Como colocar USB + iPod sem Blue&me?

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Como colocar USB + iPod sem Blue&me?

por felipebm86 » Qua Jul 09, 2014 2:32 pm

Ederson FRL escreveu:Opa felipe como posso remover o rádio sem ter perigo de estragar é que eu so meio medroso kk e quanto vc pagou no seu plus do línea ?? abss obg

Olá Ederson, pode remover o rádio com a chave específica ou até com 4 cotonetes, depois que as travas laterais soltam ele praticamente sai sozinho.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Ederson FRL » Seg Jul 14, 2014 6:56 pm

Ou cara tentei com 4 cotonetes e não consegui parece q n encontro trava para ser destravada :O
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipebm86 » Qui Jul 24, 2014 5:10 pm

Ederson FRL escreveu:Ou cara tentei com 4 cotonetes e não consegui parece q n encontro trava para ser destravada :O

Ederson, se ainda não conseguiu remover o rádio, faz o seguinte, coloca os 4 cotonetes, tira a tampa da caixa de fusíveis e tenta alcançar com a mão a parte de traz do rádio, é só fazer uma leve pressão que ele solta, caso contrário indico que você vá até uma casa de instalação de som ou compre as chaves originais, se tiver algo que eu possa ajudar é só pedir.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por anmbr » Seg Ago 11, 2014 11:52 pm

felipebm86 escreveu:Aos amigos que estão procurando uma solução para colocar USB nos aparelhos continental , como eu estava, hehe, venho aqui informar-lhes que há uma chance, se seu aparelho for modelo o Continental CN-6418 Plus, é só ligar o cabo USB do fiat connection e ser feliz, afirmo isso pois meu punto 2011 veio com o CN-6418 Grigio (este modelo não funciona), então parti atrás de anúncios de vendedores de rádio de punto e linea modelo PLUS, até que um dia achei no olx um ex-proprietário de um línea aqui na cidade ao lado vendendo um modelo PLUS, ele estava se desfazendo do rádio pois o carro foi roubado e como ele tinha um DVD retrátil acabou ficando com o aparelho guardado, e acreditem estava novo e saiu a bagatela de R$ 100,00, então depois disso comprei o cabo USB pelo mercadolivre (50,00) e o resultado foi esse:

Peço desculpas pela qualidade da foto:

Imagem

Felipe, em quais modelos do Punto/Linea conseguimos encontrar esse tal som "connection" ?

abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por anmbr » Ter Ago 12, 2014 12:05 am

Olá Felipebm86, quais são estes modelos de som "connect" do Linea que são compatíveis com o Punto ?? Possuo um 2011/2012 e estou procurando usado para comprar e poder usar usb. A sua foto estava escura e não consegui reconhecer qual é o player.

Pode ajudar ??

Desde já agradeço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Daniel_Santana » Sex Ago 15, 2014 4:14 pm

Caras, o meu som é um CN 6418 SILVER... Serve ou não essa parada do cabo do Connect??? :? :? :?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipebm86 » Sáb Ago 23, 2014 9:19 am

Pessoal procurem por CN6428 PLUS no meu caso o antigo era o GRIGIO e o novo BLACK PLUS, pesquisem bastante consegui um do línea 2013 praticamente novo por 100,00, outra dica, não se preocupem com a cor do rádio, pode facilmente ser trocada pela do atual, tirei uma foto na época:

Imagem

Qualquer dúvida estou a disposição para ajudar, abraço a todos.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Diego Heringer » Qua Ago 27, 2014 7:57 pm

Fala galera, tenho uma duvida!

Tenho um punto ELX 2010 com som original porem sem blue & me e sem USB!
Se eu comprar somente aqueles conectores usb originais, aqueles que vem de fabrica no punto que fica no porta luvas que a ponta tem o conector que serve perfeitamente no som original, ele funcionará USB?

Obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafael mendesk » Qua Ago 27, 2014 11:32 pm

a melhor opçao e trocar o som eu retirei o som original do meu sporting levei ate uma marcenia ele moldou a frente fez o corte do dvd 1 din retratil da pioneer levei a moldura na funilaria mandei pintar de vermelho fico igual aos frisos do carro nem parece que foi mandado fazer parece original do carro
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipebm86 » Sex Ago 29, 2014 8:01 am

Diego Heringer escreveu:Fala galera, tenho uma duvida!

Tenho um punto ELX 2010 com som original porem sem blue & me e sem USB!
Se eu comprar somente aqueles conectores usb originais, aqueles que vem de fabrica no punto que fica no porta luvas que a ponta tem o conector que serve perfeitamente no som original, ele funcionará USB?

Obrigado!

Por experiência própria sei que o Continental modelo PLUS é só plugar o cabo USB original, se for outro modelo acredito que não vai funcionar.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo