Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Rádio Original Punto 2013

por eric bettim » Qua Out 01, 2014 11:25 pm

xukrute escreveu:
pedroeng escreveu:onde você consegui essa moldura do som?
xukrute escreveu:
thiagohol escreveu:
cassio mendonça cruz escreveu:Alguém já instalou modulo com subwoofer e kit 2 vias no punto 2013?

cassio, eu instalei, mas to com problema que da um estouro na hora de desligar o som.. vi no forum que a galera tah com o msm problema, mas nao achei ngm que resolveu..

Eu resolvi o problema, é bem simples: é só trocar o aparelho.. não tem o que ser feito... tentei instalar um conversor para utilizar a saída de alto falante do rádio e ter um remoto energizado direto, mas não adianta o problema é o circuito elétrico do carro, ao girar a chave o danado energiza tudo.. Ontem eu instalei um CD Player da Pioneer com BT e outros atrativos, é outra historia (=D>) :down: :recomendo: .. ficou bem legal no painel, vejam a foto dele:

Imagem

Boa tarde amigo,

comprei na CSS Florença aqui em Curitiba, quando comprar essa tem que comprar outra interna, toda preta para que essa moldura seja fixada sobre ela..

Abraço

Boa noite amigo. saberia me dzer quais as medidas dessa moldura 1 din (externas), será q tem 10cm Altura x 18cm x Tenho um DVD 2 din Pioneer AVH-P4250DVD, e queria saber c consigo tranformar essa moldura em 2 din, fazendo um recorte nela, deixando o dvd bem coladinho naquele recorte d cima q separa a moldura dos botões do alerta, tentando utilizar ao máximo o espaço, c vc ou alguém puder ajudar fico grato.

Abração
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Rádio Original Punto 2013 / 2014

por Vitor Guedes » Sex Out 17, 2014 10:36 am

Acabei de voltar da concessionaria Fiat Primo de Bauru! Eu falei para ele q eu meu punto, 2012/2013 (modelo novo) essence 1.6 16v, nao possui a entrada auxiliar no som! O pessoal que viu ficaram espantados e nao entenderam o porque!! :| Eles tiraram o som do painel olharam atars e nao encontraram nada!! Alguem pode dar uma luz e monstrar onde estra essa entrada auxiliar, ou se existe ou nao! Qualquer coisa kkkkkk O som possui a opção aux nas suas funções!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Dom Out 19, 2014 11:22 am

Vitor Guedes escreveu:Acabei de voltar da concessionaria Fiat Primo de Bauru! Eu falei para ele q eu meu punto, 2012/2013 (modelo novo) essence 1.6 16v, nao possui a entrada auxiliar no som! O pessoal que viu ficaram espantados e nao entenderam o porque!! :| Eles tiraram o som do painel olharam atars e nao encontraram nada!! Alguem pode dar uma luz e monstrar onde estra essa entrada auxiliar, ou se existe ou nao! Qualquer coisa kkkkkk O som possui a opção aux nas suas funções!

Se não me engano o AUX do rádio vem dos conectores ISO, é para ser o mesmo que usa quando tem Blue&Me.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Conexão auxiliar rádio original

por pietro.parini » Qua Out 22, 2014 7:05 pm

Boa tarde! Acabei de tirar meu Punto Essence 1.6. A unica entrada que o radio original tem, é o USB, localizado no porta luvas. Não tenho Bluetooth no carro, mas gostaria de uma alternativa para ouvir as musicas do celular, no som do carro. Mesmo não sendo possivel fazer conexao bluetooth, gostaria de saber se é possivel fazer esta ligação apresentada aqui, no modelo 2015.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por eric bettim » Sex Nov 07, 2014 6:14 pm

Vitor Guedes escreveu:Acabei de voltar da concessionaria Fiat Primo de Bauru! Eu falei para ele q eu meu punto, 2012/2013 (modelo novo) essence 1.6 16v, nao possui a entrada auxiliar no som! O pessoal que viu ficaram espantados e nao entenderam o porque!! :| Eles tiraram o som do painel olharam atars e nao encontraram nada!! Alguem pode dar uma luz e monstrar onde estra essa entrada auxiliar, ou se existe ou nao! Qualquer coisa kkkkkk O som possui a opção aux nas suas funções!

