Apresentação/agradecimento

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Apresentação/agradecimento

por Rafael.B » Ter Abr 29, 2014 2:46 pm

VLA escreveu:
Rafael.B escreveu:Agora a dúvida, um Essence completo é muito próximo do Sporting, que é próximo do BlackMotion.

A grande dúvida! Saber onde parar, pois com um pouquinho a mais $ vc migrando pra versões e opcionais muito melhores...

Vá fundo, é um ótimo carro! Não ligue pra comentários desanimadores... Problemas podem acontecer com carros de qualquer montadora, não tiro a razão de quem fica chorando pelo forum... Mas a quantidade de proprietários felizes é muito superior.

Obrigado, vi muitos vídeos de reclamações no youtube que sinceramente, pra mim é de gente mimada e que só sabe reclamar das coisas, aqui no fórum vi muitas reclamações bem fundamentadas, mas que são isoladas, não representando um volume considerável comparado com o que é montado pela Fiat.

Hoje de manhã fui em outra css e estou quase decido pelo Sporting, oferece o que quero (motor 1.8), achei o sporting mais discreto que o BM. Apenas quero definir os opcionais, cor e cambio.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gutoyota » Ter Abr 29, 2014 5:16 pm

Sporting e Blackmotion são idênticos! A diferença é unicamente estética.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rafael.B » Qua Abr 30, 2014 12:33 am

gutoyota escreveu:Sporting e Blackmotion são idênticos! A diferença é unicamente estética.

Isso sim, gostei desse motor 1. 8. Mas como disse, achei o Sporting mais discreto que o BM.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gutoyota » Qua Abr 30, 2014 9:46 am

Rafael.B escreveu:
gutoyota escreveu:Sporting e Blackmotion são idênticos! A diferença é unicamente estética.

Isso sim, gostei desse motor 1. 8. Mas como disse, achei o Sporting mais discreto que o BM.

Realmente, o Sporting tem um visual mais limpo.
Muita gente achou que não combinou as rodas 16" com o parachoque do BM. O desenho pede uma roda 17".
Outro fator é o fato de "enjoar" do carro. Quanto mais enfeitado e cheio de coisa, como o BM, teoricamente se enjoa mais fácil hehehe

Enfim, qualquer q seja sua escolha, terá um belo carro com um ótimo motor.

Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por alan_jeff » Qua Abr 30, 2014 11:01 am

Eai Rafael, blz? O Black Motion tem o visual do T-jet... É só colocar (e tem como opcional) as rodas 17". Não acho que o visual do T-jet ou black motion cansam rápido, pelo contrário, é mais esportivo , mais bonito, e conserva a beleza mais tempo em nossos olhos... Mas vai de cada um né (:D)

Eu peguei o BM completão com sky e rodas 17".... Chega apenas em junho :(

Mas boa sorte aí na escolha e parabéns por adquirir esse maravilhoso compacto premium.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Qua Abr 30, 2014 11:42 am

VLA escreveu:
Rafael.B escreveu:Agora a dúvida, um Essence completo é muito próximo do Sporting, que é próximo do BlackMotion.

A grande dúvida! Saber onde parar, pois com um pouquinho a mais $ vc migrando pra versões e opcionais muito melhores...

Vá fundo, é um ótimo carro! Não ligue pra comentários desanimadores... Problemas podem acontecer com carros de qualquer montadora, não tiro a razão de quem fica chorando pelo forum... Mas a quantidade de proprietários felizes é muito superior.

nao eh comentario desanimador, eh a verdade... ninguem aqui tem bola o suficiente pra falar a verdade, quando pergunta se o carro ta bom, ta uma blz mas se vc ver, tem mais barulho q Brasilia, e pinga mais oleo q Fusca

DUVIDO q tenha uma pessoa aqui nesse forum, que nao teve NENHUM problema com o carro... nem q seja a falta de um parafuso, e diria q 90% (isso sendo otimista) tem ou ja teve algum problema mais grave, como agua do radiador, oleo ou fluido diminuindo, ac q nao gela no sol, etc etc etc

a questao eh vir aqui e falar disso...

mas enfim, o dinheiro nao eh meu e como ja disse, minhas sinceras BOA SORTE pra vc, pq sim... vc vai precisar :wink:
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado

por VLA » Qua Abr 30, 2014 12:49 pm

bondstrike escreveu:
VLA escreveu:

nao eh comentario desanimador, eh a verdade... ninguem aqui tem bola o suficiente pra falar a verdade, quando pergunta se o carro ta bom, ta uma blz mas se vc ver, tem mais barulho q Brasilia, e pinga mais oleo q Fusca

