Estêvão Rocha - Punto ELX 1.4 - Ipatinga/MG
Estêvão Rocha - Punto ELX 1.4 - Ipatinga/MG
Salve galera!
Meu nome é Estêvão Rocha, sou de Ipatinga / MG, 27 anos, Casado, Analista de Sistemas, louco por carros e bikes, além dos video-games...
Sou fã de fóruns... acho que é uma forma muito legal de adquirir conhecimento e contribuir pra solução de problemas da galera toda.
Já tenho lido alguns tópicos aqui e, como o carro chegou, daqui a pouco começo a comentar as coisas.
Minha paixão pelos veículos começou bem cedo quando meu irmão e eu ganhamos um Fusca 83 pra rodar pelas bandas do sítio do meu pai.
A coisa ficou séria depois que herdei um Fiat Uno 94 - patrimônio da família - e passei a ter meu primeiro carro. Meu pai e meu irmão e eu envelopamos ele todo de Cinza Fosco (infelizmente não achei fotos aqui no PC).
Pouco tempo depois apareceu a oportunidade de comprar um Tipo 95. Olha ele aí:

Ao contrário do que dizem por aí, não tive nenhum problema com meu carro... sempre realizamos as revisões periódicas e, como já estávamos atentos, qualquer barulho diferente era motivo de atenção.
Meio que, sem esperar, apareceu um Punto à venda na família. Começamos a correr atrás e, Graças a Deus, deu tudo certo.
Taí meu Punto ELX 1.4 2008...

Poucas fotos ainda, aos poucos coloco lá no tópico de fotos!
As ideia é colocar umas rodas 17" com molas preparadas, um módulo para USB + auxiliar no som, lâmpadas super brancas nos faróis de milha, trocar a película dos vidros, coloca um aerofólio traseiro e por aí vai... não necessariamente nesta ordem.
Abraço povo!
Meu nome é Estêvão Rocha, sou de Ipatinga / MG, 27 anos, Casado, Analista de Sistemas, louco por carros e bikes, além dos video-games...
Sou fã de fóruns... acho que é uma forma muito legal de adquirir conhecimento e contribuir pra solução de problemas da galera toda.
Já tenho lido alguns tópicos aqui e, como o carro chegou, daqui a pouco começo a comentar as coisas.
Minha paixão pelos veículos começou bem cedo quando meu irmão e eu ganhamos um Fusca 83 pra rodar pelas bandas do sítio do meu pai.
A coisa ficou séria depois que herdei um Fiat Uno 94 - patrimônio da família - e passei a ter meu primeiro carro. Meu pai e meu irmão e eu envelopamos ele todo de Cinza Fosco (infelizmente não achei fotos aqui no PC).
Pouco tempo depois apareceu a oportunidade de comprar um Tipo 95. Olha ele aí:

Ao contrário do que dizem por aí, não tive nenhum problema com meu carro... sempre realizamos as revisões periódicas e, como já estávamos atentos, qualquer barulho diferente era motivo de atenção.
Meio que, sem esperar, apareceu um Punto à venda na família. Começamos a correr atrás e, Graças a Deus, deu tudo certo.
Taí meu Punto ELX 1.4 2008...

Poucas fotos ainda, aos poucos coloco lá no tópico de fotos!
As ideia é colocar umas rodas 17" com molas preparadas, um módulo para USB + auxiliar no som, lâmpadas super brancas nos faróis de milha, trocar a película dos vidros, coloca um aerofólio traseiro e por aí vai... não necessariamente nesta ordem.
Abraço povo!
- Piloto de Atari
Re: Estêvão Rocha - Punto ELX 1.4 - Ipatinga/MG
seja bem vindo e parabens pela aquisição !!!
- Roda dura de Auto Escola
Valeu Arnaldo!
Tamo junto!
Tamo junto!
- Piloto de Atari
Parabéns!!!! muito bonito o Punto!!!
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Valeu dannymp!
- Piloto de Atari
Estêvão, seja bem vindo ao PuntoClube!
Parabéns pela aquisição do lindo Punto. Esse cinza fico muito bonito no Punto.
Me parece que você e a família tem uma relação de longa data com a FIAT, haja vista os seus carros anteriores. Muito bacana essa confiança.
Abraços amigo, e boa sorte...
Parabéns pela aquisição do lindo Punto. Esse cinza fico muito bonito no Punto.
Me parece que você e a família tem uma relação de longa data com a FIAT, haja vista os seus carros anteriores. Muito bacana essa confiança.
Abraços amigo, e boa sorte...

Também curti muito a cor do Punto! diferente dos que eu vejo rodando por aqui...
E a família gosta sim.. além desses, já passaram alguns Palios, Stradas e outros Unos por aqui...
Abraço!
Também curti muito a cor do Punto! diferente dos que eu vejo rodando por aqui...
E a família gosta sim.. além desses, já passaram alguns Palios, Stradas e outros Unos por aqui...
Abraço!
- Piloto de Atari
Bem vindo!
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
Linda cor
parabens cara pela aquisição
tire fotos do interior depois
parabens cara pela aquisição
tire fotos do interior depois
- Piloto de Atari
Estevão, parabéns pela aquisição!!
Um amigo tem exatamente esta versão, na cor Preto Vulcano e é apaixonado pelo carro!
Esta cor combina muito bem com o design ''by Giugiaro''....
Bem vindo ao clube!

Esta cor combina muito bem com o design ''by Giugiaro''....

Bem vindo ao clube!