da loja para os membros... rs
se estiver mesmo afim de postar e puder postar as fotos do seu escape, da um olhada nesse tutorial aqui: viewtopic.php?f=4&t=28730
ficamos no aguardo. Parabéns de novo abraços.!
Se puder depois compartilhar mais sobre a experiencia com o carro sobre o o sistema de escape e a indicação da loja para os membros... rs
se estiver mesmo afim de postar e puder postar as fotos do seu escape, da um olhada nesse tutorial aqui: viewtopic.php?f=4&t=28730
ficamos no aguardo. Parabéns de novo abraços.!
- Piloto de Atari
Não tinha lavado o carro para fotos.. kk E este carro nunca foi lavado por baixo.
Acho que consegui..
Mas sobre o sistema de escapamento
Opiniões.. O que acharam?
Acho que consegui..
Mas sobre o sistema de escapamento
Opiniões.. O que acharam?
lucassmenezes escreveu:Só reparei mesmo foi que o ronco ficou um pouco diferente, mais "agressivo", nada que atrapalhe não. Acredito que só quem tem um ouvido muito calibrado ouça. E acima das 4 mil RPM nota-se um aumento "assovio" mais grave do que o original.
O abafador central em inox é um pouco menor que o original (ver foto abaixo).