LED COM CANCELER!!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

LED COM CANCELER!!

por flavioportela » Seg Mai 07, 2012 2:27 pm

A QUEM INTERESSAR, SOBRE O FAMOSO PROBLEMA AO BOTAR LEDS NO PUNTO!ESTA RESOLVIDO COMPREI AKI EM MINHA CIDADE LEDS COM CANCELER Q FAZEM TUDO FUNCIONAR PERFEITAMENTE SEM ACENDER AQUELA INCOMODA LUZ NO PAINEL,CHEGA DE ARMENGUES PARA NAO ACENDER A LUZINHA Q TODAS PESSOAS Q ENTRAM NO CARRO PERGUNTAM "OQ EH ISSO??SEU FAROL TA QUEIMADO?!?!!KKKKKKKKKKK ESTA SOLUCIONADO QUEM TIVER INTERESSE EM ADQUIRIR POSSO INFORMAR A FONTE!! #FICAADICA
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: LED COM CANCELER!!

por danilorago » Seg Mai 07, 2012 3:09 pm

Eu tive no meu, mas o problema é que queima com mta frequencia!!!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por lucashenrique » Sex Mai 11, 2012 7:03 pm

Comprei um com 13 leds que é uma porcaria, realmente não acusa no CB, mas em pouco menos de um mês que eu estou usando, dos 13 leds somente uns 5 devem estar funcionando...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lucasgalvao » Qua Mai 16, 2012 1:11 am

flavioportela escreveu:A QUEM INTERESSAR, SOBRE O FAMOSO PROBLEMA AO BOTAR LEDS NO PUNTO!ESTA RESOLVIDO COMPREI AKI EM MINHA CIDADE LEDS COM CANCELER Q FAZEM TUDO FUNCIONAR PERFEITAMENTE SEM ACENDER AQUELA INCOMODA LUZ NO PAINEL,CHEGA DE ARMENGUES PARA NAO ACENDER A LUZINHA Q TODAS PESSOAS Q ENTRAM NO CARRO PERGUNTAM "OQ EH ISSO??SEU FAROL TA QUEIMADO?!?!!KKKKKKKKKKK ESTA SOLUCIONADO QUEM TIVER INTERESSE EM ADQUIRIR POSSO INFORMAR A FONTE!! #FICAADICA

Flavio desculpe minha ignorância, mas o que é esse canceler? o led ja tem isso ou é posto a parte? Qual é a fonte? Grato...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Koston » Qua Mai 16, 2012 4:14 pm

Lucasgalvao escreveu:
flavioportela escreveu:A QUEM INTERESSAR, SOBRE O FAMOSO PROBLEMA AO BOTAR LEDS NO PUNTO!ESTA RESOLVIDO COMPREI AKI EM MINHA CIDADE LEDS COM CANCELER Q FAZEM TUDO FUNCIONAR PERFEITAMENTE SEM ACENDER AQUELA INCOMODA LUZ NO PAINEL,CHEGA DE ARMENGUES PARA NAO ACENDER A LUZINHA Q TODAS PESSOAS Q ENTRAM NO CARRO PERGUNTAM "OQ EH ISSO??SEU FAROL TA QUEIMADO?!?!!KKKKKKKKKKK ESTA SOLUCIONADO QUEM TIVER INTERESSE EM ADQUIRIR POSSO INFORMAR A FONTE!! #FICAADICA

Flavio desculpe minha ignorância, mas o que é esse canceler? o led ja tem isso ou é posto a parte? Qual é a fonte? Grato...

no proprio led ja vem um chip q resolve o problema, eh plug and play!nao tem erro so conectar e pronto!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mauricar » Qua Mai 16, 2012 6:43 pm

Koston escreveu:
Lucasgalvao escreveu:

no proprio led ja vem um chip q resolve o problema, eh plug and play!nao tem erro so conectar e pronto!!

Photos, please!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por juninhup » Qua Jun 13, 2012 11:30 pm

Se possível poste as fotos amigo.

Abraço !
Fotos do meu carango.

viewtopic.php?f=56&t=20723
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por helter_f98 » Ter Abr 08, 2014 6:54 pm

Coloquei a luz de placa com canceler no meu, mas ainda continua informando no painel ''verificar luz de placa''.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por davidnego » Dom Mai 04, 2014 4:50 pm

fera boa tarde coloque um endereço de onde vc comprou as leds por favor obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por toperaa » Seg Mai 05, 2014 2:55 am

lucashenrique escreveu:Comprei um com 13 leds que é uma porcaria, realmente não acusa no CB, mas em pouco menos de um mês que eu estou usando, dos 13 leds somente uns 5 devem estar funcionando...

Chinês , rs. Certeza

Compre led de qualidade que não vai passar por isso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo