Alguem pode me ajudar ? ( Suspensão )
Re: Alguem pode me ajudar ? ( Suspensão )
Sim, vocês postam fotos de carros originais que saem da concessionária, qual é a logica? Se alguém do fórum quiser ver isso da pra simplesmente ir la. Tem gente tão ignorantes que nem sabem ler, por que é suspensão a ar, então posso andar da altura que quiser, original, parelho com pneu, etc! E quando vem os apreçadinhos faço questão de ir mais devagar, por que são imbecis assim que causam acidentes.
Se é pra vir aqui e postar fotos de carros da concessionária nem entrem, não tem graça nenhuma olhar! A maioria das pessoas acessa pra ver novidades, ver a criatividade, quando positiva em seus carros.
Se é pra vir aqui e postar fotos de carros da concessionária nem entrem, não tem graça nenhuma olhar! A maioria das pessoas acessa pra ver novidades, ver a criatividade, quando positiva em seus carros.
- Piloto de Atari
Miichel94 escreveu:Sim, vocês postam fotos de carros originais que saem da concessionária, qual é a logica? Se alguém do fórum quiser ver isso da pra simplesmente ir la. Tem gente tão ignorantes que nem sabem ler, por que é suspensão a ar, então posso andar da altura que quiser, original, parelho com pneu, etc! E quando vem os apreçadinhos faço questão de ir mais devagar, por que são imbecis assim que causam acidentes.
vc anda com susp. a ar e quer falar sobre acidente... espero que não tenha a infelicidade de uma bolsa de ar estourar a 120Km/h em uma viagem..
Mrluck escreveu:Então coloquei rodas 17 no meu Punto, alguém tem alguma dica de suspensão pra mim rebaixar ele ?
E tipo a frende do punto é baixa, por isso que queria ajuda.
se tiver noção de preços tb agradeço vlw.
[img]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPJ4F0ogor_D_jUzI5WAbLK__dhhCgnnBWiAlp-Acfc98KhBlOF_dFZwmOn-dK0j_ruRwVlqz3Z7iYiXskQWuX8Am1T1UDICY2NEjE3WPGby-095iDtm59an.jpg[img] [img]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAC8HaERbR2P2kjs9rl4NxTtK1fT0O3QQ1yD5F7HfR9mA3bOKVzNYFs3lbtiePF_IzjmjvRVFCFq0ahpg8zjeKzYAm1T1UOJALjXsF3eURwKGssGuzNGWnsMO.jpg[img]
vai de Eibach

Miichel94 escreveu:Sim, vocês postam fotos de carros originais que saem da concessionária, qual é a logica? Se alguém do fórum quiser ver isso da pra simplesmente ir la. Tem gente tão ignorantes que nem sabem ler, por que é suspensão a ar, então posso andar da altura que quiser, original, parelho com pneu, etc! E quando vem os apreçadinhos faço questão de ir mais devagar, por que são imbecis assim que causam acidentes.
Parei de ler no "apreÇadinhos"... kkkkkkkkkk...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Acho que ja temos fortes candidatos aos primeiros Fiat Punto placas pretas do Brasil!!!!
- Piloto de Atari
Primeiro que poderia estudar português... segundo que não é você que tem que educar os apreSSados, e sim as autoridades... e terceiro, que 99% que tira foto de dentro das concessionaria é porque conseguiu pagar por um carro 0km, sem ter que ouvir os mimimi de quem não tem grana pra tirar, e fica falando que usado é mais negocio, etc, etc
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
hahaha', infelizmente meu amigo posso lhe escanear os documentos onde sou eu o proprietário E ÚNICO! Não sou arrogante ao ponto de falar sobre carro usado, menosprezam colegas do grupo, por isso que não vai pra frente essa @#%$^&!! Nunca tem encontro, ninguém se reúne. Qual a finalidade do puntoclube?
Bodstrike fala "eh" e quer vir dar lição de moral, se acha superior as outras pessoas, garanto que muitos do puntoclube se orgulham por ter um Punto mesmo sendo usado!
Aposto R$ 100,00 que se tivesse um encontro qual carro alguém ia parar pra olhar, o de vocês ou o meu!
rodney.oliveira seu carro esta bonito e sim eu sei desse problema, mas andei até hoje e nunca estourou, sim não entro a 100km/h em uma curva, pois sei desse risco!
Bodstrike fala "eh" e quer vir dar lição de moral, se acha superior as outras pessoas, garanto que muitos do puntoclube se orgulham por ter um Punto mesmo sendo usado!
