[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
O câmbio original não aguenta 35kgfm, toma cuidado
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 174
- Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 4:04 pm
- Localização: Campinas
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Alguem já utilizou ou ja ouviu falar do chip SPEED BUSTER? É um chip plug'n play, não necessita abrir central, nem mexer na central. Esse speed buster é feito para cada modelo de carro. no site diz que o carro sai de 152cv para 188cv! achei muito com apenas a instalaçao de um chip de potência. Queria saber sobre relatos e experiencias de vocês!
Abraço
Abraço
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Seg Dez 08, 2014 8:55 pm
- Localização: Recife
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Olá pessoal, sou novo aqui no Fórum e espero poder contar com a ajuda dos amigos experientes, comprei meu primeiro T-Jet 0km, com 1K levei na Prado em Curitiba, foi re-mapeado e colocamos um filtro K&N, o carro ficou mais esperto, quando o Turbo entra ele responde bem melhor que quando era original, enfim, hoje ele está com 6 mil km e gostaria de tirar uns 200 a 210 cv, manter ele na Gasolina sem mexer com injetores, seletor DNA e assim por diante.
Gostaria de trocar a turbina (roletada de preferência), downpipe e etc..... Mas fico em dúvida em relação onde levar pra fazer essas modificações no Paraná.
Dentro da potência que eu quero tirar citada acima (210 cv) mais ou menos, que vocês acham que devo fazer e onde?
Agradeço muito desde ja pela atenção dos amigos.
Um Abraço
Gostaria de trocar a turbina (roletada de preferência), downpipe e etc..... Mas fico em dúvida em relação onde levar pra fazer essas modificações no Paraná.
Dentro da potência que eu quero tirar citada acima (210 cv) mais ou menos, que vocês acham que devo fazer e onde?
Agradeço muito desde ja pela atenção dos amigos.
Um Abraço

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Speed Buster deve ser igual esses Tork One... Nunca vi em Tjet, mas já em outros carros...
Dependendo do valor compensa mais pegar o Unichip Q+ e mandar mapear pro tjet, deve sair R$3500. De um colega está com 162cv na RODA, e 200 no motor.
Dependendo do valor compensa mais pegar o Unichip Q+ e mandar mapear pro tjet, deve sair R$3500. De um colega está com 162cv na RODA, e 200 no motor.
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 174
- Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 4:04 pm
- Localização: Campinas
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
victorvilanova escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui no Fórum e espero poder contar com a ajuda dos amigos experientes, comprei meu primeiro T-Jet 0km, com 1K levei na Prado em Curitiba, foi re-mapeado e colocamos um filtro K&N, o carro ficou mais esperto, quando o Turbo entra ele responde bem melhor que quando era original, enfim, hoje ele está com 6 mil km e gostaria de tirar uns 200 a 210 cv, manter ele na Gasolina sem mexer com injetores, seletor DNA e assim por diante.
Gostaria de trocar a turbina (roletada de preferência), downpipe e etc..... Mas fico em dúvida em relação onde levar pra fazer essas modificações no Paraná.
Dentro da potência que eu quero tirar citada acima (210 cv) mais ou menos, que vocês acham que devo fazer e onde?
Agradeço muito desde ja pela atenção dos amigos.
Um Abraço
Se for trocar turbina, teria que modificar ou até mesmo trocar os bicos injetores.
O stage 1 consiste em: Reprogramação + Downpipe + filtro + Intercooler
Stage 2: turbina + bicos + remoção do intermediário e troca do abafador final e nova reprogramação
mas extrair esse cavalagem, é necessário passar pra álcool
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
http://revistafullpower.uol.com.br/2013 ... fullpower/
achei essa materia eh bem interessante olhem ai
achei essa materia eh bem interessante olhem ai
- Piloto de Atari
- Mensagens: 3
- Registrado em: Seg Dez 08, 2014 6:15 pm
- Localização: sao caetano do sul
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Febezza escreveu:victorvilanova escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui no Fórum e espero poder contar com a ajuda dos amigos experientes, comprei meu primeiro T-Jet 0km, com 1K levei na Prado em Curitiba, foi re-mapeado e colocamos um filtro K&N, o carro ficou mais esperto, quando o Turbo entra ele responde bem melhor que quando era original, enfim, hoje ele está com 6 mil km e gostaria de tirar uns 200 a 210 cv, manter ele na Gasolina sem mexer com injetores, seletor DNA e assim por diante.
