[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Também tenho interesse overspeed, desculpe a ignorância mas não descobri como mandar mensagem privada
- Piloto de Atari
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sex Out 04, 2013 7:39 pm
- Localização: Santa Maria
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 242
- Registrado em: Ter Abr 02, 2013 12:00 pm
- Localização: Brasil
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
estou enviando um e-mail para voce tambem.
sou parceiro para organizar.
sou parceiro para organizar.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 38
- Registrado em: Sex Jun 06, 2014 4:50 pm
- Localização: Novo Hamburgo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Over ja li trocentas paginas falando sobre escape e downpipe nesse carro. Mas nada esclarecedor e muitas divergencias. Mantendo o turbo original e fazendo o chip ganha algo fazendo a troca do downpipe e do primeiro abafador. Ou melhor manter o conjunto original.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 38
- Registrado em: Sex Jun 06, 2014 4:50 pm
- Localização: Novo Hamburgo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
ganha uns 5cv de intermediária...
e de quebra diminui back pressure
e de quebra diminui back pressure
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 242
- Registrado em: Ter Abr 02, 2013 12:00 pm
- Localização: Brasil
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Eu senti o carro mais solto após a remoção do abafador final original por um de inox, porém não alterou o ronco em absolutamente nada pois o intermediário é bastante restritivo. Após a remoção do intermediário, aí sim o carro ficou com ronco mas não senti muita diferença. Depois coloquei o downpipe, aí ficou o bicho o ronco sem dizer que o carro ficou bem mais solto, catalisador segura muito, parece que é ele quem amarra o carro.
Só está faltando colocar o intercooler, porém quero colocar um da FORGE e não esses feitos com radiador de caminhão
Agora quem quer só dar um "grau", faz só o chip e substitui o filtro por um inbox da K&N ou BMC, já vai sentir uma bela diferença no veículo.
Só está faltando colocar o intercooler, porém quero colocar um da FORGE e não esses feitos com radiador de caminhão
Agora quem quer só dar um "grau", faz só o chip e substitui o filtro por um inbox da K&N ou BMC, já vai sentir uma bela diferença no veículo.
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
O meu ja está com o intercooler com 20% mais de area. Estou com os flanges cortados para construir meu downpipe em 3 polegadas.
Overspeed. Alguma conversão de tjet para E85 com troca de bicos e bomba. Porem mantendo o turbo original.
Como uso o carro so para passear pensei em fazer o downpipe e a conversão para E85 (batizado com podium). Com a possibilidade de curva de avanço bem mais agressiva no chip. O que podemos esperar do tjet E-85 em termos de potencia e torque(com turbo original)?
Overspeed. Alguma conversão de tjet para E85 com troca de bicos e bomba. Porem mantendo o turbo original.
Como uso o carro so para passear pensei em fazer o downpipe e a conversão para E85 (batizado com podium). Com a possibilidade de curva de avanço bem mais agressiva no chip. O que podemos esperar do tjet E-85 em termos de potencia e torque(com turbo original)?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 38
- Registrado em: Sex Jun 06, 2014 4:50 pm
- Localização: Novo Hamburgo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Já mandei e-mail overspeed, se não recebeu avisa que mando de novo.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 12
- Registrado em: Sex Out 04, 2013 7:39 pm
- Localização: Santa Maria
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
também mandei referente ao chip RS
- Piloto de Atari
- Mensagens: 38
- Registrado em: Sex Jun 06, 2014 4:50 pm
- Localização: Novo Hamburgo
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
to fazendo chipday em João pessoa estes dias... volto terça e redondo a todos emails
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 242
- Registrado em: Ter Abr 02, 2013 12:00 pm
- Localização: Brasil
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes