Preços e versões do Linea - Autoesporte
Re: Preços e versões do Linea - Autoesporte
cesco escreveu:palhaçada..
eu dava 2 sucos de laranja + 2 passagem escolar pra trocar um punto turbo por um linea desse...
1.4t no punto tudo bem... mas no linea é demais...
80 mi eu pagava se tivesse teto bmnav 1.8T banco de couro emeu nome escrito em letras de ouro
*desculpa qd to com sono eu falo muita bestera
Mah capaz?

Não, mas tão "mezo fora de sentimenti" mesmo com esse preço do Linea.
Mas na real se for fazer um comparativo, o Honda Fit parte de 50 mil.. o Nissan Tida mesma coisa... se um Tida vale 65, um Linea vale 80 tb...
Achei que o Linea estaria uns 10 mil a menos, que estaria de bom tamanho já...
- Coordenador Regional
Se colocarmos que hoje um Sporting Sai por R$55.500..
Se adicionarmos vidro nas 4 portas..
Freio nas 4 rodas..
Entre outros opcionais no sporting que sao de serie no linea..
E ainda colocarmos que o motor dele é melhor que esse 1.8gm..
Podemos concluir que o preço nao esta muito alem..
Freio nas 4 rodas..
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
Turbo-Xan escreveu:Se colocarmos que hoje um Sporting Sai por R$55.500..
Freio nas 4 rodas..
x2 Exatamente..........fiz a msm conta.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Thales escreveu:Turbo-Xan escreveu:Se colocarmos que hoje um Sporting Sai por R$55.500..
Freio nas 4 rodas..
x2 Exatamente..........fiz a msm conta.
particularmente acho 55mil no punto mta grana.. msm os 46 q paguei no meu Hlx achei mta.. ehhehehehe..
mas vamu esperar lancar o carro pra ver neh!!
- Piloto de Autorama
Pelas contas da FIAT, vc colocar 55 mil no Punto Sporting e 60900 no Linea, até que as contas batem. Só que vcs esqueceram de 1 detalhe: o preço do Punto Sporting é um absurdo, só que tá vendendo bem, por isso a FIAT de vez em vez aumenta o preço do carro. No final das contas, o preço mais absurdo é o do TJET. No início vai até vender o mix de 10% almejado, mas mais pra frente não vai chegar em 2% (já vimos essa história com o Marea). Até o Palio R não vende mais que 2% hoje, e já chegou a 14% se não me engano.
Outra coisa galera: nós temos que pensar no pós-compra tb, brasileiro só pensa no preço que vai pagar no carro novo. E a manutenção??? A FIAT não falou nada ainda sobre o preço da manutenção (que não deve ser barata, pois as peças dos motores ainda são exclusivas do Linea, não exisitndo em nenhum outro carro). Mas uma coisa eu já vi no site do VRUM. A revisão será de 15 em 15 mil km, igual do PALIO!!!!!!!! Ah, meu DEUS, será que a FIAT não aprende????? Fazer revisão de 15 mil km em um motor turbo??? Fazer revisão de 15 mil km em um motor 1.9 que ninguém sabe se é durável???? Nem a Honda e a Toyota têm coragem de fazer revisão de seus motores com mais de 10 mil km!!! Como eu disse antes: MICO! MICO! (o TJET, já o 1.9 pra mim é uma incógnita).
Outra coisa galera: nós temos que pensar no pós-compra tb, brasileiro só pensa no preço que vai pagar no carro novo. E a manutenção??? A FIAT não falou nada ainda sobre o preço da manutenção (que não deve ser barata, pois as peças dos motores ainda são exclusivas do Linea, não exisitndo em nenhum outro carro). Mas uma coisa eu já vi no site do VRUM. A revisão será de 15 em 15 mil km, igual do PALIO!!!!!!!! Ah, meu DEUS, será que a FIAT não aprende????? Fazer revisão de 15 mil km em um motor turbo??? Fazer revisão de 15 mil km em um motor 1.9 que ninguém sabe se é durável???? Nem a Honda e a Toyota têm coragem de fazer revisão de seus motores com mais de 10 mil km!!! Como eu disse antes: MICO! MICO! (o TJET, já o 1.9 pra mim é uma incógnita).
- Piloto de Autorama
Só pra confirmar a fonte:
"A garantia contratual é de três anos e vem acompanhada de garantia contra corrosão perfurante, válida por cinco anos. As revisões periódicas são feitas a cada 15 mil quilômetros ou um ano (o que vier primeiro), e a primeira tem mão-de-obra gratuita."
http://noticias.vrum.com.br/veiculos_na ... cias.shtml
"A garantia contratual é de três anos e vem acompanhada de garantia contra corrosão perfurante, válida por cinco anos. As revisões periódicas são feitas a cada 15 mil quilômetros ou um ano (o que vier primeiro), e a primeira tem mão-de-obra gratuita."
http://noticias.vrum.com.br/veiculos_na ... cias.shtml
- Piloto de Autorama
Estive em uma autorizada e saquei o Linea ao vivo e a cores. Só que o vendedor estranhou os valores que eu disse, perguntou onde eu li a informaçao, disse que nem eles da autorizada sabiam e afirmou que a Fiat vai surpreender todo mundo no real preço do carro... Nao entendi nada, pois pra mim estes preços tinham sido divulgados pela Fiat...
abs!
ps: sabem quanto vale um Sina HLX 1.8 completo? R$ 61.213,00!
abs!
ps: sabem quanto vale um Sina HLX 1.8 completo? R$ 61.213,00!