Boa tarde amigo, li em algum lugar q a entrada aux é a mesma do pen drive, ainda não testei mas dá uma confarerida no q acontece c vc espetar seu cel com o cabo usb dele, dae seleciona no radio "aux" pra ver o q acontece. Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Conexão auxiliar rádio original

por jpromero » Sáb Nov 08, 2014 8:53 am

pietro.parini escreveu:Boa tarde! Acabei de tirar meu Punto Essence 1.6. A unica entrada que o radio original tem, é o USB, localizado no porta luvas. Não tenho Bluetooth no carro, mas gostaria de uma alternativa para ouvir as musicas do celular, no som do carro. Mesmo não sendo possivel fazer conexao bluetooth, gostaria de saber se é possivel fazer esta ligação apresentada aqui, no modelo 2015.

Se você tem usb basta ligar o celular com seu respectivo cabo na entrada usb do porta luvas que o rádio deve encontrar as pastas do celular. Alguns celulares precisam ser desbloqueados para que o rádio tenha acesso aos arquivos. Ainda não testei isso no meu carro mas em tese é para funcionar.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Re: Rádio Original Punto EVO 2013

por tiagomarques » Sex Nov 14, 2014 10:15 pm

Martins Neto escreveu:To com uma dúvida sobre o som, mas é sobre instalação de um módulo nele, no caso vi em outra postagem que o som 2013 tem 2 saídas RCA(vermelha e branca), daí para colocar um SUB para bater, o cabo RCA vai em apenas uma da saídas (e se for uma saída seria em qual ?)/(ou nas duas?), na outra ponta vou conectar um cabo Y que por sua vez conecto no modulo, e do modulo ligo em bridge direto para o SUB, ok? o que ta certo ai ? Modulo TS-150x2 com 150wrms, Sub Bravox de 180 wrms

O ideal é um amplificador mais potente do que o Subwoofer e infelizmente o aparelho original deixa muito a desejar, pois para instalar um Sub, vai uma grande quantidade de cabo RCA e a qualidade e a equalização fica comprometida. Eu por exemplo troquei o meu aparelho original por um Pioneer (golfinho 2013) da dó tirar a originalidade do carro, mas é uma opção para obter-se um som de qualidade.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015

por AELSON FRAZÃO » Ter Nov 18, 2014 10:39 am

Gostaria de saber como faço p/ ouvir as músicas do USB com meu Punto desligado... Até o momento só consigo acessar as músicas contidas no USB com o carro ligado... Alguém pode me ajudar...?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015

por Almeida01 » Seg Dez 01, 2014 9:10 am

Olá Senhores tenho um punto 2013 que veio equipado com esse modelo de rádio da foto... Ativei a função q liga o aparelho automaticamente ao da a partida, alguns dias depois parou de funcionar, só ficava aparecendo o nome fiat e desligava, levei em um amigo pois o carro já estava fora da garantia por dois meses apenas.... Enfim, ele deu uma geral no sistema elétrico e não achou de anoormal ! retirou o parelho (resetou) e colocar no lugar de novo e voltou a funcionar blz... Continuei com a função de ligar o rádio ao dar a partida ativada, alguns dias depois a mesma coisa de novo, voltei no amigo e ele resetou novamente só que eu desliguei essa função e para minha surpresa já faz 3 meses e o rádio ta uma beleza... Fica a dica ai para os demais
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Rádio Original Punto 2014 /2015

por rafull » Seg Dez 08, 2014 10:13 pm

Quando fui olhar o carro que estava na concessionária tinha entrada aux e usb, o meu veio só com usb. fiat é louca, será que na concessionária tem o esquema de colocar o aux original?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo