Agora é oficial: Alfa Romeo voltará ao Brasil ainda em 2014
6 mensagens
|Página 1 de 1
Agora é oficial: Alfa Romeo voltará ao Brasil ainda em 2014
As unidades do 4C flagradas no Brasil recentemente no Brasil têm explicação. Sergio Marchionne, CEO do Grupo Fiat-Chrysler (FCA), que comanda a Alfa Romeo, afirmou à reportagem de UOL Carros durante o Salão de Genebra 2014 que a intenção de voltar a vender modelos da grife italiana no Brasil existe -- e é grande. "Não posso confirmar nada por enquanto, mas em breve vocês terão novidades. Posso dizer para os fãs de carros italianos: esfreguem as mãos", disse o executivo.
Segundo Marchionne, o provável anúncio oficial da volta da Alfa Romeo aos mercados brasileiro e norte-americano (a Alfa deixou os Estados Unidos pela última vez em 2008) deve acontecer até o final deste semestre. Entre os modelos que podem ser importados ao Brasil estão o Mito (equivalente ao Fiat Punto e experimentado por UOL Carros no meio do gelo) e o Giulietta (Fiat Bravo), além do próprio 4C.
http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... m-2014.htm
Agora vai heim

Segundo Marchionne, o provável anúncio oficial da volta da Alfa Romeo aos mercados brasileiro e norte-americano (a Alfa deixou os Estados Unidos pela última vez em 2008) deve acontecer até o final deste semestre. Entre os modelos que podem ser importados ao Brasil estão o Mito (equivalente ao Fiat Punto e experimentado por UOL Carros no meio do gelo) e o Giulietta (Fiat Bravo), além do próprio 4C.
http://carros.uol.com.br/noticias/redac ... m-2014.htm
Agora vai heim

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Re: Agora é oficial: Alfa Romeo voltará ao Brasil ainda em 2
Será? 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Ouço isso desde o Salão do Automóvel de 2008, só acredito vendo. 

Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
VLA escreveu:Uai, se o cara só lançou mais uma especulação no ar, não vi nada de oficial não
Escrevi como estava na reportagem do site, não mudei uma virgula sequer

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
até acho viável e explico:
1. a fábrica nova está quase pronta porém, a infraestrutura necessária para a logística não foi feita pelo desgoverno
2. a fábrica de Betim está no talo faz tempo e a FIAT depende da nova para lançar produtos novos
3. como a alfa romeo pertence à FIAT ela "mata uma baciada de coelhos" com uma só tijolada: importam carros com desconto do INOVAR AUTO porém, vendem a preços absurdos, faturando ainda mais e atendendo a uma clientela ávida por algo realmente novo na linha.
1. a fábrica nova está quase pronta porém, a infraestrutura necessária para a logística não foi feita pelo desgoverno
2. a fábrica de Betim está no talo faz tempo e a FIAT depende da nova para lançar produtos novos
3. como a alfa romeo pertence à FIAT ela "mata uma baciada de coelhos" com uma só tijolada: importam carros com desconto do INOVAR AUTO porém, vendem a preços absurdos, faturando ainda mais e atendendo a uma clientela ávida por algo realmente novo na linha.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
6 mensagens
|Página 1 de 1