Trocar som original e não perder Blue&me

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Trocar som original e não perder Blue&me

por Arthur Luna » Qua Abr 02, 2014 7:16 pm

Galera, sou novo aqui no forum, comprei recentemente um Punto Essence 1.6 16V 2011 e instalei um sonzinho bacana no porta malas com 4 d250x, 2 sub pionner cara preta, 2 tweeter, 2 modulos B.buster 2400 numa caixa dutada. O som ficou bacana mas ainda o player ainda é o original do carro.

Eu gostaria de colocar um dvd retratil da pionner para melhorar ainda mais o som, porem quero manter os controles de som no volante e Blue&me. A minha duvida é se o Blue&me depende do aparelho original. Se colocando uma interface alem de manter os controles do volante tambem ira manter o Blue&me?

Alguem poderia me ajudar? Obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Trocar som original e não perder Blue&me

por jpromero » Qui Abr 03, 2014 4:17 pm

Arthur, o player Pioneer tem que ter entrada compatível com o Blue&Me. Se não me engano aqui no fórum tem essa informação.

Sobre os controles do volante é só colocar a interface, isso é para ser simples.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Re: Trocar som original e não perder Blue&me

por irati » Dom Abr 20, 2014 5:01 pm

Esta é exatamente minha dúvida, quero trocar o player, pois esse original não tem nem saída para sub, mas não quero perder a funcionalidade do volante.. Alguém conseguiu?
Vi no aparelho que não tem nenhum Rca.. alguém tem dicas?
Piloto de Atari
Piloto de Atari