RECLAMAÇÃO

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

RECLAMAÇÃO

por JVA » Sex Set 19, 2014 8:12 pm

Falta de Peça Essencial: reservatório de água do radiador.

Hoje (19/09/2014), levei meu Fiat/Punto T-Jet, ano 2009/2010, para fazer um reparo no reservatório de água do radiador. Após a BALI FIAT, situada no SIA Trecho 03 lote 725/895 - Tel (61) 3362-6200, realizar a avaliação, ligaram para mim, informando que teria que trocar o reservatório, pois estava rachado, mas que não tinha, no momento, em nenhuma das Concessionárias FIAT do DF, inclusive nas de Goiânia/GO. A previsão de chegada da peça, segundo o Consultor que me atendeu, será dia 24 ou 25 de setembro/2014, haja vista que fez pedido à fábrica. Isso é um absurdo! A própria FIAT, em seu site (http://www.fiat.com.br/servicos/pecas-genuinas.html), traz:
""Garanta sua tranquilidade, use Peças Genuínas.
Quando você precisar trocar alguma peça genuína do seu carro, procure sua concessionária Fiat e tenha a segurança no serviço realizado.""
Pois é! Esse reservatório é uma peça essencial ao motor do veículo. A FIAT, considerando sua propaganda no site, deveria colocar à disposição das Concessionárias do DF peças importantes e essenciais aos veículos que vende.
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Re: RECLAMAÇÃO

por welmon » Sáb Set 20, 2014 6:49 pm

Vá se acostumando, esse é o padrão de qualidade FIAT.
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Re: RECLAMAÇÃO

por rodney.oliveira » Dom Set 21, 2014 10:44 pm

welmon escreveu:Vá se acostumando, esse é o padrão de qualidade FIAT.


Não só fiat
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Re: RECLAMAÇÃO

por JVA » Ter Set 23, 2014 9:02 am

rodney.oliveira escreveu:
welmon escreveu:Vá se acostumando, esse é o padrão de qualidade FIAT.


Não só fiat


Se a legislação mudar para: cada dia parado por falta de peça, multiplica-se o número de dias pelo valor do serviço realizado para indenizar o cliente. Talvez mudem essa prática.
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Re: RECLAMAÇÃO

por VLA » Ter Set 23, 2014 1:07 pm

só errou o lugar de abrir a reclamação.... tem que reclamar isso no 0800 da fiat, no procon, numa revista.... aqui é só um forum de proprietários e admiradores do carro.

obs: 1 a 2 dias pra chegar a peça, tá é rápido... vai ver na ford ou nas coreanas :?
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Re: RECLAMAÇÃO

por felipebm86 » Ter Set 23, 2014 2:26 pm

Hoje em dia nenhuma concessionária mantém estoque de peças que julgam ter pouca demanda justamente pela "rapidez" da logística e pelo custo do estoque, e reforçando, não é só Fiat não!
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Re: RECLAMAÇÃO

por Febezza » Qua Set 24, 2014 9:58 pm

Nisso o cliente fica na mão, por falta da peça.
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