- Motorista de Auto Escola
Ridículo...
O Civic é muuuuuito mais negócio, muito mais carro, de boa...
*Mas não troco meu punto por nenhum deles... rs Valor emocional é o que há.
O Civic é muuuuuito mais negócio, muito mais carro, de boa...
*Mas não troco meu punto por nenhum deles... rs Valor emocional é o que há.
"Is nice".
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
- Piloto de Autorama
Conheci o Linea hoje e a Fiat continua pecando no acabamento. A versão que vi era o Dualogic.
A tampa do combustível pelo menos melhorou, é mais rígida, mas a forma com que fecha é igual à do Punto. Parece que não fechou direito. Sistema frágil. Mas pelo menos está alinhada com a carroceria.
O porta-malas é grande, mas não é essas maravilhas todas.
O acabamento interno está rídiculo pro preço do carro. A tampa do porta-luvas parece que tem plástico inferior ao do Punto e pra variar totalmente desalinhada (e não vi a presença de nenhuma luz, mas não me atentei bem pra isso).
Embaixo do volante, a tampa do quadro de fusíveis altamente torta e fora da linha do painel.
O acabamento preto do console central (aonde tem aquele porta-trecos no topo) estava com umas manchas estranhas na "dobra", tipo mal pintado.
Me decepionei com o carro só por essas coisas. E olhe que não fiquei nem 3 minutos dentro dele!
Mas pelo menos tem umas coisas que gostei nele que são o forro da porta ser bicolor... dando um requinte maior ao carro. Gostei também do apoio de braço, que diferente do Punto, ele também abre e carrega objetos internamente. Mas no geral, por dentro não passa de um Punto!
Por fora o carro é lindissimo. Não reparei nenhum detalhe de mau acabamento a não ser em um dos sensores de estacionamento (estava com uns detalhes pretos estranhos). Mas de resto o carro está muito bem montado. Abri o motor, mudou um bocado de coisas em relação ao 1.8... mas a disposição das coisas continua sendo igual à de um Punto!
Eu sinceramente acho que o carro está caro d+ pro acabamento que a Fiat continua dando! Não acredito que a concorrência tenha essas falhas, principalmente no alinhamento dos plásticos do porta-luvas e painel de fusíveis!
Infelizmente eu não compraria!
A tampa do combustível pelo menos melhorou, é mais rígida, mas a forma com que fecha é igual à do Punto. Parece que não fechou direito. Sistema frágil. Mas pelo menos está alinhada com a carroceria.
O porta-malas é grande, mas não é essas maravilhas todas.
O acabamento interno está rídiculo pro preço do carro. A tampa do porta-luvas parece que tem plástico inferior ao do Punto e pra variar totalmente desalinhada (e não vi a presença de nenhuma luz, mas não me atentei bem pra isso).
Embaixo do volante, a tampa do quadro de fusíveis altamente torta e fora da linha do painel.
O acabamento preto do console central (aonde tem aquele porta-trecos no topo) estava com umas manchas estranhas na "dobra", tipo mal pintado.
Me decepionei com o carro só por essas coisas. E olhe que não fiquei nem 3 minutos dentro dele!
Mas pelo menos tem umas coisas que gostei nele que são o forro da porta ser bicolor... dando um requinte maior ao carro. Gostei também do apoio de braço, que diferente do Punto, ele também abre e carrega objetos internamente. Mas no geral, por dentro não passa de um Punto!
Por fora o carro é lindissimo. Não reparei nenhum detalhe de mau acabamento a não ser em um dos sensores de estacionamento (estava com uns detalhes pretos estranhos). Mas de resto o carro está muito bem montado. Abri o motor, mudou um bocado de coisas em relação ao 1.8... mas a disposição das coisas continua sendo igual à de um Punto!
Eu sinceramente acho que o carro está caro d+ pro acabamento que a Fiat continua dando! Não acredito que a concorrência tenha essas falhas, principalmente no alinhamento dos plásticos do porta-luvas e painel de fusíveis!
Infelizmente eu não compraria!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu particularmente.. acho o preco do Sporting.. comparado aos demais carros.. um preço normal..
Compensa um sporting se vc vai colocar o som original, rodas de liga e o kit hsd..
Como foi meu caso... nao preciso fazer as contas para colocar tudo no papel..
Ai .. ficaria uma diferenca por volta de R$1500.. isso sem contar as soleiras, spoilers e acabamento... que muitos vao falar q é feio e bla bla bla..
mas sabem o quanto esse vermelhos no carro chamam a atenção no carro..
Eu compraria um linea T-Jet.. isso se viesse com o teto.. mas como nao vem.. perdi um pouco o tesao pelo carro..
Embora o lance do T-Jet me disse pipocando pra acelerar...
Compensa um sporting se vc vai colocar o som original, rodas de liga e o kit hsd..
Como foi meu caso... nao preciso fazer as contas para colocar tudo no papel..
Ai .. ficaria uma diferenca por volta de R$1500.. isso sem contar as soleiras, spoilers e acabamento... que muitos vao falar q é feio e bla bla bla..
mas sabem o quanto esse vermelhos no carro chamam a atenção no carro..
Eu compraria um linea T-Jet.. isso se viesse com o teto.. mas como nao vem.. perdi um pouco o tesao pelo carro..
Embora o lance do T-Jet me disse pipocando pra acelerar...
Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola