Upgrade no freio
2 mensagens
|Página 1 de 1
Upgrade no freio
Existem alguns relatos soltos sobre upgrades no freio do nosso queridíssimo punto, porém não há nenhum tópico específico. Vamos condensar aqui as ideias,
eu mesmo tenho intenção de colocar discos de freio superdimensionados para o punto (como os de marea turbo) porém fico inseguro em relação as adaptações necessárias.
Existem excelentes opções para upgrade (power brakes é a mais popular), alguém já fez outras modificações nos freios do carro?
eu mesmo tenho intenção de colocar discos de freio superdimensionados para o punto (como os de marea turbo) porém fico inseguro em relação as adaptações necessárias.
Existem excelentes opções para upgrade (power brakes é a mais popular), alguém já fez outras modificações nos freios do carro?
- Piloto de Atari
Re: Upgrade no freio
Post em um tópico existente para evitar que se comente algo que já foi comentado.
E, se possível, liste todos os tópicos do mesmo assunto para serem fundidos em um só.
Tópico fechado.
E, se possível, liste todos os tópicos do mesmo assunto para serem fundidos em um só.
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1