Chip punto 1.4
Chip punto 1.4
Olá pessoal me falaram na fiat q o motor 1.4 do punto e do corsa são praticamente os mesmos, mas por algum motivo a fiat teve q dexa o motor travado por 3 anos em 86cv. Então a hora q inventarem um chip pro punto vai pula uns 15 a 20 cv, vai fica bem bom quero colcocar no meu, se alguem fica sabendo sob chip do punto 1.4 por favor avisa valeu . Abraços
Roda 15
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Som original com comando na direção
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Re: Chip punto 1.4
torço pra ser verdade... mas nao sei nao heim... estraaanho...
- Roda dura de Auto Escola
Motor VHC e motor Fire, com certeza não é só uma configuração de chip que os difere, por isso acho totalmente improvável que isso seja real...
- Coordenador Regional
É verdade mas q o punto tem no minimo uns 10 cavalinho dormindo isso com certeza tem, lembra dos marea 2.0 20v com 127cv esse com chip subia uns 20cv.
A Nascar ta desenvolvendo um chip pra ele vamos ver no q vai dar
A Nascar ta desenvolvendo um chip pra ele vamos ver no q vai dar
Roda 15
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Nossa, só por que são a combustão, tem 4 cilindros e 1400 cm³ não quer dizer que são identicos!
Informação totalmente errada, qual a fonte disso?
Informação totalmente errada, qual a fonte disso?
Cara, não se iluda. Chip em um motor de 1.4 litros não vai render mais do que 10 cv´s, sendo muito otimista ainda hein. O que vc tinha que fazer para ganhar potência considerável é chip + CAI + Escape Direto. Claro que ainda assim não vai fazer milagre, mas com esse conjunto vc vai conseguir uns 20 cv´s.
Abraço!
Dan
Abraço!
Dan
- Piloto de Autorama
A diferença é que o Marea tinha essa potencia guardada devido a questões tributarias, a Fiat travou o motor pra encaixar o carro em uma faixa de tributação menor.
Já o Punto não tem pq ter esse tipo de bloqueio. Se tiver algum ganho trocando apenas o chip eu não chutaria mais do que 1 ou 2 cv.
Já o Punto não tem pq ter esse tipo de bloqueio. Se tiver algum ganho trocando apenas o chip eu não chutaria mais do que 1 ou 2 cv.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
nada a ve,, corsa e gm familia 1.. punto 1.4 e fire...
mas aproveitando, alguem ja sabe quem faz chip? eu sempre chipei meus carros, melhora muito a curva de torque.. e sempre ganha uns cavalinhos a mais..
mas aproveitando, alguem ja sabe quem faz chip? eu sempre chipei meus carros, melhora muito a curva de torque.. e sempre ganha uns cavalinhos a mais..
Fiat Punto 1.4 elx
Gm Vectra 2.2 16v
Ex Marea 2.0 20v Nitro!! (120cv de gas do riso)
Gm Vectra 2.2 16v
Ex Marea 2.0 20v Nitro!! (120cv de gas do riso)
- Piloto de Atari
Vamos espera surgirem os chips pro punto então veremos quantos HP se tira nesse motor.
Estou muito satisfeito com o punto baita carro pra anda mais o 1.4 fire dexou a deseja com apenas 86cv, espero q pra 2009 a fiat faz um aspirado 1.4 16v pra dar uma vida nesse motor.
Estou muito satisfeito com o punto baita carro pra anda mais o 1.4 fire dexou a deseja com apenas 86cv, espero q pra 2009 a fiat faz um aspirado 1.4 16v pra dar uma vida nesse motor.
Roda 15
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Molas macaulay
Bixenon 8.000k
Xenon no farolete
Acho q teve alguem que chipou... um Punto vermelho... nao lembro o nome do dono...