Gostaria de trocar a turbina (roletada de preferência), downpipe e etc..... Mas fico em dúvida em relação onde levar pra fazer essas modificações no Paraná.
Dentro da potência que eu quero tirar citada acima (210 cv) mais ou menos, que vocês acham que devo fazer e onde?
Agradeço muito desde ja pela atenção dos amigos.
Um Abraço
Se for trocar turbina, teria que modificar ou até mesmo trocar os bicos injetores.
O stage 1 consiste em: Reprogramação + Downpipe + filtro + Intercooler
Stage 2: turbina + bicos + remoção do intermediário e troca do abafador final e nova reprogramação
mas extrair esse cavalagem, é necessário passar pra álcool
Febezza, creio que para extrair essa valaria não é necessário alcool não... já que temos vários exemplos de Puntos e 500s com mais que isso só na gasolina, como exemplo os novos kits de upgrade aftermarket para o 500 Aabrth, que rendem até quase 250cvs...
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 174
- Registrado em: Sáb Jun 30, 2012 4:04 pm
- Localização: Campinas
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Há cerca de 1 mês instalei o Unichip Q+ no meu Punto T-JET EVO 13/13 com o Cristiano Sagrillo o meu Tuner. Dentro deste período o carro funcionou perfeitamente sem nenhuma anomalia até então. Mas recentemente o carro simplesmente apagou do nada em pleno funcionamento do motor, e não queria mais pegar na partida de jeito nenhum. Ao passar o scaner OBD2 o seguinte erro foi gerado (Código: P0335 - Crankshaft Position Sensor A Circuit). O carro só pegou na partida novamente depois que este erro foi apagado na ECU.
Este problema aconteceu comigo 2 vezes dentro de um intervalo de 15 dias aleatoriamente. O Carro comporta-se normalmente como se nada tivesse acontecido.
No caso do Diogo Simão o erro dele foi o de código P0016 que está também relacionado com o Crankshaft.
Alguém poderia por favor compartilhar sua experiencia e nos dizer o que você sabe a respeito disto?
Este problema aconteceu comigo 2 vezes dentro de um intervalo de 15 dias aleatoriamente. O Carro comporta-se normalmente como se nada tivesse acontecido.
No caso do Diogo Simão o erro dele foi o de código P0016 que está também relacionado com o Crankshaft.
Alguém poderia por favor compartilhar sua experiencia e nos dizer o que você sabe a respeito disto?
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ola, pessoal, tudo bem/
Na verdade tenho um Bravo Tjet, e este forum é bem melhor que o do bravo, por isso acompanho por aqui...
Queria apenas relatar que instalei um powerbox, tipo piggyback Bluespark, tem 5 ajustes. Estou com ele ha uma semana, e digo pra voces, é espetacular.
Estou usando apenas 50% da potencia sugerida, que é o de equilibrio entre economia e potencia. Show de bola.
Acredito ter ganho ~15% de potencia, o consumo aumentou igual.
Abcs
Na verdade tenho um Bravo Tjet, e este forum é bem melhor que o do bravo, por isso acompanho por aqui...
Queria apenas relatar que instalei um powerbox, tipo piggyback Bluespark, tem 5 ajustes. Estou com ele ha uma semana, e digo pra voces, é espetacular.
Estou usando apenas 50% da potencia sugerida, que é o de equilibrio entre economia e potencia. Show de bola.
Acredito ter ganho ~15% de potencia, o consumo aumentou igual.
Abcs
jose Pires
Bravo Tjet Preto Vesúvio 185cv/Sky Window
Full pack(xenon -7 airbags-pressão pneus,etc)
Night desing personalizado/mult android
Escape duplo inox/instrumentos personalizado/k&n box
Bravo Tjet Preto Vesúvio 185cv/Sky Window
Full pack(xenon -7 airbags-pressão pneus,etc)
Night desing personalizado/mult android
Escape duplo inox/instrumentos personalizado/k&n box
- Piloto de Atari
- Mensagens: 19
- Registrado em: Sáb Ago 09, 2014 1:13 pm
- Localização: Cotia - SP
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Quero agradecer os amigos pelas dicas, as opiniões de quem conhece muito mais do carro que eu estão ajudando bastante..
Valeu galera!!!!!
Enviado do meu iPhone
Valeu galera!!!!!
Enviado do meu iPhone

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes