E ainda reclamam das revisões Fiat....

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: E ainda reclamam das revisões Fiat....

por VLA » Seg Mar 10, 2014 6:55 pm

se eu precisasse de um carro mais barato e mais rústico, abraçaria um gol 1.6 itrend com ac/dh/ve/te por 36-37k sem problema algum... detestei a geração atual do palio, o uno ficou meio apertado e só vai até o 1.4, e depois que o fiesta rocam morreu os outros concorrentes com motor e equipados passam fácil nos 40k, praticamente preço dos compactos premium... tenho amigos que tem vw sem problema algum com os carros...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Re: E ainda reclamam das revisões Fiat....

por Alerey » Seg Mar 10, 2014 9:32 pm

VLA escreveu:se eu precisasse de um carro mais barato e mais rústico, abraçaria um gol 1.6 itrend com ac/dh/ve/te por 36-37k sem problema algum... detestei a geração atual do palio, o uno ficou meio apertado e só vai até o 1.4, e depois que o fiesta rocam morreu os outros concorrentes com motor e equipados passam fácil nos 40k, praticamente preço dos compactos premium... tenho amigos que tem vw sem problema algum com os carros...

Claro que é gosto pessoal, mas tenho além do Punto, tenho um Palio Sporting 2013, paguei R$ 38.900,00 e sem levar em consideração gosto pessoal, é muito superior ao Gol na minha opinião em quase tudo.
Hoje está com 15 mil km e não tem nenhum problema, e como já postei aqui, anda pra caramba!
Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior