[FOTOS] Som para o Punto
Re: [FOTOS] Som para o Punto
Pessoal, alguém q tem trio no punto poderia me ajudar. Estou com um projeto em mente porém necessito de opiniões.
Att.
Att.
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
- Piloto de Autorama
AntonioBastos93 escreveu:Pessoal, alguém q tem trio no punto poderia me ajudar. Estou com um projeto em mente porém necessito de opiniões.
Att.
Pra ajudar precisamos saber qual a sua dúvida, hehe.
Tenho em mente o seguinte:
2 Eros SDS de 15" e duas cornetas da selenium aquelas top. Nao qero colocar aqueles mid bass pq nao qero fechar td atrás pq atrapalha a dirigir.
Nesse caso eu precisaria mais do que alem dos modulos? Baterias estacionarias? Ou somente troco a bateria original do meu carro?
2 Eros SDS de 15" e duas cornetas da selenium aquelas top. Nao qero colocar aqueles mid bass pq nao qero fechar td atrás pq atrapalha a dirigir.
Nesse caso eu precisaria mais do que alem dos modulos? Baterias estacionarias? Ou somente troco a bateria original do meu carro?
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
- Piloto de Autorama
DeeeJay escreveu:
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Deejay.... qual o seu set? pode passar as medidas para ter uma ideia?
Garagem do Pretáculo : viewtopic.php?f=57&t=26787&p=487385#p483069
- Piloto de Atari
Alguem ai ainda? Heheh
Tenho um punto 2008, minha caixaria ocupa o porta malas inteiro, não sobra lugar pra nada (tenho 2 pioneer de 12, 2 cornetas e 2 tweeter) e as duas caixas ocupam o porta malas inteiro.. Porem vou trocar meus modulos e preciso de um lugar pra por uma bateria auxiliar, qual lugar vcs recomendam? Embaixo do banco traseiro cabe? Não queria por atras do banco do motorista/passeiro... Tem algum lugar pra por uma bateria? Obrigado!!
Tenho um punto 2008, minha caixaria ocupa o porta malas inteiro, não sobra lugar pra nada (tenho 2 pioneer de 12, 2 cornetas e 2 tweeter) e as duas caixas ocupam o porta malas inteiro.. Porem vou trocar meus modulos e preciso de um lugar pra por uma bateria auxiliar, qual lugar vcs recomendam? Embaixo do banco traseiro cabe? Não queria por atras do banco do motorista/passeiro... Tem algum lugar pra por uma bateria? Obrigado!!
- Piloto de Atari
Sergio Dimarzio escreveu:DeeeJay escreveu:
Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Deejay.... qual o seu set? pode passar as medidas para ter uma ideia?
Putz cara. Não recebi notificação. O que vc queria saber?
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
ae galera estou a fim de montar um som de qualidade pro meu punto blackmotion e estou querendo colocar o dvd AVH X5780 da pionner, porem pelo que andei vendo ele nao cabe no console do som do punto e gostaria de saber se seria possivel colocar ele tirando a parte de cima tbm dos botoes e no caso aonde que colocaria os botoes. Se alguem tiver um dvd 2 din no punto ae e puder mandar foto tbm ajudaria bastante!
- Piloto de Atari
Olá pessoal, meu set ainda tem bastante coisa para arrumar, mas segue as imagens de como está atualmente:

- Piloto de Atari
- Barbeiro de Auto Escola