Apresentação e dúvida
2 mensagens
|Página 1 de 1
Apresentação e dúvida
Fala galera, blz?
Meu nome é Carlos, moro em São Paulo e ainda não possuo um punto, venho de c4 hatch que infelizmente foi furtado
Ja tinha uma paixonite pelo punto desde a compra de meu c4 e sempre ficava olhando alguns anuncios pra lá e pra ca.
Então, chego a hora de comprar meu punto mais ainda tenho algumas dúvidas.
Estou prestes a fechar um punto t-jet 2010 e gostaria de saber quais são as principais coisas para se olhar no carro para vistoria-lo bem antes de comprar.
Gostaria de algumas informações dos usuários mais experientes para fazer uma boa compra.
Obrigado galera
Meu nome é Carlos, moro em São Paulo e ainda não possuo um punto, venho de c4 hatch que infelizmente foi furtado

Ja tinha uma paixonite pelo punto desde a compra de meu c4 e sempre ficava olhando alguns anuncios pra lá e pra ca.
Então, chego a hora de comprar meu punto mais ainda tenho algumas dúvidas.
Estou prestes a fechar um punto t-jet 2010 e gostaria de saber quais são as principais coisas para se olhar no carro para vistoria-lo bem antes de comprar.
Gostaria de algumas informações dos usuários mais experientes para fazer uma boa compra.
Obrigado galera
- Piloto de Atari
Re: Apresentação e dúvida
Bem vindo amigo, logo os proprietarios de tjet dão um retorno pra você, quanto ao punto tive um 1.4 por 2 anos e já estou a 1 ano com meu blackmotion e nunca tive problemas com nenhum dos dois.
- Piloto de Autorama
2 mensagens
|Página 1 de 1