[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Gt2560r dah ate 330cv, mas foi melhor assim& zezao disse que alguns motores da copa linea com 250cv trincaram biela.. Eh o set up aue vou fazer mas no meu caso meu motor tah forjado, pistao Iapel e biela Scat....uns 270 cv roda tah de boa....Over essa potencia eh motor ou roda desse que vc fez ??? Bom saber que vc jah tah fazendo, nao se te lembra, mas ha um tempo tu fez o chip de umas marea e uns a3 aqui em brasili na loja do fernando cordova...tinha falado do acerto do punto e tu disse que em sampa nao aparecia eles ainda pra serem feitos, tu ate conversou con o zezao...Quando estiver por vir a bsb avisa nois.....
Henrique Menezes escreveu:Overspeed e não ficou acusando nada no painel??? As barrinhas do turbo ficaram enchendo normal tbm??
tudo funciona normal, sem luzes no painel...
como o sistema de overbooster foi desativado ate pode aparecer se passar o scanner, mas não acende a luz ou afeta o desempenho
barrinhas e tudo mais funciona normal
- Piloto de Autorama
Lucasgalvao escreveu:Gt2560r dah ate 330cv, mas foi melhor assim& zezao disse que alguns motores da copa linea com 250cv trincaram biela.. Eh o set up aue vou fazer mas no meu caso meu motor tah forjado, pistao Iapel e biela Scat....uns 270 cv roda tah de boa....Over essa potencia eh motor ou roda desse que vc fez ??? Bom saber que vc jah tah fazendo, nao se te lembra, mas ha um tempo tu fez o chip de umas marea e uns a3 aqui em brasili na loja do fernando cordova...tinha falado do acerto do punto e tu disse que em sampa nao aparecia eles ainda pra serem feitos, tu ate conversou con o zezao...Quando estiver por vir a bsb avisa nois.....
isso ai..ela podia empurrar bem mais ja que estava com menos de 1,2bar..mas achei melhor porcausa das bielas...
lembro de ter conversado sobre o assunto sim... ele ficou de ver preço de bicos e turbins do abarth mas nunca me ligou
o rogerio e o Elinho estão organizando o chipday BSB..deve estar pra sair data...fale com eles
abs
- Piloto de Autorama
Henrique Menezes escreveu:Over essa turbina já vem c a wastegate integrada?
Sim.... tem
- Piloto de Autorama
Over, quantos Stage de reprogramação você tem pro T-jet ? Qual você recomendaria pra alterações de filtro(inbox) e abafador final.
Estou pensando em substituir o intercooler, mas queria um igual a este:
http://i1294.photobucket.com/albums/b62 ... 3da7e4.jpg
Estou pensando em substituir o intercooler, mas queria um igual a este:
http://i1294.photobucket.com/albums/b62 ... 3da7e4.jpg
tenho 3 todos com DP e filttro:
160 29mkgf na comum = conservador
170 a 175 na comum = agressivo
180 a 185 na posium = agressivo
160 29mkgf na comum = conservador
170 a 175 na comum = agressivo
180 a 185 na posium = agressivo
- Piloto de Autorama
cara..intercooler pelo que medi num é problema nesse stg...
- Piloto de Autorama
Over,
Eu só uso Podium na medida do possível, aditivada caso não encontre podium dependendo de onde esteja ou por necessidade. Bem provavél que faria essa de 180 pra dar uma esticadas e brincar com outro Turbos de fábrica, Tsi, cooper S e DS3.
Como que fica em cada uma a pressão do turbo ? a turbina entra mais cedo ou segura por mais tempo a pressão ?
Eu só uso Podium na medida do possível, aditivada caso não encontre podium dependendo de onde esteja ou por necessidade. Bem provavél que faria essa de 180 pra dar uma esticadas e brincar com outro Turbos de fábrica, Tsi, cooper S e DS3.
Como que fica em cada uma a pressão do turbo ? a turbina entra mais cedo ou segura por mais tempo a pressão ?
Galera tenha uma dúvida referente a funcionalidade do DNA, o que muda entre eles? Há alguma diferença de potência utilizando o modo Dinâmico? Ou é somente a sensibilidade do acelerador, como se houvesse um sprint booster?
Estou utilizando o modo autonomia, porém quando sento o pé, nem me lembro de mudar pro dinâmico, há alguma diferença nesse caso ?
Estou utilizando o modo autonomia, porém quando sento o pé, nem me lembro de mudar pro dinâmico, há alguma diferença nesse caso ?