LUZ DA INJEÇÃO ELETRÔNICA
Re: LUZ DA INJEÇÃO ELETRÔNICA
BART escreveu:[
hahahahahahahah JAMAIS !!!!!!!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Pode ficar tranqüilo, no Punto a luz de injeção funciona assim mesmo, só apaga após se dar a partida, enquanto está apenas a parte elétrica ligada ela fica acesa.
HLX 1.8 - Laranja Spot - ar digital/som original/rodas originais
- Piloto de Autorama
No meu punto, um atractive, 2013, com apenas 4 mil km, a luz da injeção eletrônica pisca Às vezes? O que pode ser?
Esse carro está me dando muitos problemas, comprei sem ar e mandei colocar na autorizada, de lá pra cá, só incomodação. Algumas pelo ar, outras, como essa da injeção, sem relação com o mesmo. Por exemplo, vazou o óleo da hidráulica, que fez a correia escapar...
A concessionária me fez a seguinte proposta: meu carro + 10 mil = o test drive deles, com 3 mil km, um punto 2014, essence duologic. O que acham?
Esse carro está me dando muitos problemas, comprei sem ar e mandei colocar na autorizada, de lá pra cá, só incomodação. Algumas pelo ar, outras, como essa da injeção, sem relação com o mesmo. Por exemplo, vazou o óleo da hidráulica, que fez a correia escapar...
A concessionária me fez a seguinte proposta: meu carro + 10 mil = o test drive deles, com 3 mil km, um punto 2014, essence duologic. O que acham?
- Piloto de Atari
Antes de mais nada...

Pronto amigo, depois desse ligeiro bullying, bem vindo ao clube!
É legar você fazer depois um tópico de apresentação, e um com as fotos do seu carro!
Cara, instalar ar em CC (ou em qualquer lugar) é dor de cabeça na certa; esse equipamento ou você compra de fábrica, ou desencana... não me surpreende os problemas no seu carro.
Quanto à proposta da CC, R$ 10k é muita diferença, ainda mais por ser o carro de test drive... e eu fosse você, ofereceria R$ 6k, pra fechar por R$ 7k, ainda assim seria bom negócio pra você, e pra eles também!
Abraços!

Pronto amigo, depois desse ligeiro bullying, bem vindo ao clube!

É legar você fazer depois um tópico de apresentação, e um com as fotos do seu carro!

Cara, instalar ar em CC (ou em qualquer lugar) é dor de cabeça na certa; esse equipamento ou você compra de fábrica, ou desencana... não me surpreende os problemas no seu carro.

Quanto à proposta da CC, R$ 10k é muita diferença, ainda mais por ser o carro de test drive... e eu fosse você, ofereceria R$ 6k, pra fechar por R$ 7k, ainda assim seria bom negócio pra você, e pra eles também!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
fernCriciuma escreveu:No meu punto, um atractive, 2013, com apenas 4 mil km, a luz da injeção eletrônica pisca Às vezes? O que pode ser?
Ar condicionado é melhor de fábrica... com certeza seu problema na injeção é em função do ar... para instalar... tem que mexer na central e na injeção...(rotação muda quando liga o ar condicionado) no arrefecimento... aumentar a correia para rodar o compressor do ar... etc.... então... já viu...
Se puder... pula fora... se não.... exija que a CC corrija todos os problemas relacionados com o ar... em especial da injeção, o mais complicado.
- Piloto de Autorama
fernCriciuma escreveu:No meu punto, um atractive, 2013, com apenas 4 mil km, a luz da injeção eletrônica pisca Às vezes? O que pode ser?
Dá uma olhada nessa reportagem que segue no link... tem duas fotos que expressam bem o que é instalar um ar condicionado em um carro que não tem...
http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... ionado.htm
E olha que ainda falta uma terceira foto... debaixo do capô... para instalar o compressor... as polias.... correias... tubulação...
- Piloto de Autorama
LUZ DA INJEÇÃO ELETRÔNICA ACESA!
Bom dia Galera.
Gostaria de uma ajuda de vocês.
Tenho um Punto 2013 Attractive Itália com 45000 rodados.
De um tempo pra cá, hoje foi a terceira vez que a minha luz da Injeção Eletrônica acendeu.
To meio assustado, porque até então, como tenho um pouco de experiência na área, resolvi de formas simples.
1º Eu deixei o polo positivo da bateria solto por um tempo, depois conectei e girei três vezes a chave, antes de dar a partida;
2º Fiz a mesma coisa e encontrei zinabre na minha bateria, limpei, passei um pouco de graxa e fiz o procedimento acima.
Agora na terceira vez, estou meio bolado e quero saber se aconteceu isso com alguém. To com medo da minha bateria estar ruim e acabar prejudicando meu módulo, ou até mesmo, algo na minha Injeção estar ruim.
Aconteceu isso com alguém? Será que a galera pode me ajudar?
Um abraço aí, espero as respostas!
De um tempo pra cá, hoje foi a terceira vez que a minha luz da Injeção Eletrônica acendeu.
To meio assustado, porque até então, como tenho um pouco de experiência na área, resolvi de formas simples.
1º Eu deixei o polo positivo da bateria solto por um tempo, depois conectei e girei três vezes a chave, antes de dar a partida;
2º Fiz a mesma coisa e encontrei zinabre na minha bateria, limpei, passei um pouco de graxa e fiz o procedimento acima.
Agora na terceira vez, estou meio bolado e quero saber se aconteceu isso com alguém. To com medo da minha bateria estar ruim e acabar prejudicando meu módulo, ou até mesmo, algo na minha Injeção estar ruim.
- Piloto de Atari
Re: LUZ DA INJEÇÃO ELETRÔNICA ACESA!
hugojordan6 escreveu:Bom dia Galera.
Fazendo esse procedimento você irá dificultar a detecção do defeito, pois ao desligar a bateria os erros somem da central de injeção. E como você já fez isso 3 vezes, o defeito está acontecendo novamente. O correto é quando a luz estiver acesa ir até uma oficina com scanner e verificar qual é o defeito apontado pela central de injeção.
A bateria até pode estar ruim, mas um carro com 1 ano de uso e como você anda bastante normalmente não precisaria trocar a bateria, então melhor procurar o defeito primeiro para depois partir para a bateria.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Galera preciso de uma ajuda, tive meu punto roubado, graças a Deus recuperei....
Mas eles danificaram algo no meu ar condicionado que não esta gelando, e também esse luz da injeção eletrônica não apaga do painel... oque pode ser? estou peocupado, quem pude me ajudar!! vlw
Mas eles danificaram algo no meu ar condicionado que não esta gelando, e também esse luz da injeção eletrônica não apaga do painel... oque pode ser? estou peocupado, quem pude me ajudar!! vlw
- Piloto de Atari
Meu punto também cara, o ar ta funcionando beleza, com 65 mil rodados...
Mas ontem eu na estrada, depois de uns 30 km a luz da injeção começou a piscar... piscava umas 3-4 vezes e apagava, depois de 10 minutos voltava.
O carro não teve perca de desempenho, andou normal. Mas uma coisa me chamou a atenção, é um atractive italia 1.4, ele fez 14,5 km/l no computador de bordo, e realmente bebeu bem menos do q o esperado, fiz 150km com 60 reais e sobrou um pico de gás ainda, foi muito bom.
Ai a luz piscou novamente na volta da viagem, duas vezes, apagou e não acendeu mais. Na cidade não acendeu nem uma vez.... Vou levar hj numa mecânica, vamos ver q q dá.
Mas ontem eu na estrada, depois de uns 30 km a luz da injeção começou a piscar... piscava umas 3-4 vezes e apagava, depois de 10 minutos voltava.
O carro não teve perca de desempenho, andou normal. Mas uma coisa me chamou a atenção, é um atractive italia 1.4, ele fez 14,5 km/l no computador de bordo, e realmente bebeu bem menos do q o esperado, fiz 150km com 60 reais e sobrou um pico de gás ainda, foi muito bom.
Ai a luz piscou novamente na volta da viagem, duas vezes, apagou e não acendeu mais. Na cidade não acendeu nem uma vez.... Vou levar hj numa mecânica, vamos ver q q dá.
- Piloto de Atari