VENDA DE ADESIVOS PuntoClube
Re: VENDA DE ADESIVOS PuntoClube
Valmir.
Vou querer o adesivo do punto com a cor branca e vermelho, manda os dados no email que já deposito a grana e te passo o cep.
Abs.
Vou querer o adesivo do punto com a cor branca e vermelho, manda os dados no email que já deposito a grana e te passo o cep.
Abs.
Rodrigo Vicente
no aguardo da resposta...abs!
- Motorista de Auto Escola
Finalmente! Desisti de terntar fazer o deposito, pq eu nunca lembro, paguei missão pra minha mãe.. hehe até meio-dia ela já depositou os pila...
Esse linkão, é prata ou aço escovado??
Esse linkão, é prata ou aço escovado??
- Coordenador Regional
Valmir, ainda tem adesivo com o logo? 
no aguardo

no aguardo
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Blz qnd tiver me manda 1 mp queru comprar
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
to na fita dos adesivos tbem aquele do puntoclube.com.br (vermelho) e o de vidro (branco)
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Oi Valmir....
acabei de me registrar no fórum, e queria saber se tem como eu adquirir dois adesivos da logo de aço escovado e vermelho. Como tbém estou em Curitiba, queria ver se posso pegar eles direto com vc... pode ser nesse fim de semana....
Abraço
Daniel Hutner
acabei de me registrar no fórum, e queria saber se tem como eu adquirir dois adesivos da logo de aço escovado e vermelho. Como tbém estou em Curitiba, queria ver se posso pegar eles direto com vc... pode ser nesse fim de semana....
Abraço
Daniel Hutner
- Piloto de Autorama
Dae Valmir....
eu não era, pq peguei meu Punto em Abril, embora sempre esteja na Av das Torres, pois é meu caminho para o trabalho..... Meu Punto tá todo original, apenas coloquei um insulfilm G5 metalizado, mas pretendo mexer nele aos poucos. Fiquei sabendo do site por um comentário de um membro no mercado livre, pois estava procurando o spoiler do punto sporting pra por no meu carro.
Já te respondi a MP, no fds te ligo pra ver se podemos combinar de eu pegar os adesivos contigo, dependendo da tua disponibilidade.
Abraço
Daniel
eu não era, pq peguei meu Punto em Abril, embora sempre esteja na Av das Torres, pois é meu caminho para o trabalho..... Meu Punto tá todo original, apenas coloquei um insulfilm G5 metalizado, mas pretendo mexer nele aos poucos. Fiquei sabendo do site por um comentário de um membro no mercado livre, pois estava procurando o spoiler do punto sporting pra por no meu carro.
Já te respondi a MP, no fds te ligo pra ver se podemos combinar de eu pegar os adesivos contigo, dependendo da tua disponibilidade.
Abraço
Daniel
- Piloto de Autorama
Fala ae rapaziada então eu sou novo no clube eu quero comprar esse adesivo do punto.
mas não sei aonde eu encontro e eu quero as pelaleiras do punto sporting.
- Piloto de Atari
rodrigo gilbert escreveu:Fala ae rapaziada então eu sou novo no clube eu quero comprar esse adesivo do punto.
Rodrigo.
Tem um tópico no fórum a respeito dos adesivos.
Rodrigo Vicente