Apresentação/agradecimento
Re: Apresentação/agradecimento
gutoyota escreveu:Rafael.B escreveu:gutoyota escreveu:Sporting e Blackmotion são idênticos! A diferença é unicamente estética.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Isso sim, gostei desse motor 1. 8. Mas como disse, achei o Sporting mais discreto que o BM.
Realmente, o Sporting tem um visual mais limpo.
Muita gente achou que não combinou as rodas 16" com o parachoque do BM. O desenho pede uma roda 17".
Outro fator é o fato de "enjoar" do carro. Quanto mais enfeitado e cheio de coisa, como o BM, teoricamente se enjoa mais fácil hehehe
Enfim, qualquer q seja sua escolha, terá um belo carro com um ótimo motor.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Obrigado, o BM realmente pede a roda 17. Gostei do desenho dele, mas não achei que precisava pagar um pouco mais pela estética do carro.
alan_jeff escreveu:Eai Rafael, blz? O Black Motion tem o visual do T-jet... É só colocar (e tem como opcional) as rodas 17". Não acho que o visual do T-jet ou black motion cansam rápido, pelo contrário, é mais esportivo , mais bonito, e conserva a beleza mais tempo em nossos olhos... Mas vai de cada um né![]()
Eu peguei o BM completão com sky e rodas 17".... Chega apenas em junho
Mas boa sorte aí na escolha e parabéns por adquirir esse maravilhoso compacto premium.
Valeu! Acho que o Tjet e o BM tem um charme a mais, carros realmente bonitos e acertados esteticamente. Mas pra mim se tivesse o Essence 1.8 já estaria bom.
- Piloto de Atari
PauloMOC escreveu:E aí, já se decidiu sobre qual modelo vai levar?
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Decidi pelo Sporting DL, mas antes de bater o martelo quero andar no carro, em nenhuma loja encontrei um Sporting DL para test drive. Andei apenas no Essence, quero ver as diferenças do motor e conjunto geral do carro, (Apesar de ter andando no BM manual). Um vendedor até ofereceu para andar na Palio Adventure DL, mas a proposta e o carro são bem diferentes, acabei não aceitando.
VLA escreveu:pois bem bondstrike, agora todo mundo já sabe que o SEU carro é ruim.
vamos ver agora qual vai ser a escolha do colega que criou o tópico, e espero mais do que nunca que ele não venha a precisar de sorte, como a geral que comprou e curte bastante o carro por aqui
Estou para fechar o Sporting DL, com kit full 2 e cambio borboleta. Segundo os vendedores vou precisar esperar uns dias. Mas vou fechar apenas depois de andar com o carro que quero, quero sentir como é o cambio com o 1.8, o BM me chamou atenção, mas os 2 mil a mais do carro eu pago o emplacamento, IPVA e ainda sobra para pagar os 300 reais que deu de diferença do seguro no meu carro atual.
bondstrike, entendo e respeito suas colocações e ponto de vista, além das experiências (negativas) com o carro, espero que o próximo não seja ruim como foi esse. Como outros colegas já falaram e eu assino, carro com problema sempre vai existir. A Toyota que é modelo de produção comete suas falhas, pq a Fiat não cometeria? Atendimento de css é muito ruim em pós venda em quase todas as lojas que já fiz negócio em Curitiba. Atualmente tenho um Tiida 2012 com 79 mil km, sei muito bem o negócio que estou fazendo, o acabamento do Tiida não tem comparação com o do Punto, espaço interno então, sem comentários, mas como já fiz antes, se não gostar ou começar a dar muitos problemas, vendo e compro outro.
- Piloto de Atari
VLA escreveu:pois bem bondstrike, agora todo mundo já sabe que o SEU carro é ruim.
vamos ver agora qual vai ser a escolha do colega que criou o tópico, e espero mais do que nunca que ele não venha a precisar de sorte, como a geral que comprou e curte bastante o carro por aqui
nao disse q eh ruim, disse q tem problemas q nao precisariam ter... e duvido q o seu nao tenha problemas...
Rafael.B obrigado pela compreensão, boa sorte na compra e parabens
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:VLA escreveu:pois bem bondstrike, agora todo mundo já sabe que o SEU carro é ruim.
nao disse q eh ruim, disse q tem problemas q nao precisariam ter... e duvido q o seu nao tenha problemas...
Valeu, vi na sua assinatura que é de Piracicaba, a familia da minha esposa é dai, quando der marcamos de conversar pessoalmente sobre os Puntos (Se ainda estiver com seu

- Piloto de Atari
Rafael.B escreveu:bondstrike escreveu:VLA escreveu:pois bem bondstrike, agora todo mundo já sabe que o SEU carro é ruim.
Valeu, vi na sua assinatura que é de Piracicaba, a familia da minha esposa é dai, quando der marcamos de conversar pessoalmente sobre os Puntos (Se ainda estiver com seu)
Legal cara, devo estar sim to sem grana pra trocar, e como eu disse, o carro nao tem problemas serios, porem perde o T depois de ir varias vezes na css e tudo mais... no geral eh um carro mediano pra bom, mas longe de ser o melhor da categoria... pessoal confunde as coisas
Mas enfim, parabens pela compra vai gostar do carro, e boa sorte com ele
Abraços
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Atualizando:
Consegui andar hoje, acabei fechando negócio. Gostei muito do câmbio dualogic, do acerto e da acústica dele.
Pedi o branco convencional, mais câmbio, kit sensor e vidro elétrico traseiro e câmbio borboleta.
Sporting.
Não tinha na loja, foi feito pedido, a previsão é de 20 até 40 dias. Vamos ver oq acontece.
Obrigado a todos que de forma direta ou indireta me ajudaram nessa decisão.
Consegui andar hoje, acabei fechando negócio. Gostei muito do câmbio dualogic, do acerto e da acústica dele.
Pedi o branco convencional, mais câmbio, kit sensor e vidro elétrico traseiro e câmbio borboleta.
Sporting.
Não tinha na loja, foi feito pedido, a previsão é de 20 até 40 dias. Vamos ver oq acontece.
Obrigado a todos que de forma direta ou indireta me ajudaram nessa decisão.
- Piloto de Atari
Parabéns pela compra!
abs
abs
Acabaram de ligar da css, meu carro entrou em produção. Prazo de entrega uns 20 dias.
- Piloto de Atari
Rafael.B escreveu:Acabaram de ligar da css, meu carro entrou em produção. Prazo de entrega uns 20 dias.
Parabéns pela aquisição!
O difícil agora é controlar a ansiosidade até a chegada da máquina...

Depois não esqueça de postar as fotos para todos poderem ver.
Abraços e boa sorte...

Parabéns pela aquisição!
O difícil agora é controlar a ansiosidade até a chegada da máquina...![]()
Depois não esqueça de postar as fotos para todos poderem ver.
Abraços e boa sorte...
Obrigado, essa espera é cruel mesmo hehehe, já li tudo que podia e vi todos os vídeos sobre punto.
Mas oq me deixou feliz foi saber que o meu provavelmente venha como 2015. Não me importo com o ano, mas algumas novidades são sempre bem-vindas.
- Piloto de Atari