DUVIDO q tenha uma pessoa aqui nesse forum, que nao teve NENHUM problema com o carro... nem q seja a falta de um parafuso, e diria q 90% (isso sendo otimista) tem ou ja teve algum problema mais grave, como agua do radiador, oleo ou fluido diminuindo, ac q nao gela no sol, etc etc etc

mas enfim, o dinheiro nao eh meu e como ja disse, minhas sinceras BOA SORTE pra vc, pq sim... vc vai precisar :wink:

primeiro, me mostre um forum de carro que não tenha ninguém reclamando do carro!

depois, particularmente entendo "forum automotivo" como um local para reunir proprietários ADMIRADORES do carro (antigamente, há uns 10/12 anos atrás quando existiam poucos foruns de carros era assim), mas sempre tem os chatos que se cadastram só pra difamar o carro/marca e assim talvez se livrarem de parte do peso da frustração com a compra... sinceramente não acho positivo nem pra propria pessoal, que gasta seu tempo, nem para os demais membros do clube que querem se divertir, trocar informações, realizar encontros, e tem que conviver com as picuinhas....

tem gente que pensa que forum é filial do "reclame aqui".... exemplo: to com problema no meu carro, deixa eu entrar no google e procurar um clube do carro onde eu possa xingar a marca.... quem olha negativamente, só vai ver coisa ruim... não vai reparar nos elogios, só nas criticas.

e a sua ultima frase foi muito "down"... desejar o mal para outra pessoa, jogar praga... na boa, nada a ver... negatividade só atrai mais negatividade, quem sabe mudando esse pensamento vc não tenha mais "sorte" no futuro carro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por bondstrike » Qua Abr 30, 2014 1:07 pm

VLA escreveu:
bondstrike escreveu:
VLA escreveu:

primeiro, me mostre um forum de carro que não tenha ninguém reclamando do carro!

depois, particularmente entendo "forum automotivo" como um local para reunir proprietários ADMIRADORES do carro (antigamente, há uns 10/12 anos atrás quando existiam poucos foruns de carros era assim), mas sempre tem os chatos que se cadastram só pra difamar o carro/marca e assim talvez se livrarem de parte do peso da frustração com a compra... sinceramente não acho positivo nem pra propria pessoal, que gasta seu tempo, nem para os demais membros do clube que querem se divertir, trocar informações, realizar encontros, e tem que conviver com as picuinhas....

tem gente que pensa que forum é filial do "reclame aqui".... exemplo: to com problema no meu carro, deixa eu entrar no google e procurar um clube do carro onde eu possa xingar a marca.... quem olha negativamente, só vai ver coisa ruim... não vai reparar nos elogios, só nas criticas.

e a sua ultima frase foi muito "down"... desejar o mal para outra pessoa, jogar praga... na boa, nada a ver... negatividade só atrai mais negatividade, quem sabe mudando esse pensamento vc não tenha mais "sorte" no futuro carro.

pra começar, nao joguei praga em ninguem, soh desejei sorte para ele... em segundo, nao eh filial do "reclame aqui", e sim dizer o q de fato passa com o bem q vc adquiriu...

o q precisa ser falado sao as verdades, se o carro eh bom vc fala q eh bom, se eh um lixo tem q falar q eh um lixo, simples e verdadeiro

mascarar as coisas eh facil, somente vc ver o país que estamos, tudo aqui eh mascado, o q precisa ser feito eh mostrar a real... tem coisas q no carro eh bom, claro q tem, e eu digo q sao boas, porem quando eh um lixo tem q ser falado tambem...

eh facil falar q o carro eh bom, o ego melhora pq vc se sente superior com o produto q comprou, ninguem gosta de falar mal quando vc pagou 40 ou 50k dele, e quando fala os outros acham q vc ta difamando, quando na verdade a outra pessoa q nao tem carater pra pichar o q realmente nao presta

se me perguntar se o Punto meu eh bom, digo q sim, mas se eu recomendaria pra outra pessoa, eu digo q não, nao soh pelas css mas tambem pela montadora q nao esta nem ai pros clientes, e o pessimo controle de qualidade

ou seja, se o dono do topico fosse amigo meu, NÃO recomendaria esse carro para ele, e mostraria os pros e contras com o MEU carro, pois sim eu paguei caro de um produto que não vale nem metade

encerro minha parte por aqui
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653

por PauloMOC » Qua Abr 30, 2014 2:10 pm

E aí, já se decidiu sobre qual modelo vai levar?

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Qua Abr 30, 2014 3:18 pm

pois bem bondstrike, agora todo mundo já sabe que o SEU carro é ruim.

vamos ver agora qual vai ser a escolha do colega que criou o tópico, e espero mais do que nunca que ele não venha a precisar de sorte, como a geral que comprou e curte bastante o carro por aqui :wink:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo