[DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor T-Jet
Ficou Chique esse hein. !!
Over, que turbina é essa ? Ela "pega" lá em cima.....tem praticamente o mesmo torque que o meu, porém com 5200 rpm.
Trocou bomba. ? Pistão original ?...
Conta pra nóis.

Over, que turbina é essa ? Ela "pega" lá em cima.....tem praticamente o mesmo torque que o meu, porém com 5200 rpm.
Trocou bomba. ? Pistão original ?...
Conta pra nóis.
- Piloto de Atari
Ficou bem legal... o dono pediu 225cv... entreguei mais e só num fomos além por medo das bielas (e do pistão kkk lembrei muito do seu e mostrei o pistão pro rapaz da oficina que trouxe para o acerto).
Miolo 100% OEM com 61.000Km, até a embreagem é original ainda.
Bomba foi trocada, mas na primeira oficina (que não conseguiu fazer o carro, ai o dono levou para o rapaz que montou e trouxe aqui)...ficou bem legal pra andar...
Bomba foi trocada, mas na primeira oficina (que não conseguiu fazer o carro, ai o dono levou para o rapaz que montou e trouxe aqui)...ficou bem legal pra andar...
- Piloto de Autorama
overspeed escreveu:Ficou bem legal... o dono pediu 225cv... entreguei mais e só num fomos além por medo das bielas (e do pistão kkk lembrei muito do seu e mostrei o pistão pro rapaz da oficina que trouxe para o acerto).
Bacana OVer, me aguarde que em maio estarei indo para mexermos no meu carro, abraços
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Overspeed.. e no final das contas.. vc poderia informar o que foi feito nesse carro e o valor que ficou a brincadeira?? Tbm tenho real interesse em fazer esse UP no meu!!!
cassioferraz escreveu:Galera usando 5w40, o motor foi projetado para 15w40, se for um carro zero o problema e menor, mas deve se seguir manual e o projeto, ja usei 10w40 uma vez, e simplesmente com 4 mil km quase nao tinha oleo...
cara isso e bem estranho...considerando que 10w40 e 15w40 fica praticamente o ''mesmo'' oleo , quando aquecido (so muda a viscosidade no frio ) . no caso eu vou colocar o 10w40 da motul ...e identico ao da selenia performer , semi-sintetico com grau SAE praticamente igual mas com qualidade bem superior .
- Piloto de Atari
Henrique Menezes escreveu:Overspeed.. e no final das contas.. vc poderia informar o que foi feito nesse carro e o valor que ficou a brincadeira?? Tbm tenho real interesse em fazer esse UP no meu!!!
A ficha está no grafico...
Não sei o valor porque foi uma parceira com a oficina BASE (de um amigo, o Meinberg) ela montou e eu acertei apenas...
Mas basicamente:
flange turbina pé T2
turbina MP (a conferir a numeração)
downpipe especifico
escape
adaptar inlet e pressurização
bomba de combustivel
bicos deka 60lbs
acerto.
- Piloto de Autorama
Cometi um engano na ficha...a turbina é uma GT2560R !!!!
- Piloto de Autorama
Overspeed e não ficou acusando nada no painel??? As barrinhas do turbo ficaram enchendo normal tbm??
Senhores, bom dia. !
Alguem poderia me informar as dimensões da turbina original do Tjet. ?
Eixo....caixa fria...rotor.....
Valew.
Alguem poderia me informar as dimensões da turbina original do Tjet. ?
Eixo....caixa fria...rotor.....
Valew.
- Piloto de Atari
Over essa turbina já vem c a wastegate integrada?