Aposto R$ 100,00 que se tivesse um encontro qual carro alguém ia parar pra olhar, o de vocês ou o meu!
rodney.oliveira seu carro esta bonito e sim eu sei desse problema, mas andei até hoje e nunca estourou, sim não entro a 100km/h em uma curva, pois sei desse risco!
- Piloto de Atari
... só sei que o nível baixou muito.. isso aqui ta parecendo comentários do carplace, uma atacando o outro a troco de nada.
Galera falando de carro 0 km como se quem tem usado não tivesse condição de comprar.. outro falando que o carro chama mais atenção.. outros dando uma de Pasquale "como se não utilizasse o corretor do chrome" rsss...
Não sou moderador aqui, mas vamos focar na dúvida do rapaz e cuidar menos do ego querendo ter razão das coisas, afinal de contas, o fórum é feito para trocar experiencias.
....
(vai de eibach)
Galera falando de carro 0 km como se quem tem usado não tivesse condição de comprar.. outro falando que o carro chama mais atenção.. outros dando uma de Pasquale "como se não utilizasse o corretor do chrome" rsss...
Não sou moderador aqui, mas vamos focar na dúvida do rapaz e cuidar menos do ego querendo ter razão das coisas, afinal de contas, o fórum é feito para trocar experiencias.
....
(vai de eibach)

Miichel94 escreveu:hahaha', infelizmente meu amigo posso lhe escanear os documentos onde sou eu o proprietário E ÚNICO! Não sou arrogante ao ponto de falar sobre carro usado, menosprezam colegas do grupo, por isso que não vai pra frente essa @#%$^&!! Nunca tem encontro, ninguém se reúne. Qual a finalidade do puntoclube?
pra começar, eu falo "eh" por preguiça de digitar, e não por não saber escrever... e tem gente que mesmo com corretor, escreve errado... fazer o que né...
segundo, vc começou falou de foto de carro saindo de css, o cara tira a foto de onde quiser, porem eh uma conquista, pois vc correu atras daquilo... vale a pena mostrar
e terceiro e ultimo, claro que vão olhar no seu, coisa nonsense (pra não dizer outra coisa) a gente olha mesmo, mas por pena...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Se fala tanto em educação e bons modos, que esquecem até a aula de interpretação de textos. É óbvio que o jovem que fala ironicamente de "fotos na concessionária" se refere ao fato de só existirem fotos de carroa originais, e nada referente ao valor de um carro usado, novo, ou seja la qual for o estado...
Nem conheço o rapaz e sou novo neste fórum, mas ja notei que falta gosto por carros aqui dentro e sobra mimimi...
A respeito de bolsas de ar estourar, eu odeio suspensão a ar por gosto mesmo, mas ja passei da fase de achar isto perigoso, pois há suspensões e suspensões, de qualidade e as lixo, assim como instalodores porcos.
E para os entendidos, as rodovias estão cheias de carretas com bolsas de ar com toneladas nas costas prestea a estourar, o principio de sustentar o peso é o mesmo mudando alguns detalhes, assim como os lift system de marcas cobsagradas como Ferrari e Lamborghini...
Nem conheço o rapaz e sou novo neste fórum, mas ja notei que falta gosto por carros aqui dentro e sobra mimimi...
A respeito de bolsas de ar estourar, eu odeio suspensão a ar por gosto mesmo, mas ja passei da fase de achar isto perigoso, pois há suspensões e suspensões, de qualidade e as lixo, assim como instalodores porcos.
E para os entendidos, as rodovias estão cheias de carretas com bolsas de ar com toneladas nas costas prestea a estourar, o principio de sustentar o peso é o mesmo mudando alguns detalhes, assim como os lift system de marcas cobsagradas como Ferrari e Lamborghini...
- Piloto de Atari
Miichel94 escreveu:hahaha', infelizmente meu amigo posso lhe escanear os documentos onde sou eu o proprietário E ÚNICO! Não sou arrogante ao ponto de falar sobre carro usado, menosprezam colegas do grupo, por isso que não vai pra frente essa @#%$^&!! Nunca tem encontro, ninguém se reúne. Qual a finalidade do puntoclube?
Michel94 seu carro ta top! Nem liga pra esses "tiozão" q curte jipe hauahauha.
Olha como ta o meu, um dia chego no seu nível kkk por enquanto ta na fixa.
[img]http://img.tapatalk.com/d/14/06/17/data6ahu.jpg[/img]
Abs!
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
- Piloto de Autorama