Retirar Radiador Linea T-Jet - Ajuda
Re: Retirar Radiador Linea - Ajuda
Cotei aqui na Sulpeças tá 1100,00 sob encomenda, demora uns 3 dias pra chegar, infelizmente acho que é isso mesmo amigo, boa sorte aí, abraço.
felipebm86 escreveu:Cotei aqui na Sulpeças tá 1100,00 sob encomenda, demora uns 3 dias pra chegar, infelizmente acho que é isso mesmo amigo, boa sorte aí, abraço.
Valeu!
Obrigado amigo.
- Piloto de Atari
mais de 1000 reais por um radiador de punto? esse negócio tá estranho... vi o pessoal comentando em outro tópico valores em torno dos 500-600 reais...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:mais de 1000 reais por um radiador de punto? esse negócio tá estranho... vi o pessoal comentando em outro tópico valores em torno dos 500-600 reais...
Radiador de Tjet.
- Piloto de Atari
Tem essa "pequena" diferença, rsrs.
Na mesma concessionária Fiat:
Radiador E-torq R$ 390,00
Radiador T-jet R$ 1.100,00
Na mesma concessionária Fiat:
Radiador E-torq R$ 390,00
Radiador T-jet R$ 1.100,00
caraca... isso é bizarro 
edit...
pior q fui conferir no reparador fiat, cada modelo é um código diferente:
* attractive:
51787345 1 FORNECEDOR DENSO
51869486 1 FORNECEDOR VALEO
* tjet:
51785217 1
* essence 1.6:
55704136 1
tenho muita curiosidade de ver todos lado a lado... não é possivel que sejam tão incompatíveis...

edit...
* attractive:
* tjet:
51785217 1
* essence 1.6:
55704136 1
tenho muita curiosidade de ver todos lado a lado... não é possivel que sejam tão incompatíveis...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:caraca... isso é bizarro
edit...
* attractive:
* tjet:
51785217 1
* essence 1.6:
55704136 1
Exato!
Só não entendo porque é tão caro esse radiador do T-jet, será que é importado? A titulo de curiosidade, o amigo Hector poderia nos dizer a marca do original? Acho que seria a única explicação.
notem que o fato das peças possuirem codigos diferentes não quer dizer que na pratica sejam incompativeis, pois o proprio radiador do motor fire 8v tem 2 fornecedores com codigos diferentes....
VLA escreveu:notem que o fato das peças possuirem codigos diferentes não quer dizer que na pratica sejam incompativeis, pois o proprio radiador do motor fire 8v tem 2 fornecedores com codigos diferentes....
É que ai muda os suportes de ventoinha e do trocador de calor do AC. O da marca Valeo provavelmente é do que não tem AC, enquanto o Denso deve ser quando equipado com AC.
Os radiadores dos turbo normalmente possuem saída para a turbina, por isso não dá para usar de outro modelo aspirado.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/