Luz do painel meia acesa
Re: Luz do painel meia acesa
F MARTINEZ escreveu:Resolvido o problema trocarão o quadro de instrumentos inteiro agora o maquinário te intacto graças a Deus
Bom dia, F MARTINEZ.
Comprei um tjet e no primeiro dia apresentou esse defeito.
Depois da troca o defeito voltou?
- Piloto de Autorama
Eu, depois do segundo quadro de instrumentos trocado pela garantia... o problema parou. Faz um ano e meio que não tenho este problema.
É bom nem falar muito alto, vai que volte né.. rsss
Abraço!
É bom nem falar muito alto, vai que volte né.. rsss
Abraço!
- Roda dura de Auto Escola
Boa noite!
Vim até o fórum procurando a solução para esse problema e o jeito é levar na concessionária mesmo, vou me preparar para a facada, já que o carro não está mais na garantia.. Hahaha
Abraço!
Vim até o fórum procurando a solução para esse problema e o jeito é levar na concessionária mesmo, vou me preparar para a facada, já que o carro não está mais na garantia.. Hahaha
Abraço!
- Piloto de Atari
AlexHeidrich escreveu:Vim até o fórum procurando a solução para esse problema e o jeito é levar na concessionária mesmo, vou me preparar para a facada, já que o carro não está mais na garantia.. Hahaha
Leia este tópico: viewtopic.php?f=22&t=28593&hilit=
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
O meu já trocou uma vez por causa da luz do cinto/air bag 2, e, depois de 1 ano, foi a vez da luz espia do freio de mão ficar meio acesa.
Lamentável a Fiat. Terceiro Punto meu e nunca tive um mês de sossego pra curtir meu carro.
Vou pensar o que vou fazer, já que não sei mais se adianta trocar.
Lamentável a Fiat. Terceiro Punto meu e nunca tive um mês de sossego pra curtir meu carro.
Vou pensar o que vou fazer, já que não sei mais se adianta trocar.
- Piloto de Autorama
Alguem conseguiu descobrir jeito arrumar mais em conta meu ta meia acesa cinto e air bag comprei carro assim ja e faz 3 meses,mas como reparo e caro vo deixar assim.
- Piloto de Atari