[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por overspeed » Sex Mai 23, 2014 7:04 pm

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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Edgard » Sáb Mai 31, 2014 7:49 pm

Falar é fácil, queria ver é os vídeos dos carros ai, que estão falando que colocaram álcool e aumentaram a turbina. Ninguém tem vídeo não?
Sky, molas H&R, xenon 6KK e milha diamond.
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por overspeed » Dom Jun 01, 2014 11:55 pm

vc acha q tirou 245cv na gasolina e com turbina original ?
Num vejo muito sentido em vir aqui e postar algo q não é real... Alem do mais qual a diferença ? Ta cheio de golf 180 com mais de 350cv no alcool e eles tbm usam injeção bosch ME7.X alias, a injeção do golf é até mais dificil q a do punto pra mexer(a bosch simplificou algumas coisas ao usar MAP em vez de MAF e MAP como no golf)
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por hudsonobre » Seg Jun 02, 2014 5:13 am

Como muitos daqui, era um entusiasta na busca duma melhor performance para meu albino:
Imagem
Contudo, como não achava nada de interessante no Brasil, antes dos meu acidente estava em fase de finalização na negociação de um kit para 320 cv com a protoxide na Itália, o qual na época iria custar cerca de R$ 15.000, porem hoje buscando informações para passar para os amigos aqui de BSB, descobrir que esta preparação sairia sem taxa de importação uns R$ 23.500,00.
Imagem

Segue abaixo os itens deste kit e seus respectivos valores em euros para que os senhores conheçam:
Turbo GTX WIYE: 1.854,20
Imagem

- Rolamentos do turbocompressor com espiral (etapa 2) do coletor de escape protóxido que se destaca do original sem qualquer interflangia!
- Ingestão de Caracol com Anti-surto!
- Suporte Wastegate e já está preparado para a sua aplicação
- Possíveis aplicações: Fiat 500 Abarth, Mini Cooper R56, Fiat Punto Gt etc. para potências de 250 a mais de 300 hp!
Collettore inconel 4-1 FIAT GRANDE PUNTO ABARTH: 1 616,50
Imagem

Junta Manifold reforçado Fiat T-Jet 1.4 16V 155 cv: 39,65
Imagem
Unichip PARA GRANDE PUNTO ABARTH: 864,17
Imagem

- Pressione o botão vermelho (incluído no pacote) para ativar a função "Launch e Bang", para ter um raio começa com 1,2 bar de pressão para executar estacionário e franja do escape quando se prefere!
- E 'possível selecionar os mapas através do interruptor de três posições (incluído no pacote):
a) MAP 1A - ALL IN ORIGINAL E PARA TODOS;
b) MAP 2A - 1.3bar PRESSÃO;
c) MAP 3A - COMPLEXO DE GESTÃO COM overboost pressão de pico A 1.7bar.
- Em todos os mapas foram revistos os avanços de carburação e de manter uma relação adequada de ar/combustível com turbocompressor e ORIGINAL TERMINAL DE ESCAPE.
- Sem luz de advertência de falha do motor acende (só apenas quando você usa o Lançamento/Bang é ligado a luz, ele vai desligar por si só depois de algumas partidas) e nenhum fechamento borboleta será realizada pela unidade de controle como padrão quando o carro vai subir de pressão.
- É fornecido com cabo específico, ele se conecta simplesmente retirando os cabos da unidade original e conectar a fiação para a série ECU Unichip e a fiação original e pronto!
Iniettori maggiorati Fiat GrandePunto - 500 1.4 Abarth: 546,00
Imagem
- Nenhuma modificação mecânica para a realização de instalar e manter a distância normal, evitando de "fechar" a mistura sobre as paredes do tubo, tal como acontece adaptar outros injectores, talvez menor ou que não têm o "nariz" habitual do 'injector originais.
- Instalável em GrandePunto Abarth 500 Abarth ou Tjet 1.4 16v turbo, Bravo e Mito e comuque todos os motores fiat 16v turbo 1400 lançamento alpha.
- Conjunto de 4 peças necessárias para alimentar 200-300 cv e útil para a mais baixa para as temperaturas médias dos componentes de trabalho do motor, manifolds e turbocompressor.
Bielas: 1.006,50
Imagem

