Trocar um HB20 Por um Punto 1.6
Trocar um HB20 Por um Punto 1.6
Bom dia galera!
Me apresentando logo...não tenho punto...rsrsr...maaas vamos a história...
Tenho um hb20 1.6(2013)...carro muito bom...motor muuuito bom...acabamento excelente...maaaaaas...acho ele muiiito duro...sinto o chão todo e isso me lembra meu antigo fiat uno... me tira dos nervos (~x() ...
Pois bem, quando andei de carona em um fiat punto fiquei impressionado...carro bom...confortável...sem nenhum barulho...poxaaa....
Sempre tive fiat...mas mudei para hyundai...tive umas decepções com fiat uno vivace que tinha...não me arrependi tanto, se tivesse comprado o 1.0 talvez ficasse mais satisfeito, explico:
o meu 1.6 é meio basicão. o único grande mimo é o som com comandos no volante. algo que não dispensarei nos meus proximos carros. sendo que, o 1.0 completão teria muuuito mais acessórios.~
Pois bem, estou em dúvida se me desfaço do meu hb20 e corro atrás de um 1.6 essence...vale a pena? tipo...vale a pena comprar ele zero? será que consigo mais acessórios e descontos na css a essa altura do campeonato?
Editado pela moderação a pedido do autor!
Me apresentando logo...não tenho punto...rsrsr...maaas vamos a história...
Tenho um hb20 1.6(2013)...carro muito bom...motor muuuito bom...acabamento excelente...maaaaaas...acho ele muiiito duro...sinto o chão todo e isso me lembra meu antigo fiat uno... me tira dos nervos (~x() ...
Pois bem, quando andei de carona em um fiat punto fiquei impressionado...carro bom...confortável...sem nenhum barulho...poxaaa....
Sempre tive fiat...mas mudei para hyundai...tive umas decepções com fiat uno vivace que tinha...não me arrependi tanto, se tivesse comprado o 1.0 talvez ficasse mais satisfeito, explico:
o meu 1.6 é meio basicão. o único grande mimo é o som com comandos no volante. algo que não dispensarei nos meus proximos carros. sendo que, o 1.0 completão teria muuuito mais acessórios.~
Pois bem, estou em dúvida se me desfaço do meu hb20 e corro atrás de um 1.6 essence...vale a pena? tipo...vale a pena comprar ele zero? será que consigo mais acessórios e descontos na css a essa altura do campeonato?
Editado pela moderação a pedido do autor!
- Piloto de Atari
Re: HB20 POR UM PUNTO 1.6
Não poste mensagem ou tópico totalmente em letras maiúsculas; talvez você não saiba, mas na Internet postar em letras maiúsculas significa que você esta gritando.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Primeiramente desculpas. Digitei o texto ontem de madrugada, ainda meio empolgado. Não estou conseguindo achaar o botão de editar e tirar esse caps lock.
Anyway, eis a pergunta, será que consigo descontos no punto essence 1.6?!
Anyway, eis a pergunta, será que consigo descontos no punto essence 1.6?!
- Piloto de Atari
Cara, se vc sente o chão, tente trocar os pneus ou entao dar uma olhada na suspensão/amortecedores
eu nao trocaria de carro...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:Cara, se vc sente o chão, tente trocar os pneus ou entao dar uma olhada na suspensão/amortecedores
eheheh
é que fui meio exagerado, não é que sinta o chão...é que o carro não é tão macio quanto eu esperava...acho ele duro, mais que os família GOL, não gosto disso. Acabei comprando o carro em uma emoção muito grande (bonito, motor, opnião dos outros) A compra em si não foi ruim, mas a suspensão me dá nos nervos.
- Piloto de Atari
A suspensão do seu HB20 é dura e barulhenta ou somente dura?
Também não gosto de carro com suspensão que copia as imperfeições do pavimento para a cabine... O HB20 não sei, mas o irmão mais velho, o Elantra, tem uma suspensão bem confortável.
Também não gosto de carro com suspensão que copia as imperfeições do pavimento para a cabine... O HB20 não sei, mas o irmão mais velho, o Elantra, tem uma suspensão bem confortável.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:A suspensão do seu HB20 é dura e barulhenta ou somente dura?
é dura...não é barulhenta...
na outra comunidade dizem que resolve um pouco esse problema esse produto, URETHANE CUSHION:
https://www.youtube.com/watch?v=bqhXPheH8wU
https://www.youtube.com/watch?v=MGmeuxohAC0
Alguém já ouviu falar? Serve mesmo?
- Piloto de Atari
Ja ouvi falar! Dizem q e muito bom.
Tenho um Jetta e muitos usam molas esportivas com a instalacao desse acessorio.
Dizem q a diferenca e muito grande! Isso sao depoimentos de outras pessoa do forum do jetta q frequento.
Vale a tentativa uma vez q o equpo nao e caro!
PS. O jetta tb e um carro muito duro e com as molas originais parece um jipe! Rsrsrrsrs
Abs,
Claudio
Tenho um Jetta e muitos usam molas esportivas com a instalacao desse acessorio.
Dizem q a diferenca e muito grande! Isso sao depoimentos de outras pessoa do forum do jetta q frequento.
Vale a tentativa uma vez q o equpo nao e caro!
PS. O jetta tb e um carro muito duro e com as molas originais parece um jipe! Rsrsrrsrs
Abs,
Claudio
- Piloto de Atari
Suspensão igual a do Punto ainda não conheço.
Macia, mas sem comprometer a estabilidade... e que estabilidade.
Lembro de um amigo meu que tem polo sportiline com rodas 15, carro pouco rodado... na época tinha punto elx 1.4 com rodas 16... voltando de uma viagem deixei ele guiar o punto... Sua impressão depois dos primeiros quilômetros em uma estrada cheia de curvas (BH a Ipatinga)... Quero um punto com motor do meu polo...
Palavras dele: achei que esse carro fosse péssimo de estabilidade por ele ser tão macio com estas rodas 16, mas onde o polo entrava forçado o punto entra na mesma velocidade como se não estivesse nem ai para curva.
Não sei dos outros... susp do punto é show.
Macia, mas sem comprometer a estabilidade... e que estabilidade.
Lembro de um amigo meu que tem polo sportiline com rodas 15, carro pouco rodado... na época tinha punto elx 1.4 com rodas 16... voltando de uma viagem deixei ele guiar o punto... Sua impressão depois dos primeiros quilômetros em uma estrada cheia de curvas (BH a Ipatinga)... Quero um punto com motor do meu polo...
Palavras dele: achei que esse carro fosse péssimo de estabilidade por ele ser tão macio com estas rodas 16, mas onde o polo entrava forçado o punto entra na mesma velocidade como se não estivesse nem ai para curva.
Não sei dos outros... susp do punto é show.
- Piloto de Autorama
Re: Trocar um HB20 Por um Punto 1.6
Pow brother ... acho que não vai compensar trocar o carro nessa altura do campeonato não. Desculpa a expressão mas agora o erro já tá feito. Você tinha que ter percebido isto no test drive né. Mas relaxa, se vc curte o Hyundai e o único problema é esta sensação de suspensão "seca", vai atrás de resolver este problema. Agora, se vc ver que não compensa o investimento ou que o "problema" não pode ser resolvido, bora encarar o Punto que não irá se arrepender com ctz. Carro show. Mas se eu fosse vc não pegaria o zero não. Pega um semi novo com baixíssima kilometragem que vc perde menos dinheiro.
- Piloto de Atari