Trocar um HB20 Por um Punto 1.6
Re: Trocar um HB20 Por um Punto 1.6
ismaelbsousa escreveu:Pois bem, quando andei de carona em um fiat punto fiquei impressionado...carro bom...confortável...sem nenhum barulho...poxaaa....
o punto que vc andou usava que aro? 15", 16" ou 17"?
todos os outros puntos que dirigi eram aro 15" e achei bem macios e confortáveis, mas o meu, com 16", desde que peguei sinto bem mais o asfalto de dentro dele.... não que seja duro, mas a diferença de aro já muda razoavelmente a coisa....
se vc nao liga pra perder um dinheiro na troca do seu semi-novo (e como perde), manda bala... punto é muito mais carro...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Troca em um Punto Sporting modelo novo! Quase não vai colocar dinheiro, vc acha carro com até 5 mil km na webmotors! o HB 20 é bom de revenda!
Abs
Abs
- Piloto de Autorama
É galera...obrigado por devolver meu lado racional...acho que vou comprar aquele acessório e tentar resolver o problema sem vender o carro prematuramente...Bolso está pesando na decisão...srsrsr
MaAAAAAAAaaaSSs, só para niveis de "consulta"....o que vcs acham de um new fiesta 1.5 S?
MaAAAAAAAaaaSSs, só para niveis de "consulta"....o que vcs acham de um new fiesta 1.5 S?
- Piloto de Atari
Alerey escreveu:Troca em um Punto Sporting modelo novo! Quase não vai colocar dinheiro, vc acha carro com até 5 mil km na webmotors! o HB 20 é bom de revenda!
Abs
To vendo se vale a pena investir em um usado tb, mas ai gostaria de pegar um Linea ou um Bravo ou até um desses mesmo(Punto Sporting, Essence Dualogic Plus, sei láa), MAAAS tem outra, os contratos de financiamento de veículos usados me parecem que saem mais caros...isso é verdade?
[/quote]o punto que vc andou usava que aro? 15", 16" ou 17"?
todos os outros puntos que dirigi eram aro 15" e achei bem macios e confortáveis, mas o meu, com 16", desde que peguei sinto bem mais o asfalto de dentro dele.... não que seja duro, mas a diferença de aro já muda razoavelmente a coisa....
se vc nao liga pra perder um dinheiro na troca do seu semi-novo (e como perde), manda bala... punto é muito mais carro...[/quote]
Acho que era Aro 15", lembro que era bem confortável.
- Piloto de Atari
ismaelbsousa,
Sugiro fazer mais que um test drive no carro que você estiver interessado. Como na ccs o trajeto é muito curto, por que você não testa alguns usados nas agências.
Cada versão do Punto tem uma calibragem de molas e amortecedores. Além disso, cada aro de roda resultará numa sensação diferente ao dirigir, para uma mesma versão, sem contar as medidas e modelo do pneu, que interferem também.
Tem que ver exatamente o que te incomoda no HB20: curso da suspensão, conforto em piso irregular, estabilidade, barulhos no funcionamento, etc. Pode ser que um Punto 1.4 ofereça o conforto esperado sem o desempenho que você aprecia e, por outro lado, pode ser que um TJet ofereça desempenho acima da sua expectativa, porém o conforto a bordo será menor.
Depois você escreve aqui no fórum as suas comparações, após dirigir algumas versões do Punto.
Sugiro fazer mais que um test drive no carro que você estiver interessado. Como na ccs o trajeto é muito curto, por que você não testa alguns usados nas agências.
Cada versão do Punto tem uma calibragem de molas e amortecedores. Além disso, cada aro de roda resultará numa sensação diferente ao dirigir, para uma mesma versão, sem contar as medidas e modelo do pneu, que interferem também.
Tem que ver exatamente o que te incomoda no HB20: curso da suspensão, conforto em piso irregular, estabilidade, barulhos no funcionamento, etc. Pode ser que um Punto 1.4 ofereça o conforto esperado sem o desempenho que você aprecia e, por outro lado, pode ser que um TJet ofereça desempenho acima da sua expectativa, porém o conforto a bordo será menor.
Depois você escreve aqui no fórum as suas comparações, após dirigir algumas versões do Punto.
- Piloto de Atari
ismaelbsousa escreveu:É galera...obrigado por devolver meu lado racional...acho que vou comprar aquele acessório e tentar resolver o problema sem vender o carro prematuramente...Bolso está pesando na decisão...srsrsr
Estou tentando trocar o meu punto italia 2012 1.4 em um punto blackmotion, dai resolvi passar hj tb em um revenda ford e fui ver o new fiesta, vi o 1.6, nossa, muito ruim o material do carro, caro e ruim, dai o vendedor falou, olha, não seria melhor vc esperar o focus 2015 ?
Sinceramente, o fiesta pode até ser superior em tecnologia, mas o material de plástico dele deixa muito a desejar, parece bem inferior neste sentido, iria de punto mesmo, o único que compraria lá seria o focus mesmo.
Eu tenho um fiesta rocam comprado zero 13/14 presente para a esposa e ele tem um material de painel muito parecido com a qualidade do new fiesta.
Vai de punto que será mais feliz
- Piloto de Autorama
o punto que vc andou usava que aro? 15", 16" ou 17"?ismaelbsousa escreveu:Alerey escreveu:Troca em um Punto Sporting modelo novo! Quase não vai colocar dinheiro, vc acha carro com até 5 mil km na webmotors! o HB 20 é bom de revenda!
Abs
To vendo se vale a pena investir em um usado tb, mas ai gostaria de pegar um Linea ou um Bravo ou até um desses mesmo(Punto Sporting, Essence Dualogic Plus, sei láa), MAAAS tem outra, os contratos de financiamento de veículos usados me parecem que saem mais caros...isso é verdade?
se vc nao liga pra perder um dinheiro na troca do seu semi-novo (e como perde), manda bala... punto é muito mais carro...[/quote]
Acho que era Aro 15", lembro que era bem confortável.[/quote]
Normalmente taxa de juros em usados é mais alta sim.
O bravo é bacana, o problema é que tá para sair de linha acho que até 2016 e vem outro carro
- Piloto de Autorama
Velho, vou discorda da parte acabamento interno, achei de baixa qualidade e simples, nesse quesito o punto ganha com folga.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
vou começar a olhar uns usados tb (Grand Siena, Punto, Linea...etc.)
Como eu consigo ver se o cambio é dualogic comum ou dualogic plus???
- Piloto de Atari
ismaelbsousa escreveu:vou começar a olhar uns usados tb (Grand Siena, Punto, Linea...etc.)
Visualmente creio que nao tenha nenhuma diferença. Porem se tiver a oportunidade de ligar o veículo e colocar no D/M, SE for plus ele vai começar a andar só ao tirar o pé do freio. Caso ele fique parado mesmo sem o pé no freio, é o dualogic "normal".
- Piloto de Autorama