- Estas hastes são feitas exclusivamente para nossos pistões especiais mais longas, permitindo que você tenha mais " carne " para superar o poder de 270hp .
- Na caixa que você vai encontrar apenas o direito par de parafusos de bloqueio e você pode entrar em contato conosco para qualquer conselho de montagem , também permanecem à sua disposição para responder todas as suas dúvidas de montagem que lhe permitirá instalar corretamente e livre de erros devido à falta de experiência.
- No caso, você servir varas com tamanhos diferentes do que o padrão , se comunicou , pode " adaptar " o nosso trabalho de acordo com suas necessidades. Obviamente, para essas adaptações não haverá aumentos de preços, apenas se haverá quaisquer modificações extras para o nosso desenho técnico inicial.
- Nosso desenho técnico, também pode ser visualizado e modificado após a confirmação do pedido , para receber qualquer confirmação por escrito sobre as mudanças a serem feitas (por exemplo pino mais ..) .
- Este tipo de aplicação já foi testada por vários de nossos clientes e é a única solução para suportar potências na ordem de 400hp
- Instalável em Bravo 1.4 16v Turbo, Alfa Mito, Giulietta , 500 e GrandePunto e T- jet 120, Abarth e todos os motores Multiair .
- Sem moagem é necessário para ser feito para bloquear rosca interna da haste , enquanto você precisa fazer algumas mudanças simples , depois de comprar , você pode perguntar se há a necessidade de as imagens para ver o que muda a fazer.
Pistões Fiat Grande Punto Abarth 1.4 16v Turbo: 874,33
Imagem
- Diametro: 72,4 mm
- Pistões forjados para GrandePunto Fiat Abarth 1.4 16v Turbo 9.4:1 rdc.
- 4 Peças completas com bandas, pinos e retentores.
Downpipe Grande Punto Abarth: 293,40
Imagem
- Permite apagar a série catalítico, para aqueles que querem instalar o GTO221 turbocompressor sem se preocupar em ter alcançado uma downpipe feito em um workmanlike
- Não há alterações a serem feitas para instalá-lo, desmonte e monte o original, pois é nosso perfeitamente intercambiável com o original "Plug and Play".
- Pode ser instalado em todos os carros que utillizzano o T-jet 1.4 16v Turbo ou como GrandePunto Abarth 500 Abarth, Bravo, Juliet.
- Se você não quer ligar o motor de luz, devido à remoção do catalisador é necessário reprogramar a ECU, removendo o controle do catalisador ou adicionar minikat acessório (não incluído no preço base), o que permite que este motor não liga em 100 % de falha de luz do motor.
KIT Intercooler Grande Punto Abarth: 599,00
Imagem
- Junto com o kit intercooler inclui luvas específicas que tornam a montagem disponível para todos
- Luvas feitas de aço inoxidável ou alumínio (dependendo da escolha do menu na parte superior), bem como a junção mangas de silicone azul e seus laços necessários.
Instruções de Montagem em italiano
- As medidas deste rigurdo o núcleo do radiador intercooler são absolutamente o maior instalado no Fiat GrandePunto, nenhum outro kit na venda pode "gabar-se esta 'porque como você pode ver pelas fotos nosso intercooler já cúpulas soldado e orientada para o já" interior.
- Isso permite que você não "roubar" espaço para o núcleo com mangas.
- NÃO MUDAR A SEREM EXECUTADAS no pára-choque
- O intercooler é totalmente feito de alumínio com cúpulas moldadas já a 90 ° para ter a maior massaradiante possível. Protóxido projeto original.
- Kit instaláveis em menos de 4 horas.
Entretanto, se hoje ainda possuísse meu punto, partiria para a preparação de 258cv, pois na época existia apenas o kit de 220cv e o de 320cv e como esta última atualmente encontra-se muito oneroso, escolheria kit II, pois este hoje sai em torno de R$ 12.500 sem taxas de importação.

Segue os seus dados:
- Unichip (lançado acima);
- Downpipe (lançado acima);
- Intercooler (lançado acima;
- Bicos injetores (lançado acima;
TurbochargerGTO262 para GRANDE PUNTO 1.4 16v Abarth: 1 575,83
Imagem

As montagens GTO262 turbo coletor de escape com o original?
Sim , nenhuma alteração deve ser feito para instalar este turbocharger ao original colector de escape .

Estou ciente de que todos os turbocompressores Garrett EUA, uma vez descompactado , é necessário modificar a válvula de descarga, e criar os suportes para o mesmo , bem como dirigir os caracóis e as centaral , eu faço o trabalho habitual com este turbo ?
Absolutamente não ! Nossa turbocharger já está orientada , cheio de tudo e agora está pronto para ser instalado.

O GTO262 turbo você pode comprá-lo em qualquer lugar e como eu posso reconhecê-lo ?
O GTO262 turbo está disponível para compra apenas com protóxido - on-line ou por telefone - ou em um dos nosso revendedor autorizado, e é reconhecido como uma fusão de caracóis (ambos admissão e escape ) é impressa com a marca protóxido . Se fosse desprovido de marcas relacionadas fusão não é definitivamente o GTO262 fabuloso

Qual é a diferença entre o GTO262 e outra linha de turbocompressores Garrett Racing?
Nossa GTO262 usa apenas a base habitual dos rolamentos GT25 e GT28 Garrett perfomances . De fato, após a compra de apenas um destes modelos que substituir praticamente tudo sobre o turbo " dimensionatura " , incluindo rotores , eixo, e caracóis. Isso ocorre porque todos os turbochargers GT25 GT28 - família são projetados para uma demanda mundial para a instalação do aftermarket em um Nissan 1800 cc motores . Agora imagine que você , como pode empurrar , mesmo em rolamentos de esferas , um turbocompressor projetado para melhorar performaces T28 turbocharger original deste veículo com uma cilindrada de 1800 . Nossos testes não deixaram há muito tempo , a partir destes modelos , e nós , obviamente, visto de imediatamente que não proprietário gostaria de ver começar a mover a agulha da pressão do turbo de 4500 rpm ! Este turbocompressor é apropriado para uma máquina que produz gases de escape , tais como os muitos dos 1800cc e 1400 cc ! Acreditamos que, se Garrett havia recebido um pedido para fornecer os rolamentos do turbocompressor (caro industrialmente o dobro como um tipo SS kit turbo de rolamentos, tendo em conta que em corte de custos de hoje é mais importante do que os resultados reais ) Nunca iria fornecer até mesmo o menor Gt2554R porque não teria nada , mas decepção total de seus clientes. Temos conseguido um desenvolvimento completo apenas para os Fiat 1400 motor 16v e que é , além de usar guarnição e impulsores com tamanhos diferentes, procedeu-se à realização de fusões com o ataque normal do colector original, bem como com a nossa A / R , que são o resultado de tudo os testes que temos suportado. Por favor note que nunca qualquer empresa italiana conhecida em todo o mundo preparativos já fez uma solução semelhante , este é um testemunho de quanto o protóxido tem crescido ao longo dos anos, graças a você e todo o seu apoio .

O que mais é comparável ao GTO262 turbocompressor ?
O GTO262 é uma produção exclusiva do protóxido , e não é comparável a qualquer outro turbo ! Este turbocompressor é o resultado de mais de um ano de testes no dinamômetro e, especialmente, sobre a forma de avaliar a confiabilidade. É bom especificar que todo esse tempo nunca tivemos um turbocompressor que está quebrado ! E mesmo quando tentamos sustentar pressões mais elevadas para 1,4 bar constantes deram o Pistons , mas o turbo ainda está intacta ! Por esse motivo , criamos um óleo específico restritor para este motor (tendo essencial tipo Garrett ), que permite que você obtenha a quantidade certa de óleo ( que fazemos muito pouco ) para permitir que você trabalhe em tempo perfeitamente rolamentos.

Posso usar o downpipe de origem ( catalisador cotovelo) com o GTO262 turbo ?
Infelizmente a resposta é não , porque, mesmo se tivéssemos replicado a flange turbo downpipe originais habitual seria movido muito mais para o lado (como você sabe este turbo , além de ser muito maior do que é ainda muito mais tempo ) , alterando a posição do ataque, impedindo assim a montagem. O GTO221 GTO262 e flanges de descarga são diferentes uns dos outros .

Então, o que eu devo comprar?
Recomendamos que você compre nosso GTO262 específicas de cotovelo não curado (ou a pedido , também podemos alcançar catalisada ) , isso vai simplificar ao máximo a montagem e você poderá desfrutar de uma realização para execução " primorosa " do mesmo .

Se eu já ter comprado um downpipe de aço inoxidável para o original turbina eu tenho que voltar a comprar um novo downpipe ?
Não necessariamente, se você quiser manter o seu downpipe e economizar ao mesmo tempo , nós podemos fornecer uma flange GTO262 turbo específico que simplesmente vai pagar por sua downpipe . Este flange pode ser aplicado a qualquer versão também incluiu a versão de " SS " .

Que partes extras são necessários eo que é mais aconselhável comprar ?
Com a compra da nossa GTO262 turbocharger que oferecemos, incluindo no preço, um óleo específico restritor para este carro , muito difícil de encontrar no mercado . Enquanto ele ainda poderia montagem , estamos oferecendo um kit que lhe permitirá alcançar um ajuste perfeito em todos os sentidos. Este kit (vendido separadamente) utilizando apenas os melhores materiais, tais como mangueiras trançadas de aço para o óleo de silicone e e você pode contar com medições precisas do mesmo para o milímetro.

Que modificações mecânicas são necessários para instalar este turbocompressor ?
Depois de ter comprado o nosso downpipe e adicionando kit tubo específico, você será capaz de executar a instalação, sem qualquer dificuldade , ainda recomendamos a instalação em uma oficina especializada. Estamos à sua disposição para qualquer informação técnica após a venda.

E 'possível ter mais algumas informações para este específico turbocompressor ?
O GTO262 sobre este motor está funcionando corretamente sem problemas com 1,2 - 1:45 constantes bar. Com esses recursos , juntamente com uma preparação e mapeamento do motor , bem trabalhada , fornecendo 250-260 hp. Pressões superiores a 1,5 bar são possíveis, mas é preciso monitorar a contrapressão de escape " obrigatória " .

Qual é a pressão máxima que pode suportar este turbo ?
Vamos dizer que tudo é influenciado por vários fatores , e de modo a não ter problemas , você deve sempre verificar os parâmetros , como temperatura, carburador e escape , é precisamente esses fatores levam à quebra de todos os componentes , tanto do motor turbo. Nós , portanto, nós fornecemos , por estas razões , ambos os medidores de pressão de turbo , temperatura mede ferramentas de escape para monitorar a mistura de combustível e os medidores de pressão de turbo, bater , o que infalivelmente nos levar à solução correta. Só depois de tomar o controle de todos esses parâmetros , podemos dizer que você pode empurrar para transformar até mesmo a pressões de 1,8 bar com as alterações mecânicas necessárias, tais como pistões forjados , injectores , cames ETCC claramente
Kit acessórios e tubos para GrandePunto turbo com GTO262: 141,16
Imagem
- Este kit fornece tudo que você precisa para instalar facilmente e sem barulho para a montagem do GTO262 turbocharger sobre rolamentos duplos em todos os carros fiat grupo alfa lança com 1.400 motor 16v turbo
- Estão incluídos dois selos de admissão escape Encaixe calibrados com parafuso banjo e cobre arruelas e de drenagem de óleo montagem plugue específico de água e jogar com a, conexão da mangueira de água original.
Espero que estas informações ajudem os senhores em algumas coisa.
Atenciosamente.
Hudson
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Metys » Seg Jun 02, 2014 6:53 am

hudsonobre escreveu:Como muitos daqui, era um entusiasta na busca duma melhor performance para meu albino:
Imagem
Contudo, como não achava nada de interessante no Brasil, antes dos meu acidente estava em fase de finalização na negociação de um kit para 320 cv com a protoxide na Itália, o qual na época iria custar cerca de R$ 15.000, porem hoje buscando informações para passar para os amigos aqui de BSB, descobrir que esta preparação sairia sem taxa de importação uns R$ 23.500,00.
Imagem

Segue abaixo os itens deste kit e seus respectivos valores em euros para que os senhores conheçam:
Turbo GTX WIYE: 1.854,20
Imagem

- Rolamentos do turbocompressor com espiral (etapa 2) do coletor de escape protóxido que se destaca do original sem qualquer interflangia!
- Ingestão de Caracol com Anti-surto!
- Suporte Wastegate e já está preparado para a sua aplicação
- Possíveis aplicações: Fiat 500 Abarth, Mini Cooper R56, Fiat Punto Gt etc. para potências de 250 a mais de 300 hp!
Collettore inconel 4-1 FIAT GRANDE PUNTO ABARTH: 1 616,50
Imagem

Junta Manifold reforçado Fiat T-Jet 1.4 16V 155 cv: 39,65
Imagem
Unichip PARA GRANDE PUNTO ABARTH: 864,17
Imagem

- Pressione o botão vermelho (incluído no pacote) para ativar a função "Launch e Bang", para ter um raio começa com 1,2 bar de pressão para executar estacionário e franja do escape quando se prefere!
- E 'possível selecionar os mapas através do interruptor de três posições (incluído no pacote):
a) MAP 1A - ALL IN ORIGINAL E PARA TODOS;
b) MAP 2A - 1.3bar PRESSÃO;
c) MAP 3A - COMPLEXO DE GESTÃO COM overboost pressão de pico A 1.7bar.
- Em todos os mapas foram revistos os avanços de carburação e de manter uma relação adequada de ar/combustível com turbocompressor e ORIGINAL TERMINAL DE ESCAPE.
- Sem luz de advertência de falha do motor acende (só apenas quando você usa o Lançamento/Bang é ligado a luz, ele vai desligar por si só depois de algumas partidas) e nenhum fechamento borboleta será realizada pela unidade de controle como padrão quando o carro vai subir de pressão.
- É fornecido com cabo específico, ele se conecta simplesmente retirando os cabos da unidade original e conectar a fiação para a série ECU Unichip e a fiação original e pronto!
Iniettori maggiorati Fiat GrandePunto - 500 1.4 Abarth: 546,00
Imagem
- Nenhuma modificação mecânica para a realização de instalar e manter a distância normal, evitando de "fechar" a mistura sobre as paredes do tubo, tal como acontece adaptar outros injectores, talvez menor ou que não têm o "nariz" habitual do 'injector originais.
- Instalável em GrandePunto Abarth 500 Abarth ou Tjet 1.4 16v turbo, Bravo e Mito e comuque todos os motores fiat 16v turbo 1400 lançamento alpha.
- Conjunto de 4 peças necessárias para alimentar 200-300 cv e útil para a mais baixa para as temperaturas médias dos componentes de trabalho do motor, manifolds e turbocompressor.
Bielas: 1.006,50
Imagem

- Estas hastes são feitas exclusivamente para nossos pistões especiais mais longas, permitindo que você tenha mais " carne " para superar o poder de 270hp .
- Na caixa que você vai encontrar apenas o direito par de parafusos de bloqueio e você pode entrar em contato conosco para qualquer conselho de montagem , também permanecem à sua disposição para responder todas as suas dúvidas de montagem que lhe permitirá instalar corretamente e livre de erros devido à falta de experiência.
- No caso, você servir varas com tamanhos diferentes do que o padrão , se comunicou , pode " adaptar " o nosso trabalho de acordo com suas necessidades. Obviamente, para essas adaptações não haverá aumentos de preços, apenas se haverá quaisquer modificações extras para o nosso desenho técnico inicial.
- Nosso desenho técnico, também pode ser visualizado e modificado após a confirmação do pedido , para receber qualquer confirmação por escrito sobre as mudanças a serem feitas (por exemplo pino mais ..) .
- Este tipo de aplicação já foi testada por vários de nossos clientes e é a única solução para suportar potências na ordem de 400hp
- Instalável em Bravo 1.4 16v Turbo, Alfa Mito, Giulietta , 500 e GrandePunto e T- jet 120, Abarth e todos os motores Multiair .
- Sem moagem é necessário para ser feito para bloquear rosca interna da haste , enquanto você precisa fazer algumas mudanças simples , depois de comprar , você pode perguntar se há a necessidade de as imagens para ver o que muda a fazer.
Pistões Fiat Grande Punto Abarth 1.4 16v Turbo: 874,33
Imagem
- Diametro: 72,4 mm
- Pistões forjados para GrandePunto Fiat Abarth 1.4 16v Turbo 9.4:1 rdc.
- 4 Peças completas com bandas, pinos e retentores.
Downpipe Grande Punto Abarth: 293,40
Imagem
- Permite apagar a série catalítico, para aqueles que querem instalar o GTO221 turbocompressor sem se preocupar em ter alcançado uma downpipe feito em um workmanlike
- Não há alterações a serem feitas para instalá-lo, desmonte e monte o original, pois é nosso perfeitamente intercambiável com o original "Plug and Play".
- Pode ser instalado em todos os carros que utillizzano o T-jet 1.4 16v Turbo ou como GrandePunto Abarth 500 Abarth, Bravo, Juliet.
- Se você não quer ligar o motor de luz, devido à remoção do catalisador é necessário reprogramar a ECU, removendo o controle do catalisador ou adicionar minikat acessório (não incluído no preço base), o que permite que este motor não liga em 100 % de falha de luz do motor.
KIT Intercooler Grande Punto Abarth: 599,00
Imagem
- Junto com o kit intercooler inclui luvas específicas que tornam a montagem disponível para todos
- Luvas feitas de aço inoxidável ou alumínio (dependendo da escolha do menu na parte superior), bem como a junção mangas de silicone azul e seus laços necessários.
Instruções de Montagem em italiano
- As medidas deste rigurdo o núcleo do radiador intercooler são absolutamente o maior instalado no Fiat GrandePunto, nenhum outro kit na venda pode "gabar-se esta 'porque como você pode ver pelas fotos nosso intercooler já cúpulas soldado e orientada para o já" interior.
- Isso permite que você não "roubar" espaço para o núcleo com mangas.
- NÃO MUDAR A SEREM EXECUTADAS no pára-choque
- O intercooler é totalmente feito de alumínio com cúpulas moldadas já a 90 ° para ter a maior massaradiante possível. Protóxido projeto original.
- Kit instaláveis em menos de 4 horas.
Entretanto, se hoje ainda possuísse meu punto, partiria para a preparação de 258cv, pois na época existia apenas o kit de 220cv e o de 320cv e como esta última atualmente encontra-se muito oneroso, escolheria kit II, pois este hoje sai em torno de R$ 12.500 sem taxas de importação.

Segue os seus dados:
- Unichip (lançado acima);
- Downpipe (lançado acima);
- Intercooler (lançado acima;
- Bicos injetores (lançado acima;
TurbochargerGTO262 para GRANDE PUNTO 1.4 16v Abarth: 1 575,83
Imagem

As montagens GTO262 turbo coletor de escape com o original?
Sim , nenhuma alteração deve ser feito para instalar este turbocharger ao original colector de escape .

Estou ciente de que todos os turbocompressores Garrett EUA, uma vez descompactado , é necessário modificar a válvula de descarga, e criar os suportes para o mesmo , bem como dirigir os caracóis e as centaral , eu faço o trabalho habitual com este turbo ?
Absolutamente não ! Nossa turbocharger já está orientada , cheio de tudo e agora está pronto para ser instalado.

O GTO262 turbo você pode comprá-lo em qualquer lugar e como eu posso reconhecê-lo ?
O GTO262 turbo está disponível para compra apenas com protóxido - on-line ou por telefone - ou em um dos nosso revendedor autorizado, e é reconhecido como uma fusão de caracóis (ambos admissão e escape ) é impressa com a marca protóxido . Se fosse desprovido de marcas relacionadas fusão não é definitivamente o GTO262 fabuloso

Qual é a diferença entre o GTO262 e outra linha de turbocompressores Garrett Racing?
Nossa GTO262 usa apenas a base habitual dos rolamentos GT25 e GT28 Garrett perfomances . De fato, após a compra de apenas um destes modelos que substituir praticamente tudo sobre o turbo " dimensionatura " , incluindo rotores , eixo, e caracóis. Isso ocorre porque todos os turbochargers GT25 GT28 - família são projetados para uma demanda mundial para a instalação do aftermarket em um Nissan 1800 cc motores . Agora imagine que você , como pode empurrar , mesmo em rolamentos de esferas , um turbocompressor projetado para melhorar performaces T28 turbocharger original deste veículo com uma cilindrada de 1800 . Nossos testes não deixaram há muito tempo , a partir destes modelos , e nós , obviamente, visto de imediatamente que não proprietário gostaria de ver começar a mover a agulha da pressão do turbo de 4500 rpm ! Este turbocompressor é apropriado para uma máquina que produz gases de escape , tais como os muitos dos 1800cc e 1400 cc ! Acreditamos que, se Garrett havia recebido um pedido para fornecer os rolamentos do turbocompressor (caro industrialmente o dobro como um tipo SS kit turbo de rolamentos, tendo em conta que em corte de custos de hoje é mais importante do que os resultados reais ) Nunca iria fornecer até mesmo o menor Gt2554R porque não teria nada , mas decepção total de seus clientes. Temos conseguido um desenvolvimento completo apenas para os Fiat 1400 motor 16v e que é , além de usar guarnição e impulsores com tamanhos diferentes, procedeu-se à realização de fusões com o ataque normal do colector original, bem como com a nossa A / R , que são o resultado de tudo os testes que temos suportado. Por favor note que nunca qualquer empresa italiana conhecida em todo o mundo preparativos já fez uma solução semelhante , este é um testemunho de quanto o protóxido tem crescido ao longo dos anos, graças a você e todo o seu apoio .

O que mais é comparável ao GTO262 turbocompressor ?
O GTO262 é uma produção exclusiva do protóxido , e não é comparável a qualquer outro turbo ! Este turbocompressor é o resultado de mais de um ano de testes no dinamômetro e, especialmente, sobre a forma de avaliar a confiabilidade. É bom especificar que todo esse tempo nunca tivemos um turbocompressor que está quebrado ! E mesmo quando tentamos sustentar pressões mais elevadas para 1,4 bar constantes deram o Pistons , mas o turbo ainda está intacta ! Por esse motivo , criamos um óleo específico restritor para este motor (tendo essencial tipo Garrett ), que permite que você obtenha a quantidade certa de óleo ( que fazemos muito pouco ) para permitir que você trabalhe em tempo perfeitamente rolamentos.

Posso usar o downpipe de origem ( catalisador cotovelo) com o GTO262 turbo ?
Infelizmente a resposta é não , porque, mesmo se tivéssemos replicado a flange turbo downpipe originais habitual seria movido muito mais para o lado (como você sabe este turbo , além de ser muito maior do que é ainda muito mais tempo ) , alterando a posição do ataque, impedindo assim a montagem. O GTO221 GTO262 e flanges de descarga são diferentes uns dos outros .

Então, o que eu devo comprar?
Recomendamos que você compre nosso GTO262 específicas de cotovelo não curado (ou a pedido , também podemos alcançar catalisada ) , isso vai simplificar ao máximo a montagem e você poderá desfrutar de uma realização para execução " primorosa " do mesmo .

Se eu já ter comprado um downpipe de aço inoxidável para o original turbina eu tenho que voltar a comprar um novo downpipe ?
Não necessariamente, se você quiser manter o seu downpipe e economizar ao mesmo tempo , nós podemos fornecer uma flange GTO262 turbo específico que simplesmente vai pagar por sua downpipe . Este flange pode ser aplicado a qualquer versão também incluiu a versão de " SS " .

Que partes extras são necessários eo que é mais aconselhável comprar ?
Com a compra da nossa GTO262 turbocharger que oferecemos, incluindo no preço, um óleo específico restritor para este carro , muito difícil de encontrar no mercado . Enquanto ele ainda poderia montagem , estamos oferecendo um kit que lhe permitirá alcançar um ajuste perfeito em todos os sentidos. Este kit (vendido separadamente) utilizando apenas os melhores materiais, tais como mangueiras trançadas de aço para o óleo de silicone e e você pode contar com medições precisas do mesmo para o milímetro.

Que modificações mecânicas são necessários para instalar este turbocompressor ?
Depois de ter comprado o nosso downpipe e adicionando kit tubo específico, você será capaz de executar a instalação, sem qualquer dificuldade , ainda recomendamos a instalação em uma oficina especializada. Estamos à sua disposição para qualquer informação técnica após a venda.

