[ENQUETE] Qual o melhor pneu?
Re: [ENQUETE] Qual o melhor pneu?
Alguem aqui usa pneu da dunlop? qual a opiniao de vcs?
- Piloto de Atari

Michelin, sem dúvida.
Uso o PilotSport3 no T-Jet, é fantástico.
Convenci o meu pai a trocar os Continental original do Tiida dele pela Michelin, também está gostando muito da troca!
Uso o PilotSport3 no T-Jet, é fantástico.
Convenci o meu pai a trocar os Continental original do Tiida dele pela Michelin, também está gostando muito da troca!

Meio que com dúvidas..
Agora com 21 mil já começo a pensar em trocar os pneus visto que já estão quase naquele índice de desgaste.. Muito precoce achei.. Originais pirelli p7
E olha que dirijo que nem tio..
Continuar com p7 que achei com pouca durabilidade e duros e manter a originalidade do carro ou trocar?
Agora com 21 mil já começo a pensar em trocar os pneus visto que já estão quase naquele índice de desgaste.. Muito precoce achei.. Originais pirelli p7
E olha que dirijo que nem tio..
Continuar com p7 que achei com pouca durabilidade e duros e manter a originalidade do carro ou trocar?
- Roda dura de Auto Escola

Sinceramente não sei como tem tanta gente reclamando da durabilidade dos p7. Meu carro tá com 23mil km. E garanto que rodam mais uns 10mil, tranquilo. Detalhe: não dirijo tão suavemente assim, e já levei ele pra dar umas voltas em circuito.
- Piloto de Atari

Meus P7 estão com 38mil km e ainda não chegaram no indicador de troca, porém vou trocá-los pois devido a um pequeno desalinhamento um pneu dianteiro "comeu" mais por dentro e como vou mudar de medida para 205/55 obrigatoriamente tenho que trocar os 4, se ficasse na medida original trocaria só dois pneus tranquilamente.