Alguem pode me ajudar ? ( Suspensão )
Re: Alguem pode me ajudar ? ( Suspensão )
Galera,
Andei 2 anos na fixa, com rodas 17 pneus 195/40, o resultado foi estragar a barra hidráulica e troca 1 vez o parachoque dianteiro. Andava 1 dedo pra baixo do pneu e atras 2 dedos da roda.
Pensei que fixa fosse acessível pois era R$ 500,00 os amortecedores trabalhados. Mas deu R$ 1200,00 da barra e R$ 900,00 do parachoque.
Não saia quase de casa, pois raspava em qualquer lugar, estradas esburacadas, com elevações, infelizmente essas são as condições das estradas aqui no RS.
Para andar na fixa precisa deixar 2 dedos do pneu na frente e traseira no pneu ta valendo.
Hoje ando com suspensão a ar, quando viajo posso erguer há ponto de não me incomodar, nunca fiquei empenhado, claro ja tive pequenos problemas, mas nem comparar com andando na fixa, a suspensão é menos confortável, mas não me arrependo.
Suspensão a rosca dizem que é bom, nas não sei.
Andei 2 anos na fixa, com rodas 17 pneus 195/40, o resultado foi estragar a barra hidráulica e troca 1 vez o parachoque dianteiro. Andava 1 dedo pra baixo do pneu e atras 2 dedos da roda.
Pensei que fixa fosse acessível pois era R$ 500,00 os amortecedores trabalhados. Mas deu R$ 1200,00 da barra e R$ 900,00 do parachoque.
Não saia quase de casa, pois raspava em qualquer lugar, estradas esburacadas, com elevações, infelizmente essas são as condições das estradas aqui no RS.
Para andar na fixa precisa deixar 2 dedos do pneu na frente e traseira no pneu ta valendo.
Hoje ando com suspensão a ar, quando viajo posso erguer há ponto de não me incomodar, nunca fiquei empenhado, claro ja tive pequenos problemas, mas nem comparar com andando na fixa, a suspensão é menos confortável, mas não me arrependo.
Suspensão a rosca dizem que é bom, nas não sei.
- Piloto de Atari
bondstrike escreveu:AndersonGama escreveu:Galera, coloquei aro 18 e suspensao de rosca no meu punto, mas a traseira nao abaixa nem a pau como a dianteira... Alguem pideria me ajudar?! Posso aquecer as molas da susp rosca?! Ou cortar?! Oq fazer!!! Um abraco!!!
Aquecer eh a melhor coisa a se fazer quando quer se matar... com certeza uma excelente escolha...
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Amigo, sabe o que fiz, tenho suspensão a ar, fiz o eixo traseiro com as 17, consegui 4 cm, e tornei as rodas traseiras 5mm. Ando com a traseira engolindo quase 2 dedos de roda e na frente fica na roda. Claro que me obriguei a comprar um estepe 17 também pois rodas abaixo dessa medida não entram mais.
Abaixo uma foto, fica um pouquinho mais baixo que isso.

- Piloto de Atari
Amigo, sem ofensas nem nada, nada pessoal... mas pra mim isso eh ridiculo, acho feio pra c@ralh0, mas gosto vai de cada um...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:Amigo, sem ofensas nem nada, nada pessoal... mas pra mim isso eh ridiculo, acho feio pra c@ralh0, mas gosto vai de cada um...
Slá, prefiro 1000x assim do que um carro que tu consiga colocar a cabeça entre o intervalo de pneu para-lama.
- Piloto de Atari
acho que um meio termo ai seria o suficiente.. nem colocar a cabeça e nem deixar de conseguir andar com o carro.

Na boa, isso é mais feio do que encoxar a mãe no tanque...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Miichel94 escreveu:bondstrike escreveu:Amigo, sem ofensas nem nada, nada pessoal... mas pra mim isso eh ridiculo, acho feio pra c@ralh0, mas gosto vai de cada um...
Slá, prefiro 1000x assim do que um carro que tu consiga colocar a cabeça entre o intervalo de pneu para-lama.
Claro, o bom mesmo eh deixar fila atras de vc quando passa em lombada, valeta, ruas e avenidas desniveladas pq tem q passar de lado...
Podia ter rebaixado menos, nao ficaria tao feio e seria pouco mais funcional, fora q ficou uns bucaros entre o parachoque traseiro e o pneu
Na minha opniao ficou feio demais...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
rodney.oliveira escreveu:acho que um meio termo ai seria o suficiente.. nem colocar a cabeça e nem deixar de conseguir andar com o carro.
tbm concordo um meio termo seria o suficiente.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Concordo, feio demais kkkk. E os cara na rua acha q ta "imbassando"
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Piloto de Atari
Realmente muito baixo assim fica feio.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola