Direção Travada

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Direção Travada

por gmorais » Qui Set 18, 2008 11:04 am

é... e o porta-oculos do meu nao subia mais e de repente ficou igual zerado hehehe doidão

socket escreveu:
lex.bh escreveu:
Leonardo escreveu:Tudo o que vcs disseram foi exatamente o que eu ouvi na concessionária. Que aliás tive que brigar pois ninguém queria olhar o carro pois não estava agendado, como se eu tivesse agendado o problema.
Agora estou observando pois o chefe de oficina da concessionária Azurra Botafogo, RJ, verificou tudo; correia, óleo, etc. Ele disse que pode ter ocorrido algum problema simples que resolveu sozinho... será?
Espero que não aconteça novamente, porém se acontecer vou relatando...

ñ quero botar lenha na fogueir nao....
mas problema que se resolve sozinho EUU nunca vi auehaishuiASU :shock:

Pois eu já vi sim... e no meu carro! :P
A alavanca de puxar pra engatar a ré ficava presa após o uso...
Aí de repente resolveu-se sozinho! Não prende mais! :)
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por fernandae » Qua Out 01, 2008 3:00 pm

Hj de manhã, ao entrar em um estacionamento, meu carro simplesmente travou a direção e não conseguiu fazer a curva. Como a direção travou, me restou pisar no freio e o carro ficou meio na calçada, meio na rua. Pensem!! Só desliguei e liguei novamente e voltou ao normal. Meu carro não tem nem 5 meses e já me deixou na mão 2 vezes, outro dia os vidros tbm travaram e só voltaram ao normal depois de um tempinho desligado. Aguardo uma resposta dos mecânicos da FIAT BARIGUI daqui.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Qua Out 01, 2008 3:25 pm

Puts...
Que coisa estranha...
Parece até que a bomba da direção hidráulica pára de funcionar de repente...
Estou até com medo do meu carro...
Garantia acabou...
Se dá uma zica dessas eu vendo na hora!
Argh!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kunai » Qui Out 02, 2008 9:44 am

No meu Punto começou a fazer estralos na direção o pessoal da Regional decidiu trocar a "caixa" da direção, o carro voltou com a direção digna de um Gol (ou seja um bigorna), reclamei e fizeram ajustes, agora so em tocar no voltante a danada faz barulho como se todas as peças tivessem se quebrando, barulho horrivel, voltar denovo na concessionaria para darem um jeito nisso, ta agendado para o dia 6/09, vão trocar agora o batedor da porta do motorista que já pediu arrego.....

Serio essa já vai bem a 20º vez que vou deixar o carro na para fazer algum tipo de ajuste, é #@%&!, realmente o slogan do lançamento do Punto tava incompleto..... "...Você no comando.... da oficina...".
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pedrosouza » Qui Out 02, 2008 12:42 pm

Kunai escreveu:Serio essa já vai bem a 20º vez que vou deixar o carro na para fazer algum tipo de ajuste, é #@%&!, realmente o slogan do lançamento do Punto tava incompleto..... "...Você no comando.... da oficina...".

Antes fosse pq até agor anem isso, até hoje eu não lembro de nenhum problema que tenha sido 100% resolvido em alguma loja. Nem no Punto nem do meu antigo Palio, já conheço até os faxineiros de 3 turnos diferentes de uma loja perto da minha casa de tanto que fui lá e nada foi resolvido !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por lregobarros » Dom Ago 08, 2010 5:15 pm

Pois é, pessoal. Entrei na internet para saber se tinha acontecido com mais alguém... Acabei de comprar uma @#%$^&! dessa, 1.4 atractive (que de atrativo já vi que não tem nada!) Peguei o carro na QUINTA (05/08/2010) e hoje, DOMINGO (08/08/2010), ao trafegar em baixa velocidade, cerca de 40km/h ouvi um barulho de alguma coisa quebrando. Imdiatamente, a direção do carro ficou pesadissima, quase provoco um acidente, sorte estar devagar. Ao encostar, observei que a correia da direção hidráulica havia SUMIDO!! Isso mesmo! SUMIDO! Imaginem, um carro com 70km rodados já me apronta uma dessa... Agora, o sujeito compra um carro zero, na esperança de passar um bom tempo sem ter que ir na oficina, na esperança de que vai poder ir trabalhar e voltar pra casa sem contratempo e a FIAT apronta uma dessa. E pelo jeito, não é só comigo não! Lá vou eu amnhã numa revenda, consertar um carro com 70km, 70km RODADOS!. Sei não.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Weliton » Dom Ago 08, 2010 9:06 pm

aiaiaiaiai. to com medo agora viu ... (:D)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por je9445 » Seg Ago 09, 2010 1:14 pm

:shock: ......po brother que chato cara......o meu Attractive esta com 1400km e ta tudo em ordem.....mas agora fiquei até com medo de ir no estadual em São Roque?

Bosnia mesmo....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Anterior