[Ajuda] Punto entrando agua
Re: [Ajuda] Punto entrando agua
o meu também está com esse problema, acontece do lado do carona e atrás. Uma piscina de água. Vou levar no mecânico, não sei identificar se é da porta ou dos vidros.
- Piloto de Atari
Meu punto de tempos em tempos tenho que tirar a agua da porta, não sei como entra mas entra e bastante, e faz exatamente esse barulho.
muito semelhando ao barulho de tanque de combustivel.
de uma olhada na porta
muito semelhando ao barulho de tanque de combustivel.
de uma olhada na porta
- Piloto de Atari
Agora que vi o video!, isso mesmo problema cronico da fiat.
Minha ex namorada tbm tem um punto e tbm acorre a mesma coisa.
provavelmente falha de projeto.
taqui a alguns anos vai ser um tal de punto com a porta podre rs
Minha ex namorada tbm tem um punto e tbm acorre a mesma coisa.
provavelmente falha de projeto.
taqui a alguns anos vai ser um tal de punto com a porta podre rs
- Piloto de Atari
Resolvi o meu problema! Aqui em Salvador tem uma loja que vende borrachas para carro. Fizeram os testes e foi identificado que a minha porta estava com a vedação que fica dentro da porta ruim. Com isso foi necessário tirar o fôrro da porta e colocar um plástico (colocou pelo vidro e foi puxando até embaixo), com isso a água da chuva passa por esse plástico e cai direto no fundo da porta. Nesse período de chuva, eles me orientaram a tirar essas borrachas que ficam na porta, pois a água escorre por ali. E qdo tiver sol coloca de volta.
Graças a eles, meu problema foi solucionado. Valor do serviço 50$, serviço de uma porta somente.
Graças a eles, meu problema foi solucionado. Valor do serviço 50$, serviço de uma porta somente.
- Piloto de Atari
Erica soares escreveu:Resolvi o meu problema! Aqui em Salvador tem uma loja que vende borrachas para carro. Fizeram os testes e foi identificado que a minha porta estava com a vedação que fica dentro da porta ruim. Com isso foi necessário tirar o fôrro da porta e colocar um plástico (colocou pelo vidro e foi puxando até embaixo), com isso a água da chuva passa por esse plástico e cai direto no fundo da porta. Nesse período de chuva, eles me orientaram a tirar essas borrachas que ficam na porta, pois a água escorre por ali. E qdo tiver sol coloca de volta.
Erica, imagine a seguinte situação: Seu carro está sem a borracha que fica na parte de baixo da porta e você passa em um cruzamento que está com bastante água, essa água irá entrar na porta devido a falta dessas borrachas... Eu nunca vou tirar elas dos meus carros, quando começar a acumular água é só tirar e lavá-las e também lavar o interior da porta, com uma escovinha fina ou pincel e um pouco de água se consegue isso sem desmontar a porta.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Entendi João Paulo. Obrigada pela dica! Aqui neste período chove bastante. Vou fazer isso.
- Piloto de Atari
Boa tarde pessoal estou com esse problema de água no carpete tá me deixando doido, vou relatar aqui fico agradecido com as experiencias e soluções de todos.
1- Passei o fio para o módulo e o sacana do instalador não colocou a borracha no lugar, colocando a mão por trás do painel até o local eu percebia que estava molhado, ai levei no mecânico e mandei fechar o bendito lugar, só que minha esposa disse que continua a fazer a poça no lado do motorista então não resolveu o problema.
2- As portas olhei os drenos e uma delas estava cheia de água dai limpei, ontem posso descartar esse lugar.
3- O parabrisas é original eu comprei usado, mas ainda estava com aqueles adesivos que vem de fábrica, será que a borracha ou cola ficou ruim e está entrando água pelo acabamento do vidro e caindo atrás do painel?
4-Outro lugar que me falaram é na parede do corta fogo onde passa o cabo para abertura do capô, alguém já teve esse problema?
5- Pra mim pode ser os drenos que passa ali no paralamas entupidos, alguém já teve esse problema, não sei como limpa-los quando voltar de viagem vou olhar, não aguento mais o cheiro de carrocho molhado no carro queria resolver esse problema pra fazer uma higienização.
Punto e torq 1.6 2011
Agradeço a opinião de todos.
1- Passei o fio para o módulo e o sacana do instalador não colocou a borracha no lugar, colocando a mão por trás do painel até o local eu percebia que estava molhado, ai levei no mecânico e mandei fechar o bendito lugar, só que minha esposa disse que continua a fazer a poça no lado do motorista então não resolveu o problema.
2- As portas olhei os drenos e uma delas estava cheia de água dai limpei, ontem posso descartar esse lugar.
3- O parabrisas é original eu comprei usado, mas ainda estava com aqueles adesivos que vem de fábrica, será que a borracha ou cola ficou ruim e está entrando água pelo acabamento do vidro e caindo atrás do painel?
4-Outro lugar que me falaram é na parede do corta fogo onde passa o cabo para abertura do capô, alguém já teve esse problema?
5- Pra mim pode ser os drenos que passa ali no paralamas entupidos, alguém já teve esse problema, não sei como limpa-los quando voltar de viagem vou olhar, não aguento mais o cheiro de carrocho molhado no carro queria resolver esse problema pra fazer uma higienização.
Punto e torq 1.6 2011
Agradeço a opinião de todos.
- Piloto de Atari
viniat escreveu:Quando abri as portas traseiras do meu carro em casa, descobri que:
- Estava escorrendo água por dentro do forro das duas portas traseiras...
- A água escorria e passava por cima dos autofalantes![]()
- Tem umas borrachinhas por baixo da porta... tirei uma e escorreu muita água para fora.
Salve o PuntoClube, esse post tem uns 5 anos, e ainda está servindo muito bem, Obrigado pelas informações!!
- Piloto de Atari
Galera bom dia,
No banco traseiro que fica atrás do motorista, sempre vejo agua embaixo do tapete. Já removi as borrachas que ficam debaixo da porta e mesmo assim estar ensopando meu assoalho.
No banco traseiro que fica atrás do motorista, sempre vejo agua embaixo do tapete. Já removi as borrachas que ficam debaixo da porta e mesmo assim estar ensopando meu assoalho.
- Piloto de Atari
Galera, Assoalho atrás do Banco do carona.
VIROU PISCINA.
Passei ontem o dia secando, e limpando ( fedor de gato morto podre ) e nada, isso de dois dias para cá.
Importante NÃO ANDEI NA CHUVA, mas o carro ficou na rua, com Chuva direto por 18 Horas no mínimo.
Ando parece que tem um "galão de agua" no assoalho fazendo barulho? Já esvaziei as borrachas da porta ( enchia um balde na moral... )
Alguém sabe o que pode ser?
(Previsão para minha região de 6 dias de chuva...se continuar assim vai apodrecer )
VIROU PISCINA.
Passei ontem o dia secando, e limpando ( fedor de gato morto podre ) e nada, isso de dois dias para cá.
Importante NÃO ANDEI NA CHUVA, mas o carro ficou na rua, com Chuva direto por 18 Horas no mínimo.
Ando parece que tem um "galão de agua" no assoalho fazendo barulho? Já esvaziei as borrachas da porta ( enchia um balde na moral... )
Alguém sabe o que pode ser?
(Previsão para minha região de 6 dias de chuva...se continuar assim vai apodrecer )
- Piloto de Atari