Trambulador Fiat Punto essence 1.6 2010/11
6 mensagens
|Página 1 de 1
Trambulador Fiat Punto essence 1.6 2010/11
olá galera estou com problema no trambulador do meu punto 1.6, gostaria de saber se o do punto 1.4 serve no punto 1.6?
e se tem como arruma essa peça que está marcada.
agradeço desde ja a todos.

e se tem como arruma essa peça que está marcada.
agradeço desde ja a todos.

- Piloto de Atari
Re: Trambulador Fiat Punto essence 1.6 2010/11
Acho que serve sim, eu tinha antes um ELX 1.4 2010 e deu esse mesmo problema e acabei comprando no desmanche a alavanca pra substituição e serviu normalmente, pela manopla que veio, acredito que era de um HLX 1.8
- Piloto de Atari
diegogama escreveu:Acho que serve sim, eu tinha antes um ELX 1.4 2010 e deu esse mesmo problema e acabei comprando no desmanche a alavanca pra substituição e serviu normalmente, pela manopla que veio, acredito que era de um HLX 1.8
pdc amigo, queria achar essa peça no desmanche da minha cidade para fazer uma comparação e comprar ela usada, mas por aqui não te a mesma. não conhece alguém que tenha para vender?
- Piloto de Atari
Se procurar no mercado livre até acha, mas eu não recomendaria não, pois pode estar com o mesmo problema, visto que isso é um problema recorrente. Pesquisando aqui vi que no mercado livre também tem o kit de reparo da alavanca do punto, por cerca de R$70, na época que comprei não existia. Fosse você conversaria com um mecânico de confiança, e via a possibilidade de comprar só esse kit, seria uma economia boa.
- Piloto de Atari
Tem um How-to falando sobre a troca do reparo da alavanca de câmbio:
viewtopic.php?f=17&t=21704&hilit=folga+alavanca+de+cambio
viewtopic.php?f=17&t=21704&hilit=folga+alavanca+de+cambio
Tópico fechado!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
6 mensagens
|Página 1 de 1