CONSUMO ALTO
Re: CONSUMO ALTO
Tenho um colega de trabalho que comprou o Punto 1.4 zero a 2 meses, ele roda uma media de 400KM por semana, a media do carro dele e de 10 Km/l com alcool e 12km/l com gasolina, achei excelente pelo carro ainda estar um pouco travado.
- Piloto de Atari
Consimo do carro depende muito do pezinho no acelerador, se andar somente na alta, vai beber mesmo.
- Piloto de Atari
Consumo eu quiz dizer.
- Piloto de Atari
O meu mesmo andando igual vó.. tá fazendo 6.5 km/l no alcool na cidade... rs...
Essa semana devo mandar pro hospital pra dar uma geral.. velas.. cabo de vela.. limpeza de bico.. borboleta.. filtros.. ja tá fechando 50 mil km...
Essa semana devo mandar pro hospital pra dar uma geral.. velas.. cabo de vela.. limpeza de bico.. borboleta.. filtros.. ja tá fechando 50 mil km...
- Velha Guarda
Estou vendo que o meu 1.4 está igual o de vocês. Achei que era algo somente com o meu hahaha. Esta fazendo 6km/l na cidade no álcool. Que @#%$^&!. Me arrependo de ter trocado o celta1.0 pelo punto 1.4.. Punto só ganha no conforto.. Perde fácil no motor e economia..
- Piloto de Atari
calarga escreveu:O meu mesmo andando igual vó.. tá fazendo 6.5 km/l no alcool na cidade... rs...
O meu também dá isso rodando só na cidade, 70% do tempo com AC desligado. Na estrada vai pra 7,2 km/litro etanol. Tá chegando nos 30 mil. É um carro gastão.
Punto 1.6 Essence 16V 2013/14
- Piloto de Atari
O meu punto 1.8 HLX 8v tem 66 mil rodados. Ta fazendo 6 na cidade. Já troquei vela, bicos! Fiz uma limpeza no motor, troquei sonda lambda e não modificou muita coisa. Na pista faz em média 9 km. Isso com etanol. Não sei se terá muita vantagem em utilizar gasolina, já que a mesma está bem mais cara que o etanol.
- Piloto de Atari
eriknm escreveu:calarga escreveu:O meu mesmo andando igual vó.. tá fazendo 6.5 km/l no alcool na cidade... rs...
O meu também dá isso rodando só na cidade, 70% do tempo com AC desligado. Na estrada vai pra 7,2 km/litro etanol. Tá chegando nos 30 mil. É um carro gastão.
Punto 1.6 Essence 16V 2013/14
O Linea 1.9 faz algo como 8 km/l na estrada com etanol com ar ligado o tempo todo!
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Punto Blackmotion 1.8 16v 2013. o meu tá com 17mil km e fazendo 4,0km/litro... antes, fazia pouco menos que 7km/l , sempre com etanol. Com gasolina o consumo é o mesmo. Alguém tem esse problema? O que pode ser? Injeção, vela? o carro é relativamente novo e só abasteço com combustível de qualidade... detalhe: esse consumo é sem o ar condicionado!!!
- Piloto de Atari
levei na auguri augusta sp hj... foram bem atenciosos.... no software de diagnosticos deu que a central nao reconhecia o combustivel utilizado e então a borboleta ficava em posição errada, gerando alto consumo. o software foi corrigido e o carro já tah com funcionamento mais redondo. vamos ver se o consumo melhora....
- Piloto de Atari