De onde é essa peça?
6 mensagens
|Página 1 de 1
De onde é essa peça?
Bom dia pessoal,
Fui na concessionária trocar as lâmpadas das milhas e pedir pra que verificassem uma vibração no plafonier (lâmpada interna no teto).
Porém quando cheguei em casa encontrei a peça que está na foto dentro do carro, que parece a tampa ou protetor de algo mas não consegui localizar de onde é.
Como na minha cidade não tem CC, preciso da ajuda de vcs. Abraços.
Punto Evo Essence 2013

Fui na concessionária trocar as lâmpadas das milhas e pedir pra que verificassem uma vibração no plafonier (lâmpada interna no teto).
Porém quando cheguei em casa encontrei a peça que está na foto dentro do carro, que parece a tampa ou protetor de algo mas não consegui localizar de onde é.
Como na minha cidade não tem CC, preciso da ajuda de vcs. Abraços.
Punto Evo Essence 2013

- Piloto de Atari

Re: De onde é essa peça?
É um acabamento do console central, na parte de baixo, próximo aos porta-copos. É de encaixe e sai com uma certa facilidade. Passei por isto também... 
- Piloto de Atari

Cara eu não consegui localizar onde possa encaixar essa peça no console central, pode dar mais detalhes?
- Piloto de Atari

Amigo, o meu veio om essa peça solta também. Ela fica embaixo dos botões do ar-condicionado, na horizontal, acima da parte da frente do porta copos (aquele lugarzinho porta objetos) logo abaixo dos botões do ar.
- Piloto de Autorama

Consegui localizar onde vai a peça, ela ficou um pouco frouxa mas acho que encaixei certo.
Valeu.
Valeu.
- Piloto de Atari

É assim folgada mesmo! 
- Piloto de Autorama

6 mensagens
|Página 1 de 1