E 'possível ter mais algumas informações para este específico turbocompressor ?
O GTO262 sobre este motor está funcionando corretamente sem problemas com 1,2 - 1:45 constantes bar. Com esses recursos , juntamente com uma preparação e mapeamento do motor , bem trabalhada , fornecendo 250-260 hp. Pressões superiores a 1,5 bar são possíveis, mas é preciso monitorar a contrapressão de escape " obrigatória " .

Qual é a pressão máxima que pode suportar este turbo ?
Vamos dizer que tudo é influenciado por vários fatores , e de modo a não ter problemas , você deve sempre verificar os parâmetros , como temperatura, carburador e escape , é precisamente esses fatores levam à quebra de todos os componentes , tanto do motor turbo. Nós , portanto, nós fornecemos , por estas razões , ambos os medidores de pressão de turbo , temperatura mede ferramentas de escape para monitorar a mistura de combustível e os medidores de pressão de turbo, bater , o que infalivelmente nos levar à solução correta. Só depois de tomar o controle de todos esses parâmetros , podemos dizer que você pode empurrar para transformar até mesmo a pressões de 1,8 bar com as alterações mecânicas necessárias, tais como pistões forjados , injectores , cames ETCC claramente
Kit acessórios e tubos para GrandePunto turbo com GTO262: 141,16
Imagem
- Este kit fornece tudo que você precisa para instalar facilmente e sem barulho para a montagem do GTO262 turbocharger sobre rolamentos duplos em todos os carros fiat grupo alfa lança com 1.400 motor 16v turbo
- Estão incluídos dois selos de admissão escape Encaixe calibrados com parafuso banjo e cobre arruelas e de drenagem de óleo montagem plugue específico de água e jogar com a, conexão da mangueira de água original.
Espero que estas informações ajudem os senhores em algumas coisa.
Atenciosamente.
Hudson


Excelente trabalho !!! sem comentários. Praticamente um manual do upgrade. Você também poderia passar algumas recomendações de oficinas especializadas para tal tarefa etc.
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por toperaa » Seg Jun 02, 2014 7:11 am

Nesse valor? Nesse motor 1.4?

Jogar dinheiro fora.
Carro tem a proposta esportiva, mas meter mais de 280 cv nesse carro é loucura.

Antes que venham os defensores , esse eh minha opinião.

Olha o valor investido. E olha o valor de mercado do carro, a estrutura. O conjunto.

O carro tem a proposta esportiva, mas não é um O esportivo.

Bota aí . Tjet 40 mil reais.
+ essa grana investida.

Carro não tem nem controle de estabilidade. Pelo amor de deus.

Pego essa grana e jogo tudo em um Si ( eu gosto do Si, mas tem outras opções)

E vc pega fácil essa cavalaria com um investimento menor.

Lembrando, EU jamais faria isso, jamais colocaria um upgrade dessa proporção nesse carro.

Acho que passar dos 250 já perde um pouco a linha no punto.


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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Marcão_Abarth » Seg Jun 02, 2014 7:51 am

toperaa escreveu:Nesse valor? Nesse motor 1.4?

Jogar dinheiro fora.
Carro tem a proposta esportiva, mas meter mais de 280 cv nesse carro é loucura.

Antes que venham os defensores , esse eh minha opinião.

Olha o valor investido. E olha o valor de mercado do carro, a estrutura. O conjunto.

O carro tem a proposta esportiva, mas não é um O esportivo.

Bota aí . Tjet 40 mil reais.
+ essa grana investida.

Carro não tem nem controle de estabilidade. Pelo amor de deus.

Pego essa grana e jogo tudo em um Si ( eu gosto do Si, mas tem outras opções)

E vc pega fácil essa cavalaria com um investimento menor.

Lembrando, EU jamais faria isso, jamais colocaria um upgrade dessa proporção nesse carro.

Acho que passar dos 250 já perde um pouco a linha no punto.


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É, muita loucura mesmo....utilizando os 152cv o carro já fica ''no limite'' nas curvas e arrancadas....imagina com 250cv. O câmbio, acredito que não aguente o torque também.
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por hudsonobre » Seg Jun 02, 2014 1:23 pm

Marcão_Abarth escreveu:
toperaa escreveu:Nesse valor? Nesse motor 1.4?
Jogar dinheiro fora.
Carro tem a proposta esportiva, mas meter mais de 280 cv nesse carro é loucura.
Antes que venham os defensores , esse eh minha opinião.
Olha o valor investido. E olha o valor de mercado do carro, a estrutura. O conjunto.
O carro tem a proposta esportiva, mas não é um O esportivo.
Bota aí . Tjet 40 mil reais.
+ essa grana investida.
Carro não tem nem controle de estabilidade. Pelo amor de deus.
Pego essa grana e jogo tudo em um Si ( eu gosto do Si, mas tem outras opções)
E vc pega fácil essa cavalaria com um investimento menor.
Lembrando, EU jamais faria isso, jamais colocaria um upgrade dessa proporção nesse carro.
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É, muita loucura mesmo....utilizando os 152cv o carro já fica ''no limite'' nas curvas e arrancadas....imagina com 250cv. O câmbio, acredito que não aguente o torque também.


Tambem concordo com você, por isto que se estivesse ainda com o carro faria o upgrade para 258cv por ser mais em conta e por achar que o punto nao tem realmente uma boa estrutura para colocar mais de 300cv no chao, mas colocando umas coilover preparadas com regulagem de altura e carga como as que eu fiz na fenix, porem muitos que resolvem fazer um projeto deste fazem por diversos motivos: amor ao carro, exclusividade e por ter tirado o carro zero por uma nota preta e achar ofensiva as proposta feitas no carro. Na epoca ia mexer no motor pelo somatoria dos tres motivos, pois queria ver muito motor ap se &@$%#! com este motorzinho 1.4. Contudo, como meu carro deu pt cheguei a cogitar a pegar uma bravo tjet, porem refleti e nao quis ficar com as mesma limitaçoes no punto e por isto resolvi pegar o novo fusca para colocar o kit apr k04 por ser uma preparaçao segura, extremamente rapida e relativamente barata. No que tange tecnologia como controle de traçao e estabilidade todos que buscam performance querem desabilitar tais funçoes para ter o carro na mao. Acredito que o cambio aguenta os 258 cavalos tranquilamente, agora a embreagem com certeza tera que ser trabalhada, pois o eu carro estava com a receita da nascar e tive que fazer a embreagem 3 vezes, porem como aqui em bsb existia a copa linea tinhamos facilidade em buscar informaçoes com o zezao, preparador da copa linea e segundo ele podemos colocar ate uns 300cv com este cambio.
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por hudsonobre » Seg Jun 02, 2014 1:29 pm

hudsonobre escreveu:
Marcão_Abarth escreveu:
toperaa escreveu:Nesse valor? Nesse motor 1.4?
Jogar dinheiro fora.
Carro tem a proposta esportiva, mas meter mais de 280 cv nesse carro é loucura.
Antes que venham os defensores , esse eh minha opinião.
Olha o valor investido. E olha o valor de mercado do carro, a estrutura. O conjunto.
O carro tem a proposta esportiva, mas não é um O esportivo.
Bota aí . Tjet 40 mil reais.
+ essa grana investida.
Carro não tem nem controle de estabilidade. Pelo amor de deus.
Pego essa grana e jogo tudo em um Si ( eu gosto do Si, mas tem outras opções)
E vc pega fácil essa cavalaria com um investimento menor.
Lembrando, EU jamais faria isso, jamais colocaria um upgrade dessa proporção nesse carro.
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É, muita loucura mesmo....utilizando os 152cv o carro já fica ''no limite'' nas curvas e arrancadas....imagina com 250cv. O câmbio, acredito que não aguente o torque também.


Tambem concordo com você, por isto que se estivesse ainda com o carro faria o upgrade para 258cv por ser mais em conta e por achar que o punto nao tem realmente uma boa estrutura para colocar mais de 300cv no chao mesmo investindo em otimos pneus, mas colocando umas coilover preparadas com regulagem de altura e carga como as que eu fiz na fenix resolve os problemas na curva alem de melhorar a traçao e para finalizar colocaria pneus adequados, porem muitos que resolvem fazer um projeto deste fazem por diversos motivos: amor ao carro, exclusividade e por ter tirado o carro zero por uma nota preta e achar ofensiva as proposta feitas no carro. Na epoca ia mexer no motor pelo somatoria dos tres motivos, pois queria ver muito motor ap se &@$%#! com este motorzinho 1.4. Contudo, como meu carro deu pt cheguei a cogitar a pegar uma bravo tjet, porem refleti e nao quis ficar com as mesma limitaçoes no punto e por isto resolvi pegar o novo fusca para colocar o kit apr k04 por ser uma preparaçao segura, extremamente rapida e relativamente barata. No que tange tecnologia como controle de traçao e estabilidade todos que buscam performance querem desabilitar tais funçoes para ter o carro na mao. Acredito que o cambio aguenta os 258 cavalos tranquilamente, agora a embreagem com certeza tera que ser trabalhada, pois o eu carro estava com a receita da nascar e tive que fazer a embreagem 3 vezes, porem como aqui em bsb existia a copa linea tinhamos facilidade em buscar informaçoes com o zezao, preparador da copa linea e segundo ele podemos colocar ate uns 300cv com este cambio.
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Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet

por Febezza » Seg Jun 02, 2014 10:49 pm

Original acontece de dar problema, imagina com o dobro de cavalaria. Se lá, eu jamais arriscaria, acho que com esse cambio, o ideal pro punto é uns 210cv, mais que isso de nada adianta, ja qu o cambio limita.
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