[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Alguém pode me informar quais sites gringos pra se comprar acessórios e peças de preparação para punto tjet? Obrigado
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:33 pm
- Localização: Recife
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
fabianokart escreveu:Alguém pode me informar quais sites gringos pra se comprar acessórios e peças de preparação para punto tjet? Obrigado
Ai depende... que tipo de peças (injetores, turbina, valvulas ?)
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 242
- Registrado em: Ter Abr 02, 2013 12:00 pm
- Localização: Brasil
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
RAFALUCAS, vc sentiu diferença ao trocar apenas o downpipe? Chegou a medir no dino pra confirmar? Fez a instalação vc mesmo?
@OVERSPEED, obrigado pelas dicas. Estou avaliando ainda o que pretendo fazer. Seu e-mail permanece o mesmo?
@OVERSPEED, obrigado pelas dicas. Estou avaliando ainda o que pretendo fazer. Seu e-mail permanece o mesmo?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 3
- Registrado em: Dom Out 13, 2013 2:49 pm
- Localização: Barueri
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
mmt.franco escreveu:RAFALUCAS, vc sentiu diferença ao trocar apenas o downpipe? Chegou a medir no dino pra confirmar? Fez a instalação vc mesmo?
@OVERSPEED, obrigado pelas dicas. Estou avaliando ainda o que pretendo fazer. Seu e-mail permanece o mesmo?
Franco, difícil eu te apontar com certeza se senti diferença apenas com o Downpipe, mas creio que senti sim, um pouco mais de disposição do carro. Sobre o dino, ainda não passei, pois estava aguardando chipar para poder fazê-lo (e agora juntando verba hehe). A instalação foi feita em oficina especializada.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 38
- Registrado em: Ter Jun 16, 2015 10:40 pm
- Localização: São José do Rio Preto-SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Amigos, encontrei um intercooler de alta vazão, no valor de R$ 409,00, cujas medidas são: 850mm de comprimento, 80mm de perfil e 300mm de largura. O vendedor me informou que se for repotenciar, esse intercooler daria certo no nosso querido Punto. E aí? O que acham?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-vazo-_JM
No meu caso, com DP + chip + filtro inbox, vale a pena trabalhar no coletor? Mandar fazer um sob medida ou comprar um pronto? Vale a pena mexer nessas coisas sem alterar a turbina original?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-vazo-_JM
No meu caso, com DP + chip + filtro inbox, vale a pena trabalhar no coletor? Mandar fazer um sob medida ou comprar um pronto? Vale a pena mexer nessas coisas sem alterar a turbina original?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 38
- Registrado em: Ter Jun 16, 2015 10:40 pm
- Localização: São José do Rio Preto-SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Acho que esse IC nem serve no punto hahaha, não há espaço. Normalmente o pessoal utiliza da Supercooler
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Febezza escreveu:Acho que esse IC nem serve no punto hahaha, não há espaço. Normalmente o pessoal utiliza da Supercooler
Entrei em contato com eles (Supercooler) meses atrás sobre o intercooler ideal e achei o preço salgado, por isso tentei verificar uma alternativa. Também achei esse bem grande.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 38
- Registrado em: Ter Jun 16, 2015 10:40 pm
- Localização: São José do Rio Preto-SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Só uma pergunta, aproveitando o tópico do motor T-jet...
Aos que tem T-jet original, devem temer o Sandero RS?
Aos preparados, qual o potencial de preparação desse novo esportivo?

Aos que tem T-jet original, devem temer o Sandero RS?
Aos preparados, qual o potencial de preparação desse novo esportivo?

- Piloto de Atari
- Mensagens: 38
- Registrado em: Ter Jun 16, 2015 10:40 pm
- Localização: São José do Rio Preto-SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
RafaLucas escreveu:Só uma pergunta, aproveitando o tópico do motor T-jet...
Aos que tem T-jet original, devem temer o Sandero RS?
Aos preparados, qual o potencial de preparação desse novo esportivo?
O F4R do Sandero RS pode chegar aos 230cv aspirado, só que é uma grana.
Abs.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 6
- Registrado em: Sáb Jul 18, 2015 12:17 am
- Localização: São Paulo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
O motor do Sandero é o mesmo do Duster, mais o cambio e relação peso potencia é melhor.
Mais ao contrario do que algumas revistas citam, não acho que o sandero ande junto não, devido ao tjet ter mais torque em baixa.
No caso dos puntos o cambio de 5 marchas pode ser problema se a puxada for longa, pois em alta o 2.0 Renault grita alto.
aBcs.
Mais ao contrario do que algumas revistas citam, não acho que o sandero ande junto não, devido ao tjet ter mais torque em baixa.
No caso dos puntos o cambio de 5 marchas pode ser problema se a puxada for longa, pois em alta o 2.0 Renault grita alto.
aBcs.
RafaLucas escreveu:Só uma pergunta, aproveitando o tópico do motor T-jet...
Aos que tem T-jet original, devem temer o Sandero RS?
Aos preparados, qual o potencial de preparação desse novo esportivo?
jose Pires
Bravo Tjet Preto Vesúvio 185cv/Sky Window
Full pack(xenon -7 airbags-pressão pneus,etc)
Night desing personalizado/mult android
Escape duplo inox/instrumentos personalizado/k&n box
Bravo Tjet Preto Vesúvio 185cv/Sky Window
Full pack(xenon -7 airbags-pressão pneus,etc)
Night desing personalizado/mult android
Escape duplo inox/instrumentos personalizado/k&n box
- Piloto de Atari
- Mensagens: 19
- Registrado em: Sáb Ago 09, 2014 1:13 pm
- Localização: Cotia - SP
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 10 visitantes