RECLAMAÇÃO
7 mensagens
|Página 1 de 1
RECLAMAÇÃO
Falta de Peça Essencial: reservatório de água do radiador.
Hoje (19/09/2014), levei meu Fiat/Punto T-Jet, ano 2009/2010, para fazer um reparo no reservatório de água do radiador. Após a BALI FIAT, situada no SIA Trecho 03 lote 725/895 - Tel (61) 3362-6200, realizar a avaliação, ligaram para mim, informando que teria que trocar o reservatório, pois estava rachado, mas que não tinha, no momento, em nenhuma das Concessionárias FIAT do DF, inclusive nas de Goiânia/GO. A previsão de chegada da peça, segundo o Consultor que me atendeu, será dia 24 ou 25 de setembro/2014, haja vista que fez pedido à fábrica. Isso é um absurdo! A própria FIAT, em seu site (http://www.fiat.com.br/servicos/pecas-genuinas.html), traz:
""Garanta sua tranquilidade, use Peças Genuínas.
Quando você precisar trocar alguma peça genuína do seu carro, procure sua concessionária Fiat e tenha a segurança no serviço realizado.""
Pois é! Esse reservatório é uma peça essencial ao motor do veículo. A FIAT, considerando sua propaganda no site, deveria colocar à disposição das Concessionárias do DF peças importantes e essenciais aos veículos que vende.
Hoje (19/09/2014), levei meu Fiat/Punto T-Jet, ano 2009/2010, para fazer um reparo no reservatório de água do radiador. Após a BALI FIAT, situada no SIA Trecho 03 lote 725/895 - Tel (61) 3362-6200, realizar a avaliação, ligaram para mim, informando que teria que trocar o reservatório, pois estava rachado, mas que não tinha, no momento, em nenhuma das Concessionárias FIAT do DF, inclusive nas de Goiânia/GO. A previsão de chegada da peça, segundo o Consultor que me atendeu, será dia 24 ou 25 de setembro/2014, haja vista que fez pedido à fábrica. Isso é um absurdo! A própria FIAT, em seu site (http://www.fiat.com.br/servicos/pecas-genuinas.html), traz:
""Garanta sua tranquilidade, use Peças Genuínas.
Quando você precisar trocar alguma peça genuína do seu carro, procure sua concessionária Fiat e tenha a segurança no serviço realizado.""
Pois é! Esse reservatório é uma peça essencial ao motor do veículo. A FIAT, considerando sua propaganda no site, deveria colocar à disposição das Concessionárias do DF peças importantes e essenciais aos veículos que vende.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 2
- Registrado em: Qui Abr 03, 2014 7:41 pm
- Localização: Brasília
Re: RECLAMAÇÃO
Vá se acostumando, esse é o padrão de qualidade FIAT.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 20
- Registrado em: Sex Mai 27, 2011 5:56 am
- Localização: Campina Grande/PB
Re: RECLAMAÇÃO
rodney.oliveira escreveu:welmon escreveu:Vá se acostumando, esse é o padrão de qualidade FIAT.
Não só fiat
Se a legislação mudar para: cada dia parado por falta de peça, multiplica-se o número de dias pelo valor do serviço realizado para indenizar o cliente. Talvez mudem essa prática.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 2
- Registrado em: Qui Abr 03, 2014 7:41 pm
- Localização: Brasília
Re: RECLAMAÇÃO
só errou o lugar de abrir a reclamação.... tem que reclamar isso no 0800 da fiat, no procon, numa revista.... aqui é só um forum de proprietários e admiradores do carro.
obs: 1 a 2 dias pra chegar a peça, tá é rápido... vai ver na ford ou nas coreanas
obs: 1 a 2 dias pra chegar a peça, tá é rápido... vai ver na ford ou nas coreanas

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: RECLAMAÇÃO
Hoje em dia nenhuma concessionária mantém estoque de peças que julgam ter pouca demanda justamente pela "rapidez" da logística e pelo custo do estoque, e reforçando, não é só Fiat não!
Re: RECLAMAÇÃO
Nisso o cliente fica na mão, por falta da peça.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes