Quais os dvd's nacionais bons no mercado?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quais os dvd's nacionais bons no mercado?
Olá pessoal, vou instalar um dvd retrátil no meu essence 12/13 e não pretendo mudar o os falantes originais e nem instalar sub(filha pequena e preciso de todo os espaço do porta-malas. A dúvida é: não quero investir muita grana num dvd pionner (faixa de R$1500.00 aqui em Manaus) e ai fiquei em dúvida sobre as marcas nacionais ou não tão famosas tipo: positron, h-buster, boss entre outras.
Alguém tem experiência com algum dvd retrátil que não seja pioneer e ou recomende alguma outra marca com um bom CxB??
Agradeço a ajuda!!

Alguém tem experiência com algum dvd retrátil que não seja pioneer e ou recomende alguma outra marca com um bom CxB??
Agradeço a ajuda!!

- Piloto de Atari
Re: Quais os dvd's nacionais bons no mercado?
Ernesto, sempre tive players da Pioneer, Alpine e Sony. No Siena tinha um Pioneer 7980 que era top de linha quando foi comprado, só não tinha bluetooth. Por volta de 2011 resolvi que queria um DVD e fiquei na mesma situação sua: Não queria gastar num Pioneer e acabei por comprar um de uma marca conhecida em som automotivo, a Bravox. Os falantes deles são muito bons, mas o player é "made in china" somente com o logotipo deles, realmente é decepcionante a qualidade sonora, a qualidade dos menus do aparelho e seus ajustes. O Pioneer tem equalizador de 7 bandas enquanto o Bravox só tinha ajuste de graves e agudos. Consegui aguentar o aparelho por 2 meses, arranquei e coloquei o Pioneer de volta, queimei o alarme (!) mas fiquei contente com o som.
Ah, o alarme ainda estava na garantia de 3 anos. Pósitron top de linha, nem questionou nada, nem NF precisei apresentar. Então aprendi, tem coisas que não se muda.
Alarme é Pósitron e som é Pioneer, Alpine, Clarion. Até o Sony me decepcionou.
Agora sobre ter DVD no carro achei muito legal! Realmente curti a experiência, gostaria de colocar no Linea mas fica inviável, talvez no futuro se sobrar uma grana coloco um Pioneer retrátil com entrada para GPS, ai fica fera.
Ah, o alarme ainda estava na garantia de 3 anos. Pósitron top de linha, nem questionou nada, nem NF precisei apresentar. Então aprendi, tem coisas que não se muda.
Alarme é Pósitron e som é Pioneer, Alpine, Clarion. Até o Sony me decepcionou.
Agora sobre ter DVD no carro achei muito legal! Realmente curti a experiência, gostaria de colocar no Linea mas fica inviável, talvez no futuro se sobrar uma grana coloco um Pioneer retrátil com entrada para GPS, ai fica fera.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Fala brother,
Já tive um DVD apenas no meu carro, e era Pioneer, realmente a qualidade é fora de série.
Alguns amigos meus tem Positron e outros Xing Ling, e talvez o unico que seria melhorzinho seria o Positron, mas mesmo asim não confio.
Quer uma dica?
Compra usado!
O meu Pioneer era um 5180, um dos tops da marca, comprei zerado, sem nenhum defeito por R$ 500,00 na net.
O cara era daqui de Sampa e fui buscar com ele.
Tenta achar alguem que venda usado também!
P.s.: O cara que me vendeu tinha nota fiscal e tudo no nome dele, se atente a isso, pois comprar coisa roubada é furada!
Já tive um DVD apenas no meu carro, e era Pioneer, realmente a qualidade é fora de série.
Alguns amigos meus tem Positron e outros Xing Ling, e talvez o unico que seria melhorzinho seria o Positron, mas mesmo asim não confio.
Quer uma dica?
Compra usado!
O meu Pioneer era um 5180, um dos tops da marca, comprei zerado, sem nenhum defeito por R$ 500,00 na net.
O cara era daqui de Sampa e fui buscar com ele.
Tenta achar alguem que venda usado também!
P.s.: O cara que me vendeu tinha nota fiscal e tudo no nome dele, se atente a isso, pois comprar coisa roubada é furada!
- Piloto de Atari
Blz,vou seguir as dicas de vcs. Valeu pela contribuição.

- Piloto de Atari
Há pouco tempo estava pesquisando isso tb e me falaram que a positron tb era um xing ling com o logotipo deles, e é doido para dar problema no mecanismo do dvd.... melhor coisa mesmo a se fazer é gastar uma vez só e ja colocar coisa boa.
- Roda dura de Auto Escola
Verdade, irei fazer isso mesmo. Como meu punto já veio com o som original, vou comprar um retrátil mesmo e quando for vender, tiro o retrátil e devolvo o som dele.
Mais uma vez, obrigado!!
Mais uma vez, obrigado!!
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1