Troca de parachoque Essence 13/14

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Troca de parachoque Essence 13/14

por jeilson26 » Sáb Set 14, 2013 7:11 pm

Pessoal,
hj tive um dia daqueles.. pela manhã, num sinal, uma l200 em ponto morto veio de ré e deu uma beijada no meu párachoque dianteiro. Buzinei, mas não adiantou. Como meu Punto é branco, ficou todo marcado do preto da pick-up. Parece que não machucou nem desalinhou, mas como arranhei feio outro dia num passeio ao estacionar, tvz seja necessário trocar.
E pela tarde, fui dar ré e não vi um fusquinha parado.. o sensor não acusou bips rápidos (merdaaa) pq ele é muito alto em relação ao parachoque do fusca. Resultado? quebrei a lanterna de ré, amassei o parachoque e ele está um pouco fora do lugar. O fusca? coitado... "emorgou" o parachoque dele todo. Tomara que o cara n queira levar numa autorizada, rs.

Alguém tem noção do valor dos dois para troca? A cor é branco banchisa.

obrigado,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Troca de parachoque Essence 13/14

por Febezza » Sáb Set 14, 2013 7:39 pm

vc nao tem seguro?

acho que vai uns 2000 mil na "brincadeira" entre peças e pintura
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por ADILSONRE » Seg Set 16, 2013 12:00 pm

Amigão, a zica da sexta 13 foi transferida para o sábado 14? :lol:
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por jonatan_roberto » Seg Set 16, 2013 11:08 pm

Nossa que zika... Hoje quase precisei de um reparo no meu também, estava vindo embora na chuva bem de boa porque diferente de uns caras que parecem o Rubinho que não correm quando o dia está sol e a pista seca e deixa pra correr na chuva (:D), do nada apareceu um cachorro preto na frente, reduzi e o cachorro passou, só que nem 2 segundos desse ter passado veio um cinza atrás desse e eu num vi, sorte que eu já estava em baixa velocidade, percebi na hora que bateu no cachorro pois senti um certo tranco, quando cheguei em casa vi que estava tudo no lugar e não tinha sinais de sangue nem na roda e nem no para-choque, sorte que meu para-choque e o cachorro sobreviveram, principalmente o cachorro bens materiais da pra recuperar, mais voltando a falar no seu caso acho que a brincadeira vai sair cara...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danilomjj » Sáb Mar 08, 2014 9:36 pm

Ontem, em uma chuva torrencial, na zona sul de SP, com meu bagre acertei um chevetão, o meu parachoque dianteiro, afundou por baixo(posição do neblina esquerdo), pois ficou "encaixado" na roda do chevy, não fiz o orçamento, não amassou mto, mas parece q vai ter de trocar a peça toda, além do farol ld esquerdo!! Alguém sabe dizer qto custa um parachoque novo, Punto essence 13?????

Não sou eu que falo, é o povo que diz!!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama