Como colocar USB + iPod sem Blue&me?
Re: Como colocar USB + iPod sem Blue&me?
felipebm86 escreveu:Diego Heringer escreveu:Fala galera, tenho uma duvida!
Tenho um punto ELX 2010 com som original porem sem blue & me e sem USB!
Se eu comprar somente aqueles conectores usb originais, aqueles que vem de fabrica no punto que fica no porta luvas que a ponta tem o conector que serve perfeitamente no som original, ele funcionará USB?
Obrigado!
Por experiência própria sei que o Continental modelo PLUS é só plugar o cabo USB original, se for outro modelo acredito que não vai funcionar.
Fala amigo,
Então na verdade não é um cabo comum USB, é aquele cabo original, que numa ponta vem o conector certinho para o som original e na outra ponta vem aquela caixinha com a porta USB pra colocar no porta luvas.
O cara me disse que serve, só que estou com medo de comprar e não funcionar, na verdade o cara falou que é uma interface (não sei se realmente é isto).
O meu som é aquele antigo, com o botão de volume do lado esquerdo, será que funcionará?
Alguém consegue me responder?
Obrigado!
- Piloto de Atari
Diego Heringer escreveu:felipebm86 escreveu:Diego Heringer escreveu:Fala galera, tenho uma duvida!
Se eu comprar somente aqueles conectores usb originais, aqueles que vem de fabrica no punto que fica no porta luvas que a ponta tem o conector que serve perfeitamente no som original, ele funcionará USB?
Obrigado!
Por experiência própria sei que o Continental modelo PLUS é só plugar o cabo USB original, se for outro modelo acredito que não vai funcionar.
Fala amigo,
Então na verdade não é um cabo comum USB, é aquele cabo original, que numa ponta vem o conector certinho para o som original e na outra ponta vem aquela caixinha com a porta USB pra colocar no porta luvas.
O cara me disse que serve, só que estou com medo de comprar e não funcionar, na verdade o cara falou que é uma interface (não sei se realmente é isto).
O meu som é aquele antigo, com o botão de volume do lado esquerdo, será que funcionará?
Obrigado!
É um cabo USB com conector iso pro rádio original esse do link paguei 50,00 no mercadolivre.
Não entendo muito mas acredito que seu rádio seja da marca Blaupunkt nesse caso não sei te dizer se funciona ou não, sei que tem interfaces como a yatour que funcionam em alguns modelos, descobre a marca e modelo do seu aparelho e faz uma pesquisa no forum, com certeza alguém já levantou essa sua questão antes.
abraço.
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/cabo-usb-p ... 2013-F.jpg
felipebm86 escreveu:Diego Heringer escreveu:felipebm86 escreveu:Diego Heringer escreveu:Fala galera, tenho uma duvida!
Obrigado!
Fala amigo,
Obrigado!
É um cabo USB com conector iso pro rádio original esse do link paguei 50,00 no mercadolivre.
Não entendo muito mas acredito que seu rádio seja da marca Blaupunkt nesse caso não sei te dizer se funciona ou não, sei que tem interfaces como a yatour que funcionam em alguns modelos, descobre a marca e modelo do seu aparelho e faz uma pesquisa no forum, com certeza alguém já levantou essa sua questão antes.
abraço.
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/cabo-usb-p ... 2013-F.jpg
Fala amigo,
Mais ou menos isso, o conctor que vai no rádio é igual esse só que é um pouco maior e a cor é amarela, azul e verde.
O conector USB, é uma caixinha, igual aquelas que vem nos puntos originais e ficam no porta luvas.
Queria saber se funciona!
Obrigado!
- Piloto de Atari
Comprei esse mesmo cabo no ML e me ferrei,
se for o modelo"CN6428 PLUS" funciona, agora se for como no meu "CN6418 Grigio" tem o mesmo conector mais não funciona...

- Piloto de Atari
Eu já desisti... Existe 2 opções pra quem tem o Modelo da "Continental CN6418 GRIGIO" Coloca o cabo AUX e bota as musicas tocarem no celular com eu fiz rsrsrs... ou tira essa porcaria, coloca uma moldura e bota um Pioneer de qualidade!!!

- Piloto de Atari
Então, o que me deixou intrigado é que o vendedor me disse que é uma interface, mas não sei!
- Piloto de Atari
Para quem tem o Punto com o radio da Continental para saber (sem remover o rádio) se basta acrescentar o cabo USB para funcionar faça o seguinte teste:
Pressione o botão MENU no ciclo completo; se aparecer iPod Charge (ver foto abaixo) o seu radio é o PLUS e com o cabo USB ele irá ler pendrive.
(click na imagem para ampliar)

Pressione o botão MENU no ciclo completo; se aparecer iPod Charge (ver foto abaixo) o seu radio é o PLUS e com o cabo USB ele irá ler pendrive.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Para quem tem o Punto com o radio da Continental para saber (sem remover o rádio) se basta acrescentar o cabo USB para funcionar faça o seguinte teste:
Tenho um som no meu Punto EXATAMENTE igual a este da foto, porem não tem o cabo USB nem entrada, como faço para saber se o meu é compativel com USB ?
- Piloto de Atari
ljucabala21 escreveu:Comprei esse mesmo cabo no ML e me ferrei,se for o modelo"CN6428 PLUS" funciona, agora se for como no meu "CN6418 Grigio" tem o mesmo conector mais não funciona...
Não faltou aviso amigo, hehe
rafael99 escreveu:Scorpio escreveu:Para quem tem o Punto com o radio da Continental para saber (sem remover o rádio) se basta acrescentar o cabo USB para funcionar faça o seguinte teste:
Tenho um som no meu Punto EXATAMENTE igual a este da foto, porem não tem o cabo USB nem entrada, como faço para saber se o meu é compativel com USB ?
Rafael, você só pode estar de brincadeira perguntado como saber se o seu rádio é compatível com USB... vc precisa ler antes de perguntar!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."