Suspensão dura?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Suspensão dura?

por klayton883 » Seg Jul 06, 2015 7:25 pm

Boa noite pessoal.
Adquiri um punto 2013 Sporting há pouco mais de um mês.
Estou achando a suspensão muito dura, quando passo em pequenos desníveis das ruas ou asfalto irregular dá pra sentir os "tranquinhos", estou na dúvida se isso é normal, já que por ser o modelo Sporting a suspensão pode ser mais dura mesmo, ou se está com problema. Alguém que tenha o modelo Sporting pode me confirmar isso?
Agradeço desde já.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Suspensão dura?

por joao.agronomia » Sáb Jul 11, 2015 2:22 pm

Boa tarde amigo a suspensão do punto 1.6 e 1.8 é um pouco mais dura se comparada a outros carros, mas coloca o carro num elevador e balança as rodas e verifica os 4 amortecedores, os traseiros estragam logo a depender onde o carra andava, os dianteiros são meio salgados.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Suspensão dura?

por bOiv8 » Seg Jul 13, 2015 4:44 pm

klayton883 escreveu:Boa noite pessoal.
Adquiri um punto 2013 Sporting há pouco mais de um mês.
Estou achando a suspensão muito dura, quando passo em pequenos desníveis das ruas ou asfalto irregular dá pra sentir os "tranquinhos", estou na dúvida se isso é normal, já que por ser o modelo Sporting a suspensão pode ser mais dura mesmo, ou se está com problema. Alguém que tenha o modelo Sporting pode me confirmar isso?
Agradeço desde já.

Normal Klayton883, a suspensão do punto sporting é mais dura que do 1.6 16v, e mais macia que do T-jet
Vitimas do SPO|RTING:

Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola