Sedan até 55 mil

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Sedan até 55 mil

por mauricar » Ter Set 16, 2014 11:56 am

VLA escreveu:verdade... esqueci do hb20s.... acho q o cambio at de 4m dele passou batido na minha mente hehehe


O HB20S custa 49.900, mas sinceramente? Entrei no Linea, e o HB20 tem acabamento de Uno perto do "Punto sedan".
Acho que ainda vou ter que repassar nas concessionarias pra olhar os carros de novo. Sério, se o Linea tivesse um automático de verdade, não teria duvidas. O powershift da Ford é muito superior ao dualogic...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 280
Registrado em: Ter Nov 15, 2011 7:12 am
Localização: Brasil

Re: Sedan até 55 mil

por Scorpio » Ter Set 16, 2014 12:43 pm

mauricar escreveu:O powershift da Ford é muito superior ao dualogic...


Sem dúvida! O sistema dupla embreagem da Ford é bem superior ao dualogic da Fiat.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 3684
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 8:56 pm
Localização: São Paulo

Re: Sedan até 55 mil

por tiagocaria » Ter Set 16, 2014 1:43 pm

chega em 65 e pega o Lancer de entrada...
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador
 
Mensagens: 1531
Registrado em: Qui Fev 05, 2009 9:03 am
Localização: BH

Re: Sedan até 55 mil

por VLA » Ter Set 16, 2014 4:27 pm

Scorpio escreveu:
mauricar escreveu:O powershift da Ford é muito superior ao dualogic...


Sem dúvida! O sistema dupla embreagem da Ford é bem superior ao dualogic da Fiat.


pior é que a fiat fabrica seus carros tanto com o sistema de dupla embreagem quanto com conversor de torque... no méxico :?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 5237
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 3:33 pm
Localização: PR

Re: Sedan até 55 mil

por Scorpio » Ter Set 16, 2014 4:34 pm

VLA escreveu:
Scorpio escreveu:
mauricar escreveu:O powershift da Ford é muito superior ao dualogic...


Sem dúvida! O sistema dupla embreagem da Ford é bem superior ao dualogic da Fiat.


pior é que a fiat fabrica seus carros tanto com o sistema de dupla embreagem quanto com conversor de torque... no méxico :?


A Fiat (matriz) deve pensar que em solo tupiniquim pode fazer qualquer coisa que nós aceitamos.

O Powershift da Ford se comporta como câmbio com conversor de torque (sem trancos) mas com trocas bem mais rápidas.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 3684
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 8:56 pm
Localização: São Paulo

Re: Sedan até 55 mil

por VLA » Qua Set 17, 2014 8:34 am

porém como nem tudo são flores, parece q já andam relatando um desgaste prematuro nesse sistema da ford... alguém já ouviu isso?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 5237
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 3:33 pm
Localização: PR

Re: Sedan até 55 mil

por mauricar » Qui Set 18, 2014 12:22 am

VLA escreveu:porém como nem tudo são flores, parece q já andam relatando um desgaste prematuro nesse sistema da ford... alguém já ouviu isso?


Interessante. Será mesmo? Fiquei cabreiro.

Consegui o SE 1.6 por 53.400, na faixa de preço dele , é o que tem melhor motor e equipamentos.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola
 
Mensagens: 280
Registrado em: Ter Nov 15, 2011 7:12 am
Localização: Brasil

Re: Sedan até 55 mil

por Marcão_Abarth » Qui Set 18, 2014 12:57 am

Olha, minha opinião, talvez olharia o Linea, com a condição de um bom desconto. Senão, Fiesta!

Tive a oportunidade de andar em um Absolute completão do novo e cara.....o acabamento em couro claro ficou top demais!! Tão bom quanto o do meu Punto T-Jet!! Muito confortável, e espaçoso (beeem mais que o Fiesta Sedan, que meu pai já teve. Porta-malas, espaço no banco de trás e da frente maiores)..

Fiquei impressionado com o Dualogic Plus deste novo Linea...cara, vc não sente a troca...muito suave. Dirijo às vezes um Linea da empresa, com o primeiro modelo do Dualogic, sem nenhuma atualização...para mim ele já dava conta muito bem do recado!!

Agora o Powershift do Fiesta Sedan é muito bom mesmo! E o carro também é excelente.....eu ficaria em dúvida entre estes dois. Mas como o Absolute é bem mais caro do que o Essence (que é bem pobrinho!), talvez ficaria com o Fiesta mesmo a não ser que conseguisse um descontão no Linea, até porque ele desvaloriza muuito mais que o Fiesta.

São carros de um nível de projeto realmente superior à HB20S, Grand Siena(Palio) e Cobalt (Agile)...
Imagem
________________________________
Punto SpoIRting 11/12 - Cinza Cromo
Ex Punto T-Jet 13/14 - Branco Banchisa
Avatar do usuário
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 716
Registrado em: Seg Nov 21, 2011 3:38 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Sedan até 55 mil

por jpromero » Qui Set 18, 2014 10:19 am

Marcão_Abarth escreveu:Olha, minha opinião, talvez olharia o Linea, com a condição de um bom desconto. Senão, Fiesta!

Tive a oportunidade de andar em um Absolute completão do novo e cara.....o acabamento em couro claro ficou top demais!! Tão bom quanto o do meu Punto T-Jet!! Muito confortável, e espaçoso (beeem mais que o Fiesta Sedan, que meu pai já teve. Porta-malas, espaço no banco de trás e da frente maiores)..

Fiquei impressionado com o Dualogic Plus deste novo Linea...cara, vc não sente a troca...muito suave. Dirijo às vezes um Linea da empresa, com o primeiro modelo do Dualogic, sem nenhuma atualização...para mim ele já dava conta muito bem do recado!!

Agora o Powershift do Fiesta Sedan é muito bom mesmo! E o carro também é excelente.....eu ficaria em dúvida entre estes dois. Mas como o Absolute é bem mais caro do que o Essence (que é bem pobrinho!), talvez ficaria com o Fiesta mesmo a não ser que conseguisse um descontão no Linea, até porque ele desvaloriza muuito mais que o Fiesta.

São carros de um nível de projeto realmente superior à HB20S, Grand Siena(Palio) e Cobalt (Agile)...


(=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Avatar do usuário
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador
 
Mensagens: 2069
Registrado em: Sex Ago 16, 2013 9:30 pm
Localização: Jaú/SP

Re: Sedan até 55 mil

por VLA » Qui Set 18, 2014 12:25 pm

o new fiesta sedan foi nacionalizado junto com o hatch? ou continua importado? não sei se o autor julga isso relevante.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 5237
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 3:33 pm
Localização: PR

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes