Dúvida sobre compra de Punto T Jet semi novo
10 mensagens
|Página 1 de 1
Dúvida sobre compra de Punto T Jet semi novo
Fala galera blz? Achei um punto t jet para comprar branco muito lindo 2012 com 37 mil rodado.. pesquisando mais sobre o carro tentei achar o ex dono pelo nome do documento do carro. Liguei para ele ele falou que o carro esta muito bom mais que ja tinha arrebentado a correia e danificado as válvulas, porem falo que as 16 valvulas foram trocadas. A minha dúvida é se esse ocorrido pode me dar dor de cabeça futuramente. Eu gostei muito do carro mais se fosse voces, comprariam o carro mesmo sabendo disso?
Me ajuda ai galera!! Valeuu
Me ajuda ai galera!! Valeuu
- Piloto de Atari

Re: Dúvida sobre compra de Punto T Jet semi novo
Opa,
Eu sairia fora, para o cara estourar a correia dentada, imagina como ele tratava o resto, com 30.000 ela deve ser trocada, se não me falhe a memória, se estourou antes, havia algum problema no carro ou ele dirigia como se não houvesse amanhã..kkkkk, ou no minimo ele não fazia manutenção adequada, então imagine o restante do carro como está.., cambio, direção, fluidos, freios, etc.. acho que é dor de cabeça, mas vamos ver a opinião da galera, essa é a minha mais pessoal, não de profundo conhecedor..
Espero ter ajudado...
Abraço
Eu sairia fora, para o cara estourar a correia dentada, imagina como ele tratava o resto, com 30.000 ela deve ser trocada, se não me falhe a memória, se estourou antes, havia algum problema no carro ou ele dirigia como se não houvesse amanhã..kkkkk, ou no minimo ele não fazia manutenção adequada, então imagine o restante do carro como está.., cambio, direção, fluidos, freios, etc.. acho que é dor de cabeça, mas vamos ver a opinião da galera, essa é a minha mais pessoal, não de profundo conhecedor..
Espero ter ajudado...
Abraço
- Piloto de Autorama

Valeu pela opinião Rafa! 
- Piloto de Atari

Olá André, bem vindo ao clube!
Cara, também acho temerário comprar um T-Jet com esse histórico. O fato de ter quebrado a correia com quilometragem tão baixa pode indicar, no mínimo, um dono pouco zeloso...
Acho que você consegue encontrar um T-Jet mais bem cuidado... por acaso, e repentinamente, pode ser que eu mesmo tenha que vender o meu... rs... apenas para você ter uma ideia, é um 2012/2013, branco, modelo novo, com apenas 12.000 km, já troquei óleo e filtro duas vezes, revisões de 1 ano e 2 anos feitas (tudo em concessionária), recall do óleo do câmbio já realizado, carro sem nenhum detalhe, sempre rodou com Podium, nunca caiu num buraco, impecável. Da mesma forma que eu, talvez, venha a vender o meu em breve (a depender de uma oportunidade profissional que me apareceu), pode ser que você encontre um carro nessas condições e, certamente, seria uma compra bem mais racional.
Dá uma olhada na criança: viewtopic.php?f=57&t=24739
Abraços!
Cara, também acho temerário comprar um T-Jet com esse histórico. O fato de ter quebrado a correia com quilometragem tão baixa pode indicar, no mínimo, um dono pouco zeloso...
Acho que você consegue encontrar um T-Jet mais bem cuidado... por acaso, e repentinamente, pode ser que eu mesmo tenha que vender o meu... rs... apenas para você ter uma ideia, é um 2012/2013, branco, modelo novo, com apenas 12.000 km, já troquei óleo e filtro duas vezes, revisões de 1 ano e 2 anos feitas (tudo em concessionária), recall do óleo do câmbio já realizado, carro sem nenhum detalhe, sempre rodou com Podium, nunca caiu num buraco, impecável. Da mesma forma que eu, talvez, venha a vender o meu em breve (a depender de uma oportunidade profissional que me apareceu), pode ser que você encontre um carro nessas condições e, certamente, seria uma compra bem mais racional.
Dá uma olhada na criança: viewtopic.php?f=57&t=24739
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Pessoal; tópicos de vendas são proibidos!!!! (3 mensagens foram apagadas)
Leiam: viewtopic.php?f=10&t=18881
Leiam: viewtopic.php?f=10&t=18881
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Só tendo esse relato, já pularia fora da ideia de pegar este T-jet, se até o dono passou pra frente é porque até ele despegou.
Concordo com tudo o que foi dito pelos colegas. É melhor conter a empolgação e procurar um T-Jet mais inteiro e menos rodado.

2012 e 37 mil km e quebrou a correia? Ahh tá... Tem bem mais de 60 mil km!
2012 e 37 mil km e quebrou a correia? Ahh tá... Tem bem mais de 60 mil km!
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Se o cara estourou o motor com certeza tem coisas pra fazer nesse carro.
Pensando no futuro acredito que não seja uma boa opção.
O barato pode sair caro.
Pensando no futuro acredito que não seja uma boa opção.
O barato pode sair caro.
- Piloto de Atari

Obrigado pela opinião galera!!!!! Já desisti desse punto e agora estou procurando outro branco para mim! Valeuu!!
- Piloto de Atari

10 mensagens
|Página 1 de 1